Nossa Filha escrita por Lina


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363047/chapter/5

Presentes...

– Se sirvam. - eu falei assim que minha irmã terminou de pegar a comida. Eles começaram a colocar. - Ei, tem que sobrar pra mim. - eu falei.

– Lina tua comida é muito boa. - minha irmã fala de boca cheia. - eu quero que você vá pra minha casa cozinhar pra mim. - ela fala enquanto eu coloco a minha comida. Assim que agente terminou de comer e eles elogiaram a minha comida eu fui na geladeira, peguei o brigadeiro e quebrei cookies dentro. Voltei pra sala e entreguei as colheres e o garfo pro Liam.

–Como você sabia ? - ele falou assim que eu entreguei o garfo. Eu olhei pra Luna e ela entendeu oque eu iria falar e começou a balançar a cabeça.

– É que eu moro com uma pessoa obcecada por vocês. - eu falei sem olhar pra Lu e eles fizeram cara de interrogação. - A Luna é tipo muito fã de vocês, ela tem seus bonecos, posters, cds autografados que a Els deu pra ela, todos os livros. Ela é uma directioner. - eu falo enquanto a Lu que esta no meu colo cora e enfia o rosto no meu pescoço. - Gente vocês não vão comer não? - eu pergunto e eles atacam.

– Lina você trouce a encomenda? - Demi pergunto com uma cara malefica.

– Sim Demi. - eu levantei e peguei uma sacola que dentro tinha algo embrulhado no jornal, os meninos olharam e ficaram curiosos.- Olha eu não vou te dar mais, é difícil encontrar aqui, é caro e ve se não usa tudo de uma vez . - eu falo e os meninos arregalam os olhos, eu olho pra Demi e nós duas caimos na gargalhada.

– O que tem ai dentro ? - O Hazza perguntou.

A Demi abri a sacola fazendo o maior suspense, tira devagar o pacote, coloca na mesa e fala.

– Abra você mesmo bebê .

Ele fica com medo, mais abre e da de cara com 10 latas de leite condensado, eu ja estava quase me mijando de rir.

– Gente eu trouxe presentes para todos. - eu falo me levantando e pegando as sacolas. - Demi esses aqui são pra você. - falo entregando uma sacola pra ela. - Dani. - entrego. E vou entregando, ElsPerMileySelJusJosh,BeccaLiamHazNiallBoo. - Agora Zayn, eu comprei uma tatuagem de 500 dólares, tu vai lá e escolhe. - eu falei e ele sorriu, ai eu lembrei de um acordo que eu fiz com a minha irmã.

– Becca, você cumpriu o acordo ? - eu pergunto e ela sorri.

– Sim e você ? - ela pergunta.

– Sim quer ver ? - eu pergunto e ela assente.

– Meninas vocês sabem oque é e se não quiserem que seus namorados vejam tampem os olhos deles . - eu aviso e elas dão de ombros. Eu e minha irmã levantamos as blusas e ela ainda tinha o piercing

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.