She Is... Everything escrita por Whimsy


Capítulo 6
Chapter Six




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363107/chapter/6

Passamos a noite toda arrumando as malas e o veleiro em geral. Após cerca de uma hora, Janett já havia arrumado a sala de jantar improvisada e todos os quartos, sobrando apenas a tarefa de varrer as folhas que se espalhavam por todo o cais do veleiro para mim e Cole. Enquanto varríamos o chão Cole encarava o mar, um pouco incrédulo e os olhos estavam sempre desfocados. Certo, o que havia acontecido com o mundo? 

Acordo um pouco tonto e procurando os óculos de armação gigante pretos. A luz entrou pela vigia do casco e batia diretamente nas lentes produzindo bolas brancas em todas as direções em que eu pouso os olhos. Depois de dois minutos o som de uma corneta foi o responsável por nunca mais termos a nossa audição em cem por cento. 

-Acordem, seus sacos de lixo e gordura! -A voz de Janett ecoa pelas paredes de madeira voltando com volume em dobro. 

-Também te amo, linda! -Ouço Cole gritando do outro quarto e gargalho abafando o som com o travesseiro. 

-Cala a boca e levanta, Cole. -Ela bate na porta dele e depois na minha. -O que eu tava pensando quando aceitei viajar com vocês dois? -Ela suspira.

-Você tava pensando: "Como o Zac é gostoso". -Digo enquanto rio e ouço a gargalhada de Cole. 

Ouvimos seus passos furiosos em direção ao saguão e por fim me levanto, relutante. 

Quando abro a porta de mogno gasta, esta solta um gemido protestante. Com certeza não fora aberta ao que parecem dois anos até ontem. Ando devagar até o saguão que agora brilha de maneira tão intensa que tenho de olhar para o chão até me acostumar. 

-E aí, cara? Bom dia, gente, eu tô indo pescar alguma coisa. -Cole fala se pendurando em meu ombro por um segundo antes de correr até o convés.

-Volta aqui! Eu fiz peixe grelhado! -Janett grita, mas Cole não se dá o trabalho de a escutar. 

-Não esquenta, tem espaço sobrando pra ele aqui. -Bato na barriga rindo. 

-Você vai ficar mais gordo do que já é. -Ela diz fazendo um bico e erguendo as sobrancelhas. 

-Apelona. -Digo me sentando e pegando um pedaço de peixe. 

Então somos interrompidos. Um rangido grande corta todo o veleiro, como se o casco estivesse se partindo. 

-Gente, desculpa... -A voz de Cole surge no andar de cima.

Pronto. Parabéns, Cole. Sinceramente, pensei que duraríamos menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is... Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.