A Deslocadora - a Rosa Negra escrita por BuriChan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novo colégio! Novos amigos xDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36314/chapter/7

Capítulo 7


 


         Não tem coisa pior do que um monte de gente te olhando. Sério, não tem mesmo. Quer dizer, se fosse um monte de gente rindo de você seria pior, mas esse não era o meu caso naquele momento.


 


         - Pessoal, essa é a Samantha Simon. A partir de hoje, ela faz parte do 2° B. - A profª Morrison falou em voz alta aos alunos. - Pode ir se sentar, Samantha.


 


         - Obrigada - mantive o corpo ereto e tentei sorrir naturalmente. Ainda bem que consegui.


 


         Achei um lugar no fundo da sala e ao lado de uma janela que dava para enxergar a enseada. Tão linda a visão. Percebi que apesar da professora ter continuado a aula, ainda ouvia-se alguns cochichos e eu claramente recebia olhares avaliativos. E isso foi até o final da aula. Assim que tocou o sinal, o garoto que estava ao meu lado veio falar comigo.


 


         - Muito prazer, sou Mark McTavish. Meus pais eram amigos da sua mãe - ele tinha cabelos castanhos e olhos claros, era um garoto bonito. Uma garota muito parecida com ele se aproximou. - Essa é a Diana, minha irmã gêmea.


   


         Gêmeos muito parecidos, apesar de não serem univitelinos.


 


         - Olá! - ela sorriu. Era idêntica ao irmão. - Já que ‘a coisa’ já me apresentou, só me resta perguntar se está melhor... Soubemos que você sofreu um acidente.


 


         Ela está visivelmente curiosa, pensei comigo mesma. [i]E como é que todo mundo sabe do meu “acidente”?! Assim vou acabar ficando conhecida como a idiota que tropeçou na escada e caiu de cabeça no chão, ótimo.[/i]


 


         - Estou bem melhor - sorri.


 


          Nessas horas, o importante é agir com naturalidade. Esse foi o truque mais importante que meu amigo Jorge me ensinou. Se você agir com naturalidade, as pessoas vão pensar que você ou entende do assunto ou é superior e tal, então ninguém ousa mexer com você, simples assim.


 


         - Que bom! - Diana sorriu e abriu a boca para falar alguma coisa, mas, nesse momento, ouvi a voz daquela pessoa.


 


         Ela mesma. Michelle.


 


         - Prima! - Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Eca. - Todos estão muito curiosos sobre você.


 


         Claro. Ela perecia uma modelo recém saída de uma revista de moda, comparando nossas roupas. Eu estava bem simples mesmo.


 


Uma garota morena e outra loira se aproximaram. Óbvio que a megera tinha que ter seguidoras.


 


         - Essas são Ashley e Dana, minhas amigas. - As duas mandaram um “oi”, e eu retribuí com um aceno. - E então, priminha, você vai passar o intervalo conosco?


 


         - Me desculpe, mas já prometi passar com... A Diana e com o Mark. - Respondi rápido. Era eles ou ela, e eles pareceram ser legais. - Fica pra próxima.


 


         Mark não conseguiu conter um risinho e Diana parecia estar gostando de ver a Michelle vermelha de raiva.


 


Um garoto ABSOLUTAMENTE lindo se aproximou. Cabelos ondulados e castanhos escuros, olhos verdes e um corpo bem musculoso. Eu tenho a plena certeza de que Deus gosta mais de algumas pessoas do que de outras. O que era aquilo, um galã de novela?


 


         - Não vai me apresentar sua prima, Michelle? - Ele sorriu, dentes brancos e perfeitos.


 


         - Rick... - Michelle hesitou um pouco. Antes de qualquer coisa, ela me lançou um olhar que claramente queria dizer “Ele é meu!”. - Essa é minha prima Sammy. Sammy, este é o Richard.


 


         Diana estava fazendo uma careta de desgosto e Mark parecia estar gostando daquele circo todo. As amigas abelhudas pareciam eufóricas e os outros alunos da sala olhavam com curiosidade.


 


         Uma coisa que eu aprendi com a vida e com os garotos foi: seja gentil e indiferente ao mesmo tempo. Eles simplesmente correm atrás de você. Até parece que gostam de ser pisados.


 


         - Muito prazer, Richard. - Sorri um pouco e voltei a me concentrar nos gêmeos, o que fez o garoto ficar confuso, tadinho. – Então, Diana, a gente pode passar o intervalo com o meu irmão, o Justin. Ele vai adorar conhecer você e o Mark.


 


         - Mas achei que a você iria passar com sua prima. - Richard parecia confuso. - Por que...


 


         Foi nessa hora que o outro professor entrou na sala e fez com que todos voltassem aos seus lugares.


 


Aula de Química é um saco, quase dormi com a voz do professor. Foi quando eu vi Mark me passar um bilhetinho.


 


Diana: A-D-O-R-E-I! A cara da sua prima foi maravilhosa. Não que eu tenha nada contra a sua prima.


Mark: Não, ela só a odeia mortalmente. Ainda bem que você vai ficar conosco, Nova Iorque.


 


         Eles eram engraçados. Olhei e vi que o professor estava escrevendo no quadro. Resolvi responder.


 


         Sam: É, ainda bem. Ou a ‘Mimi’ me enxeria o saco, Carmel.


 


          Mark pegou o papel, leu e riu baixinho, logo depois passou para a irmã, que estava sentado ao seu lado. Depois disso, o papel não voltou para as minhas mãos.


 


Depois de duas horrorosas aulas de química, finalmente intervalo.


 


         - Ei! Vamos logo porque eu estou com fome! - Mark esticava os braços. Ele era magro e alto.


 


         - Aff! E quando é que você não está com fome, Mark? - Diana fingiu ficar indignada, depois se voltou para mim e sorriu. – Vamos, quero conhecer seu irmão! Também tenho que lhe apresentar o pessoal, só que eles já foram para o pátio.


 


         Tá, quem não quer conhecer meu irmão? Toda vez era a mesma coisa: fazia uma amiga nova e ela queria conhecer o meu irmão. Também, quem mandou o papai caprichar mais no Justin do que em mim?! Um absurdo!


 


         - Claro! - sorri e nós saímos da sala. - Vou adorar conhecê-los.


 


         Justin estava esperando na porta da sala de aula, juntamente com uma garota. Ela era alta e cheia de curvas perfeitas, tipo violão. Cabelos lisos até a cintura e bem pretos, os olhos castanhos e pele morena, muito bonita e estava sorrindo amigavelmente para nós.


 


         - Cadê a Michelle? - Justin perguntou, e eu fiz uma careta.


 


         - Não sei. - Fiz um gesto vago com a mão, depois apontei para Mark e Diana. - Esses são Mark e Diana McTavish. Pessoal, este é o meu irmão Justin e a amiga dele?


 


         Justin levantou uma das sobrancelhas, olhou para a garota que sorria e sorriu relutantemente. Saquei tudo na hora, mais uma chata. Diana parecia hipnotizada e Mark olhava pra irmã como se ela fosse uma retardada, e eu fiquei lá com minha cara de boba.


 


         - Bem, é um prazer conhecer vocês. São os filhos de CeeCee e Adam, não é? - Justin sorriu, e a morena do seu lado parecia contrariada pela maneira como tinha sido ignorada. - Conheci os pais de vocês, eles são legais. Essa é a Verônica.


 


         - Olá, muito bom conhecer vocês. - Verônica tentou sorrir, arrumou os longos cabelos e virou-se para Justin. - Desculpe querido, mas tenho que me encontrar com a Michelle. A gente se fala depois do intervalo.


 


         Ele nem respondeu, apenas acenou casualmente. Às vezes o acho tão frio... Assim ele vai acabar ficando pra titio. Ou não.


 


         - Amiga interessante - provoquei e ele revirou os olhos. - Vamos logo! O Mark está com fome - brinquei.


 


         - É, sou capaz de comer um búfalo! - ele também brincou e todos riram.


 


         Então entramos na selva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXAR reviews não MATA! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deslocadora - a Rosa Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.