Nossa Filha escrita por Lina


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363047/chapter/4

Becca...

Então, eu cozinhei, preparei comida brasileira. Arroz, feijão, bife e batata frita. De sobremesa eu fiz 3 latas de brigadeiro. Quando eu acabei de preparar tudo , eu fui chamar o pessoal.

– Gente a comida ta pronta. – quando eles iam levantar a campainha toca e eu sei quem é porque fez o toque especial, eu olho pra Els e faço um olha “são eles?” e ele faz que sim com a cabeça.

Eu saio correndo tropeçando nos meu próprios pés e abro, dando de cara com meu best e minhas best’s . Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato estão na porta. Sim eu conheço eles, todas as vezes que eles iam ao Brasil eu abria os shows deles então nos tornamos muito amigos. Antes deles falarem qualquer coisa eu pulo em cima deles e todo mundo cai no chão rindo. Logo Jus levando e estende a mão pra gente.

–Cadê a minha afilhada e meu afilhado? – ele pergunta .

– Oi pra você também Justin, eu estou ótima obrigado por perguntar. – falo ironicamente e ele me dá um abraço de urso.

– Ta, já te dei um abraço agora cadê meus afilhados ? – ele pergunta e as meninas caem na gargalhada, eu chamo eles para entrarem e no meio do caminho eu pulo nas costas do Jus e ele me leva correndo pra sala ( tem tipo um hall de entrada ). Assim que chego todos param de conversar e me olham.

– Que foi ? Eu estou com sujeira do dente? – pergunto rindo.

– Você conhece o Justin Bieber ? – pergunta Niall pasmo

- Não quem ta aqui é o clone dele, porque ele foi rap... – eu estava falando quando as meninas entram juntas rindo, e quando ela olham a Els, Dani e Per, elas saem correndo e pulam em cima delas. – Meninas vocês me atrapalharam . – eu falo e elas nem me dão ouvido. – MENINAS . Quietinhas agora. – eu falo e elas não me obedecem . – Se vocês não calarem a boca eu mostro o vídeo para todos os meninos. – quando eu falo isso elas calam a boca rapidinho e olham pra mim com os olhos arregalados.

– V-você n-não faria i-isso. – Els fala pasma.

– Você está duvidando ? – pergunto fazendo uma cara malíguina e elas negam.

– Então como eu estava falando, Niall esse é o Justin – falo apontando para o Jus, que está do meu lado rindo, ele já viu o vídeo – Selena – aponto pra Sel que está quietinha – Miley e Demi. – apontando pras duas que estão igual a Sel.

– Gente vamos comer porque senão a comida esfria. – saiu todo mundo em direção a cozinha. – EIIIIIIIIIII.- eu grito e todos me olham . – Lavando as mãos primeiro. – falo apontando em direção ao banheiro. Todos abaixam a cabeça e vão.

Depois de todos lavarem as mãos, sentamos a mesa e eu servi eles, quando eles iam começar a comer, eu falei.

– Pode parando. – a Luna e o Pedro  falam batendo na cabeça do Niall. – Temos que orar antes.

– Deus das batatas, abençoe a nossa comida, e nos deixe comer a vontade sem engordar. Amém. – eles acabaram de orar e atacaram a comida e os meninos olhavam pra eles estranho.

– Você ensinou isso a eles ? – Niall perguntou encantado.

– Claro, para a Li batatas são sagradas, todas as vezes que tem batata na comida eles fazem isso. Lina quem te fez ser obcecada por batatas ? – meu irmão fala olhando pra mim.

– Aprendi com o melhor . – respondo simplesmente e Niall dá um sorriso, e o meu irmão percebe.

– O melhor é? – ele sorri maliciosamente e eu coro. – Por acaso foi aquele seu namorado ? – ele pergunta e eu pego a faca pra tacar nele quando a campainha toca.

– Eu atendo mãe. – Luna que já acabou fala e sai correndo, quando ela volta ela está com minha irmã . Sim eu tenho mais uma irmã, e ela é minha gêmea só que agente é de placenta diferente então não somos nem um pouco parecida. Pulei em cima dela e agente caiu no chão rindo.

– Li você só sabe pular em cima dos outros ? - Jus pergunta.

– Ela aprendeu com as melhores. – Cris fala apontando pra Els e a Dani. Ele olha pra Becca que está levantando. – Não fala mais com os outros não ? Esqueci que eu não sou importante. – ele fala e faz um bico enorme.

A Becca sai de perto de mim e senta no colo do meu irmão e o enche de beijo. Ai eu olho pro Harry que esta roxo de raiva.

– Vocês se conhecem amor ? – Harry pergunta irônico.

– Claro cabeção ela é minha irmã ! – falo dando um tapa nele.

– Harry amor, não sabia que conhecia essa vaca aqui. – ela fala apontando pra mim e eu dou língua , e os meninos caem na risada.

– Conheci hoje, foram elas que nos apresentaram. – ele fala apontando pras meninas que até agora minha irmã não tinha percebido, pois estava no colo do namorado. Eu vou até eles, puxo a minha irmã e falo.

– Desencosta da MINHA gostosa que eu não te dei permissão. – eu falo abraçando a Becca possessivamente.

– Sua gostosa? Por acaso você é mais velha que eu pra mandar em mim ? – ela pergunta semicerrando os olhos, eu olho pra ela com aquela olhar.

– Sim. – falo e ela me olha.

– Nós somos gêmeas então temos a mesma idade. – ela fala e os meninos arregalam os olhos.

– Vocês são gêmeas ? – Zayn pergunta.

– Sim. – falo pra ele e depois viro pra minha irmã de novo . – Eu sou 4 minutos mais velha então eu mando em você ! – falo e ela encolhe os ombros. – Agora vamos comer senão a comida esfria.

– Você fez comida ? – ela pergunta com os olhos brilhando e eu concordo com a cabeça. – Você sabe que eu te amo né ? Sua comida é a melhor comida que eu comi na vida. – ela fala enchendo o prato dela, ela botou mais que eu e o Harry arregalou os olhos.

– Você vai conseguir comer isso tudo ? – ele pergunta pasmo.

– Claro, afinal eu sou uma Fernandes. – ela fala orgulhosa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.