Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 18
Capítulo 17 - Ganho um namorado


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente, sério me desculpem MESMO pela demora para postar, eu estava sem tempo e sem criatividade, mas enfim, aí está um capítulo novo para vocês.
Ah, minha amiga está escrevendo uma história sobre Apolo e Ártemis, leiam! É muito boa a história, e ela escreve super bem. Aí está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/407359/Aportemis/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/18

Como eu queria não ter que ir à escola hoje, digamos que o dia de ontem foi bastante ruim, era para ter sido uma simples e feliz ida ao cinema entre amigos, mas digamos que não foi bem assim, eu acabei ganhando minha inimiga como cunhada. Bem, não exatamente cunhada, porque o Pedro não é meu irmão de sangue, mas foda-se, de qualquer forma era uma tragédia. Iria começar tudo de novo, a Caroline ficando com o garoto que eu gosto novamente, não que eu goste do Pedro, não é isso, é que... Ah, sei lá, talvez eu sentisse algo por ele, mas não é nada de mais. Eu espero.

— Bom dia Lucy - Disse o Jack que estava parado na porta do meu quarto, e sabe lá Deus o que ele fazia ali tão cedo e ainda de pijama.

— Hã, bom dia Jack. - respondi meio seca, não estava muito contente aquela manhã. - Jack, depois nós nos falamos, preciso me arrumar agora... E você deveria fazer o mesmo.

— É, vou fazer isso. - eu estava prestes a dar as costas para ele, quando ele tocou no meu ombro. - Ei Lucy, você não vai acordar o Pedro?

— Ah, não vai ser preciso, a vadia, quero dizer, a Caroline já o acordou.

Exatamente as 06:00 da manhã o telefone do Pedro começou a tocar, e não, não era o despertador. Era a Caroline ligando para acordá-lo para eles entrarem juntos na escola. Realmente, era só o que me faltava.

O Jack fez meio que uma careta, e eu assenti, depois me virei e fui me trocar, peguei uma blusa preta simples e uma jaqueta militar, e uma calça jeans, depois me sentei na cama e fiquei pensando em como seria agora com o Pedro namorando com a Caroline, seria completamente uma bosta.

Me levantei e comecei a tirar o meu pijama, até que o Pedro sai do banheiro,sem camisa.

— Opa, não sabia que ao sair do banheiro daria de cara com o paraíso. - disse o Pedro com aquela expressão pervertida que ele tinha, confesso que devo ter corado naquele momento.

— Cala boca Pedro. - eu disse pegando as minhas roupas e entrando no banheiro, batendo a porta com um pouco de força.

— Ei Lucy, você ainda não conseguiu quebrar a porta, tenta com mais força da próxima vez.- disse ele com sarcasmo.

— Vai se foder Pedro! - gritei com raiva.

****************************************************

Quando sai do meu quarto, já pronta, todos já estavam tomando café da manhã, eu como não costumava comer nada, me sentei no sofá e peguei meu Ipod e fiquei esperando o idiota do Pedro e o Jack. Coloquei para tocar uma das minhas músicas preferidas, Here With Me.

" Wheels are turning

I remember when you were mine

Now just to reach you

Baby I'd stand in line

But there's another world

We're living in tonight

And there's another heart

That's fading in the light "

 

Depois de mais ou menos cinco minutos, finalmente eles terminaram de comer e fomos até a garagem, confesso que daria tudo para ficar em casa e não ter de levantar da minha cama, odiava ter que lidar com as pessoas no mundo externo, mas infelizmente, eu não tinha escolha em relação a isso.

Sabe quando você tem aquele pressentimento de que o seu dia vai ser uma merda? Então, eu estava com esse pressentimento, e para o meu azar, parecia que eu estava certa.

O Pedro no caminho para a escola parou em frente a uma casa que não chegava a ser uma mansão, mas era bem grande, e logo que reconheci de que era a casa da Caroline, sim, a partir de hoje todos os dias teríamos que vir buscá-la. Notícia melhor com certeza não há!

— Bom dia meu amor! - disse ela beijando o Pedro, e fazendo com que o Jack saísse do banco do carona, e fosse para o banco de trás me fazer companhia. Ela nem se deu o trabalho de cumprimentar o Jack, porque para mim não fazia diferença ela me cumprimentar ou não.

— Então cunhadinha, parece que vamos nos ver mais do que imaginávamos não é mesmo? - ela disse sorrindo cinicamente.

— Para o meu azar sim. - respondi secamente.

Ela tentou me provocar mais, mas eu simplesmente a ignorei. Depois de cerca de quinze minutos, chegamos a escola, mais um dia de merda, naquela escola de merda, com aquelas pessoas de merda, pensei. Ainda com meus fones de ouvido, segui para a sala de aula, a professora entrou e começou a dar aula, eu simplesmente abaixei minha cabeça e continuei ouvindo música. Acabei adormecendo, mas ao sentir alguém cutucando o meu ombro levanto assustada e percebo que havia sido a Manuela, e quando iria reclamar com ela por ter atrapalhado o meu sono, olho em volta e percebo todos mantendo o olhar sobre mim, inclusive a professora, o Pedro e a Caroline. Normalmente eu teria corado com uma situação daqueles, mas, eu não estava no meu estado normal, digamos que eu estava mais estressada que o normal, o que fez a minha situação piorar, e muito.

— O que vocês estão olhando? -respondi irritada.

— O que acha que estamos olhando Senhorita Thompson? - disse a professora erguendo uma de suas sobrancelhas. - Simplesmente, estamos observando uma aluna completamente mal educada.

— Mal educada? O que eu fiz para ser chamada de mal educada? - eu já estava ficando fora do sério, e quando olhei para a Caroline, ela estava sorrindo nada disfarçadamente, o que me tirou mais ainda do sério. - Que aluno nunca cochilou na aula, cara?

— Senhorita Thompson, já chega! Se quer tirar um cochilinho, tire esse cochilinho na sala do diretor! - ela disse indo em direção a porta abrindo-a.

— Como quiser. - eu disse pegando minhas coisas e me retirando da sala.

***************************************************************

Alguns minutos depois, na verdade, quase uma hora depois de eu ser expulsa da sala de aula e ter ido para a sala do diretor, a Kate apareceu. Era só o que me faltava, pensei.

— Sra. Smith, por favor, sente-se. -disse o diretor ao ver a Kate entrar em sua sala.

— Bom dia diretor, mas então, o senhor disse no telefone que queria falar comigo. Do que se trata? - a Kate desde o momento em que entrou na sala, até o momento em que se sentou na frente do diretor, não me dirigiu nenhuma palavra, e nem mesmo olhou para mim.

— Bem, é sobre sua filha Lucinda Thompson...

— Desculpe mas, ela não é minha filha. É apenas minha enteada. - disse ela interrompendo o diretor.

— Ah, tudo bem. Como ia dizendo, a senhorita Thompson desrespeitou a Sra. Callen, além de estar usando aparelhos eletrônicos e dormindo na hora da aula.

— Isso é bem a cara dela - disse ela sussurrando.

— Desculpe, o que disse ? - perguntou o diretor erguendo a sobrancelha.

— Hã, nada. Prossiga.

— Ah não, eu já terminei. Receio que você irá tomar alguma medida em relação a sua enteada certo? - perguntou ele focando em mim. Ela fez o mesmo.

— Na verdade, primeiro terei que falar com o pai dela, mas fique tranquilo, nós veremos o que iremos fazer com essa mocinha.— ela havia dito 'mocinha' com uma expressão entediada.

— Ótimo. Bem senhorita Thompson, vá para a biblioteca e quando o sinal tocar para a próxima aula, vá para a sala. Combinado? - eu assenti. - E Sra. Smith, me desculpe por tomar o seu tempo. Mas já pode se retirar. Obrigado por vir,

Ela assentiu também, e saímos juntas da sala do diretor.

— Sempre se metendo em encrencas, você não toma mesmo jeito não é garota?! - disse a Kate com fúria nos olhos, provavelmente ela teve de desmarcar o horário em algum Spa, para poder comparecer a escola.

— Vê se me erra Kate. - eu disse dando as costas para ela, e indo em direção a biblioteca.

**********************************************************

POV do Pedro:

A aula estava sendo entediante como sempre, olhei para trás e lá estava a Lucy, aparentemente dormindo, e eu podia jurar que ela estava com fones no ouvido, pois a professora chamou seu nome em torno de cinco vezes, e ela não respondera. Eu fiz uma espécie de sinal para a Manuela, para ela acordar a Lucy antes que a professora tomasse alguma medida drástica.

— Professora, com licença, mas parece que temos uma dorminhoca em sala. - disse a Caroline.

Naquele momento eu juro que queria estrangulá-la, a Manuela demorou um pouco de entender o meu sinal, e quando entendeu e cutucou a Lucy, já era tarde de mais. Ao ser cutucada pela Manu, a Lucy acordou com uma expressão de assustada, e logo após perceber que todos a olhavam, falou:

— O que vocês estão olhando? -respondi irritada.

A professora, pareceu ficar surpresa e ao mesmo irritada com a resposta da Lucy.

— O que acha que estamos olhando Senhorita Thompson? - disse a professora parecendo super irritada com tudo aquilo - Simplesmente, estamos observando uma aluna completamente mal educada.

Depois de uma breve discussão entre a Lucy e a professora, a mesma enviou a Lucy para a sala do diretor, receio que não seria uma boa coisa se chamassem a minha mãe ou o pai da Lucy aqui na escola. A Caroline não parava de rir.

— Do que está rindo Caroline? - perguntei irritado.

— A Lucy se deu muito mal. - disse ela ainda rindo.

Eu sinceramente, não conseguia entender como eu conseguia ser tão estúpido, eu continuava namorando com aquela garota fútil, sem se quer gostar dela, enquanto a garota que eu realmente gostava, ou amava, sei lá, estava se afastando de mim. Eu precisava tomar alguma decisão antes que fosse tarde de mais, mas eu não sabia nem por onde começar.

POV do Jack:

Depois da discussão da Lucy com a professora rabugenta, me encantei mais ainda por ela, ela era tão corajosa de enfrentar a professora ali na frente de todo mundo, não que a professora fosse alguma coisa de mais, mas foda-se.

Logo quando ela saiu da sala, todos começaram a comentar sobre o que acabara de acontecer, enquanto a professora tentava acalmar as pessoas, eu aproveitei para ir atrás da Lucy. Vi ela entrando na sala do diretor, e logo após a minha tia, então preferi ficar a aguardando do lado de fora. Depois de algum tempo a Lucy saiu juntamente com a minha tia Kate, as duas pareciam bem irritadas uma com a outra, mas a Lucy simplesmente ignorou a minha tia e deu as costas. Esperei que a minha tia saísse para que eu pudesse ir atrás da Lucy, e assim que ela se foi, fui em direção a biblioteca.

Chegando lá, logo avistei a Lucy sentada olhando para a parede.

— Dia ruim? - perguntei me sentando ao seu lado.

— Sim...

— Posso ajudar em alguma coisa?

— Creio que não, a não ser que você tenha poderes mágicos para fazer aparecer uma bandeja com fast-food aqui agora.

Eu sorri, ela era bem humorada até depois de ser expulsa da sala de aula, ela também riu.

— Queria poder atender o seu desejo, mas lamento, não tenho esse poder. Mas... Se você topar posso te levar à uma lanchonete depois da aula. - eu disse.

— Topo sim, pena que não podemos ir agora. - ela disse se lamentando, até que tive uma ideia.

— Na verdade, podemos sim.

***********************************************************

Fomos até os portões da escola, estava fechado, mas eu já imaginava isso, não havia nenhum dos funcionários por ali, o que era uma coisa positiva.

— Barra limpa. - falei sorrindo, e ela sorriu de volta. - Vamos pular o muro o.k.?

— Hã, tudo bem.

Fomos até um muro que ficava afastado da parte mais movimentada da escola, e graças a Deus, havia uma árvore na frente, o que dificultava mais ainda sermos pegos. Subi primeiro e depois puxei a Lucy, caí em pé, e ela saltou e caiu em meus braços, eu poderia ter a beijado ali, mas não podia correr o risco de alguém nos ver, então adiei essa ação.

— Vamos. - eu disse, segurando a mão dela, e saímos correndo.

*************************************************************

Chegamos na lanchonete, era próxima da escola, fizemos o pedido, e como a lanchonete estava meio vazia, a comida não demorou muito de chegar. Enquanto comíamos fiquei observando a Lucy falar.

— Isso ta muito bom cara! Era exatamente disso que eu precisava. - ela disse sorrindo e mordendo seu hambúrguer. - Obrigada Jack, de verdade.

— Por nada Lucy. - eu disse sorrindo.

Ela terminou de comer, eu paguei a conta e logo após saímos da lanchonete para darmos uma volta pelo quarteirão.

— Então Jack, que idade você tem mesmo? - perguntou a Lucy, senti que ela estava meio que sem assunto.

— Por enquanto dezoito, daqui a dois meses é meu aniversário.

— Ah... Desculpa pela inconveniência mas, você deveria estar uma série a mais que eu e o Pedro não é?

— Sim, mas, é que eu nunca fui muito bem na escola sabe, perdi de ano algumas vezes... - eu respondi, mas queria logo mudar de assunto. - Enfim, então quer dizer que você está mesmo solteira?

— Sim ué, com quem eu estaria namorando? - ela perguntou erguendo a sobrancelha.

— Ah sei lá, desde que cheguei senti um clima entre você e o Pedro e...

— Hã não Jack, corta essa, eu e o Pedro não temos nada um com o outro, foi tudo impressão sua, além do mais, como você já pôde ver, o Pedro já está em outra, quero dizer, está com a Caroline.

— Bom, ótimo saber disso, assim nada me impede de fazer uma coisa. - eu disse sorrindo.

— Fazer o que ? - ela perguntou meio confusa.

— Isso. - antes que ela pudesse fazer ou falar qualquer coisa eu a beijei.

Depois que nos separamos, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, eu disse:

— Lucy, eu sei que é muito cedo, mas eu estou muito afim de você. Me dá uma chance? Nós podemos nos conhecer melhor.

Ela parecia meio confusa e apenas sorriu, foi meio forçado, mas eu não estava nem aí, peguei em sua mão e fomos para a escola. Pulamos o muro novamente, e quando entramos já estava na hora do intervalo, felizmente ninguém havia notado que nós havíamos saído.

POV do Pedro:

Assim que tocou o sinal para o intervalo fui atrás da Lucy, mas eu não a achava em lugar nenhum, liguei para o seu celular mas ninguém atendia, perguntei a Manu se ela sabia de algo, mas ela não sabia, e estava muito preocupada também. Andei mais pela escola, até que avistei um ponto preto no meio da multidão, e logo assimilei que fosse a Lucy, sorri e corri até ela.

— Ei Lucy! Onde estava? Te procurei por toda a escola. - eu disse sorrindo e pegando em sua mão, ela sorriu meio desconfortável, mas não liguei, eu estava disposto em terminar tudo com a Caroline e me declarar para a Lucy. - Olha Lucy, eu preciso falar com você...

Antes que eu pudesse terminar, um sujeito alto e loiro se aproximou e beijou a Lucy, eu não acreditei quando vi aquela cena. Era o meu primo Jack!

— Oi meu amor comprei um chocolate para você - ele disse entregando um bombom para a Lucy, e nem havia me notado ali, até que eu tossi. - Ah sim, oi primo. A Lucy já te contou? Nós estamos juntos.

COMO ASSIM O MEU PRIMO E A MINHA MEIA IRMÃ QUE EU AMAVA ESTAVAM JUNTOS? Aquilo só podia ser um pesadelo.

— Hã... felicidades. - eu disse dando um sorriso completamente forçado, quando na verdade eu queria voar pra cima do Jack.

— Então Pedro... O que queria dizer? - Lucy perguntou. Mas eu não iria me declarar mais para ela, não naquele momento, mas eu não podia desistir da Lucy tão facilmente.

— Nada. Eu só queria saber se você topa jogar Guitar Hero comigo hoje. - eu disse inventando uma bela de uma desculpa.

— Ah claro, eu adoraria. - podia ser paranoia minha, mas a Lucy parecia mais confusa com tudo aquilo do que eu.

Aquilo não iria ficar assim, eu já fui estúpido o suficiente começando a namorar com a inimiga da Lucy, é claro que ela não iria ficar solteira a vida toda me esperando. Mas mesmo assim, eu iria agir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Me contem tudo o que gostaram e o que não gostaram! Beijoss e até o próximo.