Nossa Filha escrita por Lina


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363047/chapter/6

Dormida...

Os meninos olhavam pasmos pro nossos seios, até que o Zayn se pronunciou.

– Por que vocês tem um piercing em cada mamilo ? - ele perguntou.

– Sim. - respondemos juntas. - Agente fez por causa de uma aposta. - eu falo explicando. - Gente vocês querem dormir aqui ? - eu perguntei e eles deram um sorriso.

– Mais agente vai ter que buscar roupa. - o Niall fala.

– Não precisa. - Els fala.

– Meninos eu vou pegar umas cuecas no meu quarto pra vocês. - eu falo e eles me olha. - Que foi eu gosto de dormir de box. - falo subo pego as cuecas e os pijamas para as meninas. - Meninas eu peguei os pijamas mais comportados que eu tinha.

– Se esse são os mais comportados imagina os outros. - o Harry fala com cara de safado.

– Eu sei que são bem piores que os meus. - a Becca fala. E eu começo a rir lembrando do dia que o Josh foi dormir la em casa e ficou espantado com o tamanho do pijama dela.

– Que foi mané ? - O Cris pergunta batendo na minha cabeça.

– Ai viado. - eu falo colocando a mão na cabeça. - Eu tava lembrando daquela vez que o Josh foi no Brasil e ficou la em casa, ele ficou assustado com os nosso pijamas. - eu falo e o Josh ri.

– Aquilo num parecia nem pijama, parecia uma langerie. - ele fala e eu dou um tapa nele, e ele me da um tapa e agente começa a briguinha boba de sempre, até que eu dou uma chave nele e ele fica imovel. - Como sempre você ganhou.

– Claro, sou linda e forte. - eu falo me gabando e depois começo a rir.

– Claro você fazia box. - meu irmão fala batendo na minha cabeça.

– Josh, chama a Paula, eu to com saudade dela. - eu falo olhando pra ele e fazendo carinha de gato de botas, ele faz que sim com a cabeça e saiu pra buscar a Paula. - Eu sempre consigo. - falo fazendo uma dança estranha.

– Gente vamos trocar de roupa. - meu irmão fala, as meninas vão para um quarto e os meninos para outro, eu vou pro meu com a minha filha e meu irmão pro dele com o Pedro. Coloquei meu pijama e o da minha filha e desci. Não tinha ninguém lá em baixo, logo depois os meninos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68498161&.locale=pt-br )  desceram, depois meu irmão e o Pedro  e depois as meninas. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68496722&.locale=pt-br ) 

Minha filha vai e pega o computador, ela disse que ia conversar  com as amigas... Passou um tempo e ela me chamou.

– Mãe, olha aqui o que eu achei . - minha filha fala, e mostra um vídeo que eu gravei na Irlânda, que eu postei no youtube. Foi o Niall que gravou. ( http://www.youtube.com/watch?v=gtm9ZoLZOBA )

– Mãe olha esse da titia. - e ela mostrou um vídeo da Becca cantando , todos ficaram de boca aberta e eu ri. ( http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Tla6CpIgR5k )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.