Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 23
Capítulo 22 - A decisão


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente, desculpa pela demora again... Enfim, acho que depois desse cap só haverão mais 1 ou 2 caps :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/23

No dia seguinte ao acordar notei que eu e a Manu havíamos dormido com as roupas da festa, confesso que isso foi bem nojento da nossa parte, mas eu nunca fui muito fã de banho, então pra mim não tinha sido nada de mais, mas por questão de higiene assim que acordei fui direto para o banheiro, tomei um banho bem demorado, e a Manu também.

Enquanto pegava meu biquíni, a Manu ainda estava no banho, e a Caroline arrumando seu cabelo.

– Duvido que esse seu rolo com o Pedro dure mais que uma semana. – ela disse sem olhar diretamente para mim.

– E eu duvido que você continue viva se falar mais alguma coisa entre mim e o Pedro. – respondi também sem olha-la.

– Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei. – ela deu um sorriso sarcástico e voltou a pentear seus cabelos.

Argh! Estava com vontade de voar no pescoço daquela biscate, mas consegui me controlar e voltei a fazer o que estava fazendo.

– Manuela dá pra adiantar nesse banho criatura? – eu disse.

– Calma, já estou indo! – ela respondeu.

Cinco minutos depois ela saiu, já de biquíni. A estampa do biquíni dela era de pele de cobra, e a textura também. Confesso que achei o biquíni bem bonito, mas acho que não usaria.

– Ui, que gata. Essa produção toda é para o Scott?

– Idiota, claro, pra quem mais seria? – ela respondeu rindo.

Ri também e fui para o banheiro me trocar. Meu biquíni era preto, a parte de cima tomara que caia e com franjinhas, e a parte de baixo bem larguinha, exatamente do jeito que eu gostava. Nos arrumamos e fomos tomar o café da manhã, quando chegamos, o Pedro e o Scott estavam em uma mesa e assim que nos avistaram acenaram para nós. Fomos até eles, e comemos, enquanto isso, a Caroline não parava de nos olhar, confesso que já estava ficando muito irritada.

– Até quando a Caroline vai ficar nos encarando? – perguntei irritada.

– Vai saber, mas calma, um dia ela vai se tocar de que ela é uma tosca. – disse a Manu.

– Espero. – eu disse.

******************************************************

Assim que terminamos de tomar café, nos juntamos ao resto das pessoas e fomos todos à praia. Passamos praticamente o dia inteiro lá, vimos o pôr-do-sol, que era mais que perfeito. Assim que eu e a Manu chegamos no hotel nos despedimos do Scott e do Pedro e fomos para o nosso quarto, mas antes, dei um pulinho no restaurante.

Os dias seguintes foram incríveis! Fizemos compras e vários passeios.

Infelizmente chegou o dia de partirmos, numa sexta-feira, saímos da Califórnia muito cedo, e chegamos em Londres tarde da noite, assim que chegamos em casa fomos dormir, pelo menos eu e o Pedro fomos. O Jack ficou conversando com alguém durante um tempão no telefone, ele parecia meio tenso.

No dia seguinte acordei morrendo de fome, fui tomar o café da manhã, todos já estavam lá, pra variar, eu havia sido a última a acordar.

– Bom dia, não deu para falar com vocês ontem a noite, pois chegamos muito tarde. - eu disse me sentando ao lado do Pedro, e nesse momento meu celular apitou. Era uma mensagem do Pedro, que dizia: Quando vamos contar para eles sobre nós?

Eu olhei para ele e falei silenciosamente: Não sei. Estávamos todos conversando sobre a viagem, até que o celular do meu pai apitou, provavelmente havia sido uma mensagem. Assim que ele olhou a tal "mensagem" sua expressão de alegre mudou totalmente para uma expressão raivosa e indignada.

– Lucy, você pode me explicar o que é isso?! - disse o meu pai praticamente gritando e quase enfiando o celular na minha cara. Por Deus, eu havia entendido o porque ele havia ficado tão raivoso, ele acabara de receber uma foto minha e do Pedro nos beijando.

Pela primeira vez eu fiquei sem palavras, olhei para o Pedro e ele estava tão apavorado quanto eu, a Kate estava tão pálida que parecia feita de papel, e o Jack, ele não parecia tão surpreso com tudo aquilo. Mas antes de responder, fiquei também me perguntando quem havia feito aquilo, quando fiquei mais calma consegui responder.

– Eu e o Pedro estamos namorando pai. - eu disse, olhei para o Pedro e ele consentiu positivamente.

– O quê? Como assim namorando Lucinda?! Vocês são irmãos! - disse o meu pai muito puto.

– Na verdade, eles não são irmãos, querido. - disse a Kate. Fiquei pasma, como assim a Kate que sempre pareceu me odiar, agora está me defendendo?

– Mas é como se fossem! Não acredito que deixei vocês dormirem juntos! É claro que isso tudo daria merda. Meus Deus como pude ser tão ingênuo?!

– Calma! - eu e o Pedro dissemos ao mesmo tempo.

Meu pai não respondeu, ele apenas fechou os olhos e respirou fundo, todos nós ficamos em silêncio. Até que ele quebrou esse silêncio:

– Eu já tomei um decisão. - ele disse tentando ser calmo. - Você vai para um colégio interno o mais rápido possível!

– O quê? - eu e o Pedro dissemos ao mesmo tempo de novo.

– Não acha que está pegando pesado de mais com eles Josh? Mandar a Lucy para um colégio interno é totalmente desnecessário. - disse a Kate.

– Kate, por favor, não se meta nisso, isso só dá respeito a mim e a minha filha. - disse o meu pai impaciente.

– Você está totalmente errado Josh! O Pedro é o meu filho, e a sua filha está se relacionando com ele, logo faço parte desta história, e eu acho que é ridículo da sua parte tomar uma decisão tão dura por causa de um relacionamento entre dois adolescentes!

Eu estava pasma, tanto com a decisão do meu pai quanto com a Kate me defendendo desse jeito. E não conseguia parar de me perguntar sobre quem havia feito tudo isso. Já tinha minhas suspeitas.

– Pai, não acredito que você possa estar falando sério! - eu disse indignada, e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Ele fechou os olhos novamente e respirou fundo.

– Nunca falei tão sério. - ele disse. - Esta é a minha decisão, e eu não voltarei atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, a porra ficou séria... O que acharam? Bjs e até o próximo cap õ//