Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 17
Capítulo 16 - Notícia desagradável


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu achei esse capítulo legal e tals, espero que vocês gostem :3 Quero agradecer pelos reviews e pelas recomendações. Beijoss p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/17

Bom, tudo no cinema estava aparentemente dando bem, mas, como nem tudo são flores... 

A princípio eu estava sentada no meio, entre o Jack e o Pedro, o que não era muito confortante, confesso que preferia estar entre a Manu e o Scott, eu até me levantei para trocar de lugar, mas todos os assentos já estavam ocupados, então fiquei ali mesmo. Estavam todos sentados respectivamente assim: Scott, Manu, Jack , eu e o Pedro, e ao lado do Pedro havia uma cadeira vazia, que foi ocupada por nada mais nada menos que Caroline.

É só podiam estar de brincadeira comigo né? Não é possível, com tantos cinemas e filmes ela tinha que vir logo no que eu estava! Depois que a raiva parcialmente passou, fiquei me perguntando como ela havia descoberto que estávamos ali, e foi aí que me lembrei que a Manu sempre posta para onde vamos e com quem vamos, peguei o meu celular para checar, e sim, era verdade, ela havia publicado que iríamos em determinado cinema e marcou todos nós lá, certamente a vadia da Caroline havia visto e não quis perder uma oportunidade dessas de tentar se jogar para cima do Pedro como sempre faz.

- Oi gente!! - Disse ela com aquela voz irritante de sempre.

- Oi. - Todos responderam, na verdade, nem todos. Eu fiquei calada.

O filme começou e todos ficaram em silêncio,ou nem todos né. O filme era sobre uma apocalipse zumbi, eu juro,juro mesmo, que queria que algum zumbi viesse e comesse o cérebro da Caroline, se é que havia mesmo um cérebro naquela cabeça. Sabe o quão irritante é uma pessoa ir para uma sessão de filme zumbi e ficar dando gritinhos ridículos? 

Eu não estava aguentando mais, eu olhava para o lado e a Caroline só faltava sentar em cima do Pedro, comi minha pipoca tentando me manter calma. O Jack percebeu meu nervosismo.

- Está tudo bem com você? Está comendo a pipoca de um jeito tão violento que parece até que ela fez algo de ruim com você. - Disse ele sussurrando.

- Ah, não se preocupe, estou bem. Muito bem! - Eu disse, mas talvez eu tenha falado o "muito bem" um pouco alto de mais.

- Hã, então ta bom. - Disse ele.

Dei um sorrisinho falso para ele e foquei no filme, mas eu não conseguia ficar muito tempo sem olhar para aquelas dois nojentos, olhar para eles me deixava com náuseas. Me levantei e fui ao banheiro, olhei para trás e o Pedro estava me olhando, e a Caroline também.

Eu estava lavando meu rosto, e a pessoa quem eu menos queria ver naquele momento apareceu atrás de mim.

- Como está se sentindo ao ver seu outro amado comigo? - Ela disse isso sorrindo.

- Desculpe mas, se você não percebeu, eu estou cagando e andando para o que você faz e com quem você faz.

- Bom, se você diz... - Disse ela rindo. - Mas também, quem pode culpá-los? Olha só para mim e olha para você, obvio que eles vão preferir a mim.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza assim Caroline. Você talvez ainda não tenha percebido, mas, você só é bonita aparentemente, e um dia você vai encontrar alguém que queira mais que isso de você, porque você só tem beleza, e não conteúdo.

- Isso é argumento de gente invejosa como você. Você sabe que eu tenho muito potencial, se eu não tivesse conteúdo, os garotos não cairiam babando em cima de mim, como o Pedro.

- É porque eles são babacas que nem você. Beleza importa nos primeiros cinco minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer.

- Ah, eu tenho muita coisa para oferecer. - Disse ela passando a mão pelo seu corpo.

Eu revirei os olhos.

- Ficou sem fala né? Eu sabia, eu estou certa aqui, eu sou a bonitona aqui, você é só mais uma roqueirinha detestável. - Disse ela, eu juro que queria sair dali sem falar nada, mas não consegui.

- E você é só mais uma vadia que se oferece pro primeiro que aparece, seu cabelo tem tanta química que eu nem sei como seu cérebro funciona, você é só mais uma vaca que fica atrás de curtida nas fotos. Me poupe Caroline, um dia você vai envelhecer e toda essa sua beleza vai acabar, e aí, você vai ter que ter mais para oferecer.

Antes que ela pudesse responder, dei as costas e voltei para a sessão, a essa hora o filme já estaria perto de acabar.

***********************************************************

O filme havia acabado, as luzes da sala se acenderam, todos começaram a se levantar e a sair, nós ficamos ali por mais um tempinho, esperando o pessoal sair para depois sairmos, o Pedro levantou e a Caroline também, e antes que todos nós pudéssemos fazer ou falar alguma coisa a respeito do filme, ela simplesmente o agarrou ali! 

Fiquei perplexa, não sabia o que fazer nem o que falar, e eu também não poderia fazer e nem falar nada, afinal eu não era nada do Pedro, mas isso não queria dizer que eu teria que fica ali assistindo a aquela cena, saí do sala com lágrimas nos olhos, fui direto para o banheiro enxugar meus olhos, ninguém precisava me ver daquele jeito. E a pessoa a qual eu menos esperava ver ali apareceu.

- Jack, o que está fazendo aqui? Aqui é o banheiro feminino. - Eu disse soluçando.

- Eu sei, mas eu precisava vir aqui vê-la, você gosta dele não é? 

- Claro que não. 

- Claro que gosta, vem aqui, vamos para fora. - Disse ele me abraçando.

Saímos do banheiro abraçados, e rindo, o Jack era mais legal do que eu esperava, ele fez de tudo para me ver sorrir, ao sairmos estavam O Scott, a Manu , o Pedro e a Caroline na entrada do cinema.

- Não deixe ele perceber que você ficou abatida com aquele beijo, ele não merece isso. - Sussurrou o Jack.

Ao chegarmos até eles, o Scott e a Manu vieram para perto de mim, e o Jack continuou ao meu lado, a Caroline estava de mãos dadas com o Pedro, eu havia me enganado totalmente com o Pedro. Eu pensei que ele não fosse como aqueles garotos que fica com garotas bonitonas e sem cérebro como a Caroline, jurava que ele fosse diferente, mas não, ele não era, era só mais um babaca.

- Gente, tenho uma notícia! - Disse a Caroline, eu estava rezando para ela não dizer o que eu estava pensando que ela iria dizer. - Eu e o Pedro estamos quase namorando. Não é o máximo?! 

É, definitivamente a vida estava de sacanagem comigo. Todos se entreolharam, eu não queria ficar por baixo disso.

- Que ótima notícia! Sabe que você dois combinam mesmo? - Eu disse num tom irônico. 

- Lucy... - Disse o Pedro, não deixem que ele falasse nada.

- Vou comer alguma coisa. Alguém vai comigo? 

O Jack, o Scott e a Manu me acompanharam, e o Pedro e a Caroline ficaram lá.

***POV do Pedro***

A última coisa que eu desejaria que acontecesse ali na presença da Lucy aconteceu. Tudo bem que todo garoto adoraria ser beijado por uma gata com a Caroline, mas eu não gostava dela como gostava da Lucy, parte de mim se sentiu mal com aquilo. Eu nem consegui raciocinar direito o que estava acontecendo ali, simplesmente aconteceu.

- Caroline. - Eu disse me afastando dela. - Mais o que... - Olhei para trás e todos já havia saído, inclusive a Lucy.

- Não diga que não gostou! Ai, nós formamos um casal tão lindo, vamos ser O casal do colégio. - Disse ela pegando na minha mão, e em seguida saímos da sala.

Ao chegarmos lá fora, o Scott e a Manu estavam conversando, ao me ver se aproximar com a Caroline eles ficaram quietos e nos olhando.

- Hã, cade a Lucy e o Jack? - Perguntei.

- Sei lá. - Respondeu a Manu mal olhando para mim.

- Não importa! - Disse Caroline. - O que importa é que estamos juntos.

- Juntos?! - Perguntaram o Scott e a Manu ao mesmo tempo.

- Ér... não é bem assim né... - Eu disse tentando me explicar.

- É assim sim meu amor. 

Depois de um tempo avisto a Lucy e o Jack se aproximando meio que abraçados, e a Lucy estava rindo. Desde quando eles eram tão próximos assim?

Durante algum tempo todos ficaram em silêncio, mas logo após a Caroline quebrou o silêncio.

Gente, tenho uma notícia! - Disse a Caroline. - Eu e o Pedro estamos quase namorando. Não é o máximo?! 

Eu queria que ela não tivesse falado aquilo, mas parte daquilo era minha culpa, olhei para Lucy e a o sorriso dela se transformou em uma cara de espanto, bem, eu não podia esperar que ela falasse: " Ah felicidades", mas o que eu menos esperava que ela falasse ali, ela falou.

- Que ótima notícia! Sabe que você dois combinam mesmo? - Ela disse num tom irônico, apesar daquele comentário, eu sabia que aquela notícia não havia a agradado.

- Lucy... - Eu disse tentando me explicar, mas logo as palavras sumiram da minha boca, e ela também não me deixou falar

- Vou comer alguma coisa. Alguém vai comigo? - Disse ela, e então ela, o Scott, o Jack e a Manu partiram.

Provavelmente eu me sentiria culpado pelo resto da semana, aonde eu estava com a cabeça para deixar que a Caroline falasse a todos que estávamos namorando, sendo que para mim nós não estávamos namorando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? bjs e até o próximo capítulo õ/