Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 24
Capítulo 23 - O Grande Final


Notas iniciais do capítulo

Oioi Bad Girl's, então gente, esse é o último capítulo da fic, eu queria agradecer por cada comentário e cada recomendação de vocês, e quero desejar também boa sorte pro início das aulas u_u Ah, não vou parar de escrever não, provavelmente voltarei com outras fic's, que eu espero que vocês leiam :3 Enfim, ta aí o último capítulo de Bad Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/24

Bem que dizem por aí que a esperança é a última que morre... Eu estava esperançosa em relação ao meu pai. Eu me iludi pensando que ele percebesse a burrada que estava fazendo e voltasse atrás, mas isso não aconteceu.

– Calma Lucy, ainda há tempo para o seu pai mudar de ideia. - disse a Manu me consolando.

– Não Manu, não dá! Vou viajar amanhã, meu pai não vai mudar de ideia, tenho certeza. - eu disse chorando. - E quanto a foto, antes de viajar eu tenho que descobrir quem foi o filho da puta que enviou aquela foto para o meu pai. E quando eu descobrir eu juro que eu mato!

– Você não tem nenhuma suspeita? - perguntou a Manu.

– Claro que tenho.

Nesse momento o celular da Manu vibrou, provavelmente era uma mensagem, ela leu a mensagem e seu rosto mudou de expressão, parecia uma expressão alegre, ou algo do tipo.

– Quem era? - perguntei curiosa.

– Ah... hã, era o Scott. Eu tenho que ir agora.

– Isso, me abandona aqui.

– Deixa de drama Lucy, eu volto aqui outra hora. Beijos. - ela disse me abraçando e indo em direção a porta.

Talvez fosse paranoia minha mas, parece que depois que o Pedro, o Scott e a Manu souberam que eu iria ter que ir embora, eles ficaram mais distantes de mim. O Pedro mal parava em casa, e sempre estava usando o computador ou o celular, o Scott veio aqui somente uma vez para ver como eu estava, e depois desapareceu, e agora a Manu, que sempre está indo embora. Eu me sentia sozinha. Como não me restava fazer mais nada, fui arrumar as minhas malas.

**** POV do Pedro ****

Que droga! Parecia que tudo estava dando errado e desmoronando, quando eu finalmente consigo ficar com a Lucy, o pai dela resolve mandá-la para outro país! Mas isso não iria ficar assim, eu já tinha um plano, eu só precisava de toda a ajuda possível, isso inclui o Scott, a Manu e até a minha mãe.

– Meu filho, você sabe que isso é um pouco difícil de se conseguir né? - falou minha mãe preocupada.

– Sim eu sei, mas eu vou tentar, não posso deixar que a Lucy parta. Mãe, você está realmente disposta a me ajudar não é? - perguntei.

– Claro que sim meu filho, acho tão fofo esse romance adolescente. - ela disse suspirando.

Revirei os olhos e o Scott aparece.

– E aí, já sabe o que fazer? - ele perguntou.

– Sim, mas preciso da ajuda da Manu.

– Eu já mandei uma mensagem para ela, ela deve estar chegando daqui a pouco.

– Ótimo.

– Você realmente gosta dela né? - perguntou o Scott.

– Eu a amo, por mais que ela seja insuportável. - nós rimos. Nesse momento alguém toca a campainha.

– Deve ser a Manu. - disse o Scott.

– Oi gente. - disse a Manu.

– Oi. - respondemos em coro.

– Hã... O que a sua mãe está fazendo aqui Pedro? - perguntou a Manu.

– Como ela é esposa do pai da Lucy, consequentemente eles têm o mesmo sobrenome, o que vai ser essencial para o meu plano. - respondi.

– Ah sim. - disse a Manu.

– Mãe, o Josh já comprou a passagem da Lucy não é? - ela balançou a cabeça positivamente. - Mas a passagem já está com a Lucy?

– Na verdade meu filho, a Lucy vai para a Suíça com o jatinho do pai dela.

– Ah, que ótimo. Então mãe, seu trabalho é falar com o piloto para ele mudar o destino da Lucy.

– Como?! - perguntou a minha mãe.

– Vou explicar melhor.

**** POV da Lucy ****

Eu estava sozinha em casa, até o Jack aparecer. Ele parecia meio abatido.

– O que houve? - perguntei.

– Olha Lucy, preciso te contar uma coisa, mas eu quero que você saiba que eu não sou um cara ruim, e eu te amo. - disse ele, sentando-se ao meu lado.

– Hã... O.k. né, eu acho. Agora fala logo.

– Sabe as fotos que o seu pai recebeu no celular dele? - ele deu uma pausa e fechou os olhos. - Foi a Caroline que as enviou, mas com a minha ajuda. Eu sinto muito. - ele disse.

Eu fiquei com tanta raiva, mas com tanta raiva que eu parti pra cima do Jack sem pensar duas vezes, e acabei socando o olho dele e quebrei sua boca.

– Ah seu puto, eu vou matar você! - eu disse com muita raiva ainda batendo nele, e nesse momento a Kate e o Pedro chegaram. O Pedro logo me tirou de cima do Jack.

– Mas o que diabos deu em você Lucy?! - Kate perguntou assustada ao ver o rosto do Jack. - Meu Deus!

Eu parecia uma fera, o Pedro precisou colocar toda sua força em mim para que eu não me soltasse e fosse pra cima do Jack novamente.

– As fotos de mim e do Pedro nos beijando que o meu pai receber no celular dele, foi tudo obra desse imbecil e da vadia da Caroline! Eu vou matar esses dois! - eu disse tentando me livrar dos braços do Pedro.

– Jack! Como você pôde? - perguntou a Kate pasma.

– Eu fiz tudo isso por amor! Eu não podia deixar a Lucy ficar com esse idiota do Pedro! - ele disse limpando o sangue da sua boca que eu havia machucado.

– Bem que eu desconfiava! Agora quem vai te matar sou eu! - disse o Pedro me soltando e partindo para cima do Jack, e nesse mesmo instante o meu pai chegou.

– Parem já com isso! - disse o meu pai gritando, ele parecia estar com muita raiva. - O que vocês pensam que estão fazendo?!

– Acabamos de descobrir que foi o Jack quem enviou as fotos da Lucy e do Pedro para você. - explicou a Kate.

– Ah, então devo agradecer ao Jack por me mostrar o que estava acontecendo. E o seu rosto... Foi o delinquente do Pedro que fez isso não foi? - disse o meu pai olhando com raiva para o Pedro.

– Não papai. Fui eu que fiz isso, e se o Pedro e a Kate não tivessem chegado eu teria feito pior com esse desgraçado! - eu disse com muita raiva. - Então Jack, ta feliz? Graças a você, amanhã eu vou para um internato lá na puta que pariu.

– Lucinda, você sabe que eu não aprovo esse comportamento violento! E modere suas palavras. - disse o meu pai com rigidez.

– Ah pai me deixa em paz! Você está destruindo a minha vida! - eu disse saindo de casa, ainda faltava eu acertar as contas com uma pessoa.

************************************************

Com ajuda da Manu, consegui localizar a Caroline. Ela estava em uma lanchonete. O Pedro e o meu pai não paravam de me ligar, ignorei todas as ligações, e assim que cheguei na lanchonete encontrei a Caroline. Fui até a mesa dela.

– Ora, ora, olha só quem está aqui. - disse a Caroline levantando-se e com um sorriso falso. - Você não deveria estar arrumando suas malas Lucinda?

– Sabe o que deveria fazer? Eu deveria acabar com você! E, na verdade, é o que eu vim fazer. - não dei nem tempo dela processar o que iria acontecer, dei um soco em seu olho direto e a empurrei forte, ela bateu as costas na mesa e caiu. - Vadia. - eu disse com raiva, as pessoas olhavam perplexas para mim, dei as costas para a Caroline que gemia de dor no chão, e fui embora.

Ao entrar no carro liguei o rádio, e estava tocando Decode da banda Paramore, aumentei o volume e andei sem destino.

How did we get here?

Well, I used to know you so well

But how did we get here?

Well, I think I know

Quando me dei conta, eu estava chorando, e estava chegando no parque que eu costumava frequentar com a minha mãe... Quando ela ainda estava viva. Já estava anoitecendo, sentei em um balanço e me acabei de chorar, comecei a lembrar de quando vinha até aqui com a minha mãe, e ela me empurrava no balanço. Meu Deus, como eu sentia a falta dela. Estava começando a ficar frio, mas não me importei muito, eu precisava ficar um tempo ali, sozinha. Mas não foi bem isso que aconteceu... alguém colocou a mão no meu ombro, primeiro fiquei assustada, mas quando me virei, era o Pedro.

– Como me achou aqui? - perguntei, enxugando as lágrimas. - Ah, deixa pra lá, foi a Manu né?

– Foi. - ele disse se sentando em outro balanço ao meu lado. - Olha Lucy, eu sei que as coisas estão difíceis pra você, pra mim também não está sendo fácil, mas, tudo vai dar certo.

– Todo mundo diz que "tudo vai dar certo", mas nunca dá! Deixa de ser otimista Pedro. - eu disse.

– Lucy, por favor, apenas confie em mim. - ele disse pegando na minha mão. - Agora vamos pra casa.

Não discuti, apenas concordei e fomos para casa. Ao chegar lá, me deparo com a Kate e o meu pai sentados no sofá conversando, e o Jack na varanda colocando um saco de gelo no rosto.

– Aonde você estava? - perguntou o meu pai.

– Em um lugar melhor do que o que terei que ir amanhã. - eu disse indo para o meu quarto.

– Espere aí mocinha. - disse o meu pai indo atrás de mim. - É bom você dormir mais cedo hoje, amanhã você partirá cedo.

– Eu ainda não consigo acreditar que você está fazendo isso comigo pai.

– É para o seu próprio bem Lucy. Além do mais, é um dos melhores internatos da Suíça. Agora vá descansar. Boa noite. - disse o meu pai se retirando do meu quarto.

**** POV do Pedro ****

– Mãe, você fez o que a gente combinou? - perguntei sussurrando.

– Sim querido. Exatamente como você me pediu.

– Ótimo, obrigado mãe.

– Por nada meu filho, mas por favor, tenha cuidado vocês dois, e me mande notícias.

– Mandarei, agora é melhor eu ir, o voo é daqui a 2 horas.

– Certo... Vou levá-lo até o aeroporto. Vamos.

**********************************************

Eu realmente estava torcendo para que tudo desse certo, tudo tinha que dar certo!

– Filho, boa viagem. - disse a minha mãe me dando um beijo na testa.

Eu sorri, e nos abraçamos, a Manu e o Scott também estavam lá.

– Boa viagem cara, espero que você a Lucy sejam felizes. - disse o Scott, nos abraçamos também.

– Obrigado cara, igualmente pra você e pra Manu. - eu disse.

– Pedro, cuida bem da Lucy, por favor. E boa sorte para vocês. - disse a Manu chorando.

– Pode deixar Manu. - eu sorri.

**** POV da Lucy ****

Acordei com o meu pai me sacudindo.

– Lucy, acorda, já está na hora.

Por um minuto eu realmente pensei que ele mudaria de ideia, mas não mudou. Levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal, depois fui até o meu guarda-roupa. Vesti uma calça jeans com um rasgão no joelho e uma blusa preta simples de manga comprida, e calcei o meu all star vermelho.

Quando saí do meu quarto, minhas malas já estavam na sala, e todos estavam sentados na mesa, tomando café da manhã.

– Vem comer também filha. - disse o meu pai.

– Não estou com fome. - respondi. - Onde está o Pedro?

– Hã... ele teve que sair Lucy, sinto muito. - disse a Kate.

– Mas ele nem se despediu de mim... - falei para mim mesma.

A campainha tocou, fui até a porta. Era a Manu e o Scott.

– Meu Deus, como vou sentir a sua falta. - disse a Manu me abraçando e chorando. - Mesmo longe, você sempre será a minha melhor amiga, por favor, mande notícias, vamos manter contato.

Eu a abracei forte, e comecei a chorar também. Eu e a Manu éramos melhores amigas desde criança, era difícil ter que me separar dela.

– Lucy. - disse o Scott, me abraçando assim que a Manu me soltou. - Ficamos amigos há pouco tempo, mas já lhe considerava uma grande amiga. Sentirei saudades.

– Eu também. - eu disse chorando.

Quando nos separamos, olhei para trás, o meu pai não parecia estar comovido, e ele já estava em pé atrás de mim com as minhas malas na mão.

– Vamos Lucy, o piloto já está a sua espera.

– Ah Lucy, nós nunca nos demos muito bem, mas sentirei falta da sua bagunça aqui. - disse a Kate me abraçando.

– Boa viagem, Lucy. - disse o Jack se aproximando.

– Vai se foder Jack.

– Lucy, por favor, modere suas palavras! - disse o meu pai. - Agora vamos logo.

– Tchau gente... Sentirei saudades de vocês. - eu disse indo embora.

*************************************************

Chegamos até o local onde o jatinho estava me aguardando. Meu pai e o piloto colocaram minhas malas dentro do jatinho, e eu entrei também. Depois de algum tempo, eu já estava me afastando do chão. Ah, como eu sentiria falta de Londres.

Para a viagem ficar menos entediante, tomei um remédio para dormir.

*************************************************

Acordei bem no momento em que o jatinho estava pousando. Assim que pulei para fora, senti um calor, não imaginava que a Suíça tivesse esse clima.

– Bem-vinda ao Caribe. - disse o piloto terminando de tirar minhas malas de dentro do jatinho.

– Caribe?! Como assim Caribe? Eu deveria estar na Suíça! - eu disse confusa.

– Bom, eu tenho que ir Senhorita Thompson, mas não se preocupe, você encontrará uma pessoa aqui, e ela lhe explicará tudo.

– O que? Pera, você vai me deixar aqui sozinha?! - eu disse, mas não adiantou nada, ele partiu.

Eu sempre tive um sonho de visitar o Caribe, mas no momento eu estava me sentindo completamente perdida, até que alguém toca o meu ombro, e quando me viro, quase não acredito quem eu vejo.

– Surpresa. - disse o Pedro.

– Pedro! Mas o que diabos você está fazendo aqui? Ou melhor, por que eu também estou aqui?! - eu perguntei perplexa.

– Segundo uma fonte chamada "Manu", você sonhava em conhecer o Caribe, e bem, estamos no Caribe! Eu não podia deixar você ir para a Suíça Lucy, então eu, juntamente com a minha mãe, o Scott e a Manu, planejamos tudo isso, e mudamos o destino da sua viagem. E não, sei pai não sabe disso.

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!

– Meu Deus. - foi a única coisa que eu consegui dizer e ele riu.

– Calma. Agora vamos para o hotel para você descansar um pouco, porque mais tarde, vamos explorar as ilhas do Caribe!

Resolvi não falar nada, até porque eu estava tão surpresa que eu mal conseguia abrir a boca pra dizer nada, nós demos as mãos e fomos embora. Uma vida nova e várias aventuras nos esperavam.

– Eu te amo. - disse o Pedro me beijando.

Apenas sorri e o beijei de volta, eu não era muito de dizer " eu te amo " e acho que ele sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse foi o último capítulo de Bad Girl D: Não vou fazer um epílogo... Espero que não se importem ajkhkdkjha Enfim gente, o que acharam desse desfecho? Até a próxima fic õ// Bjss