Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 6
Uma família diferente


Notas iniciais do capítulo

Valeu Amanda, de novo, com as partes em espanhol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/6

Eu e Nicolas estávamos andando até a casa dele. Ele era a imagem perfeita do pai.

- ¿Dónde vives? (Onde você mora?)- perguntou.

- En EUA, pero soy brasileña.- respondi.

- Ainda bem que eu sei falar português. Como é mesmo seu nome?

- Elizabeth, mas pode me chamar de Liz.

- Você é o que do meu pai?

- Só uma amiga.- eu não podia falar que eu era sua ex namorada. Jonas poderia estar casado.

- Bom, chegamos!

A casa dele era pequena. Ele abriu a porta e eu entrei. As paredes eram esverdeadas, na sala havia dois sofás cor de café e uma televisão.

- Nicolas!- uma garotinha apareceu. Ela tinha a pele bronzeada, olhos e cabelos castanhos claro. Nicolas abraçou ele e lhe deu um beijo na testa. Ela olhou para mim. - Quem é ela?

- Essa é Liz, amiga do papai. Liz, essa é Guilhermina, minha irmã caçula. Ela não fala muita coisa em português. - respondeu Nicolas.

- Oi!

- Olá!- falei. - Quantos anos você tem?

- Oito- a mesma idade de Ferris.

- Eleonora. ¿Puedes venir aquí, por favor? (Pode vir aqui por favor?) - falou Nicolas bem alto.

Surgiu na sala uma mulher muito bonita. Seus cabelos negros chegavam até os ombros. Sua pele era muito branca e seus olhos eram tão escuros quanto seus cabelos.

- ¿Qué quieres? (O que você quer?)- perguntou ela de uma maneira arrogante. Seu olhar de nojo veio em minha direção. - ¿Quién es usted? (Quem é você?)

- Esta es...- começou Nicolas.

- No estoy hablando con usted. (Não estou falando com você.)- interrompeu ela - Quiere que lo repita? (Quer que eu repita?)

- No es necessario. No soy sorda.- respondi. Não gostei dela.- Soy Elizabeth, amiga de Jonas.

- Soy Eleonora, namorada de Jonas.- falou. Ele me trocou por essa aí?

- No, usted no es. (Não, você não é.)- respondeu Nicolas.

- Futura namorada.- não se eu puder impedir. Será que ela é a mãe do Nicolas e da Guilhermina?

Sentei num dos sofás. Nicolas colocou minhas malas pero de mim.

- ¿Cuánto tiempo va a estar aquí? (Quanto tempo vai ficar aqui?)- perguntou ela.

- El tiempo que quiera. (O tempo que ela quiser.)- respondeu Nicolas.

Eleonora saiu da sala toda revoltada.

- Por que chamou ela?- perguntei.

- Talvez você tenha que dormir no mesmo quarto que ela. Sei que ela parece muito... simpática.

A porta abriu. Entrou um senhor com boa forma, cabelos grisalhos e pele parda.

- Estoy divando!- disse ele. Ele tinha um rebolado "perturbador". Olhou para as minhas mãos.- Me encantó el color de su esmalte. (Amei a cor do seu esmalte.)

- Es de color rojo cereza. (É vermelho cereja.)- falei. Ele sentou no outro sofá, pondo a perna direita sobre a esquerda.

- Este color es hermoso. Soy Santiago y usted? (É linda essa cor. Soy Santiago e você?)

- Elizabeth.

- Ela é amiga do pai e é brasileira.- disse Nicolas.

- Elizabeth Costa?- perguntou Santiago. Fiz que sim com a cabeça.- Já ouvi muito sobre você!

- Eu...- minha voz falhou.

Entrou um homem moreno e musculoso. Tinha cabelos negros e olhos castanhos como os de Nicolas. Sua barba estava um pouco por fazer. Senti uma sensação estranha.

- Guilhermina, o...- começou ele, mas parou porque olhou para mim. Fiquei em pé. Ficamos olhando fixamente um para o outro.

- Elizabeth?- perguntou Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE!!!!! gostaram do capítulo?