Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 21
Sweet Sixteen


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, nos EUA as garotas comemoram aniversário de 16 anos. Aqui no Brasil é costume comemorar 15.
Como prometi no cap. passado vou descrever a festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/21

Eu estava na entrada de casa. Fiquei recebendo os convidados da festa.

- Olá César! – cumprimentei. César é irmão mais velho do Erick. Eles dois eram muito parecidos, só que tinham dois pequenos detalhes: César tinha os olhos castanhos claros da mãe e ele é mudo.

Ele me respondeu fazendo gestos com as mãos. Estava acompanhado pela sua esposa Suzanna e pelos seus dois filhos, Peter e Max. Os quatros entraram em casa. Natasha e Amanda vieram ficar perto de mim. Elas estavam lindas! Natasha estava usando um vestido frente única cor vinho. Seu cabelo estava alisado. Amanda usava um vestido tomara que caia de paetês dourado com uma faixa preta marcando a cintura. Seu cabelo estava com a parte de cima fazendo uma trança grega e o resto estava solto liso com as pontas um pouco cacheadas. As maquiagens das duas estavam impecáveis.

- Vocês estão lindas! – elogiei. Elas agradeceram. Nós três ficamos na entrada recebendo os convidados. Hunter Lesnick apareceu:

- Hey girls? (E aí meninas?) – cumprimentou. Ele nos abraçou e beijou a Natasha. Ele deixou duas caixas de presentes em cima de uma mesa em que os convidados deixavam os presentes.

- Congratulations friend! (Parabéns amiga!) – disse Carly Greenhouse abraçando Amanda. Ela também parabenizou a Natasha. Os minutos foram passando. Avistei de longe um rapaz moreno usando uma camisa social de cor anil.

- Oi Liz! – disse Nicolas.

- Oi! – respondi. Ele foi até a Natasha.

- Feliz aniversário! – disse ele. Ele abriu os braços para que ela o abraçasse, mas ela não fez isso.

- Oi Nicolas. – disse ela. Ele foi até a Amanda.

- Parabéns Amanda! – parabenizou. Eles dois se abraçaram.

- Obrigado! – agradeceu ela. Ele colocou na frente dela uma caixinha preta com uma fita vermelha formando um laço. Ela desfez o laço e abriu a caixa. Ele tirou uma pulseira dourada que tinha um cadeado, um cavalinho de balanço, um coraçãozinho, um floco de neve e as letras J, R e A. – O que significam essas letras? – perguntou.

- R de Romeu, - começou – J de Julieta e A de Amanda.

Natasha fez cara de quem não estava entendendo nada. Amanda estendeu o pulso para que ele colocasse a pulseira. Ele fez e entrou na festa. Uma hora se passou. Ferris estava na pista de dança dançando hip hop. Erick, César, Clarisse e Augusto estavam tendo uma conversa de negócios. César conversava através da linguagem de sinais. Quase fiquei cega por causa do jogo de luzes de diversas cores. A parte de trás da minha casa estava lotada de balões coloridos, pessoas, confete, entre outros.

- Deseja algo Sra. Gomes? – perguntou Jonas sussurrando no meu ouvido. Ele estava segurando uma bandeja cheia de petiscos. Usava um uniforme de garçom típico de festas chiques. – Um beijinho talvez?

- Antônio, – comecei mentindo o nome dele – você deve se lembrar de que está na casa do Erick, que eu sou a mulher dele e você não deve me paquerar! – Ele riu. Ruth veio até nós. Ela usava uma blusa curta preta com saia de cintura alta preta soltinha. Essas peças de roupas estavam cobertas por renda preta. Seu cabelo estava jogado para o lado. Ela bebia champanhe.

- Vocês dois vão mesmo fugir? – perguntou ela.

- Sim! – respondi.

- Isso deve ocorrer de madrugada, enquanto o corno estiver dormindo! – disse Jonas. Peguei um petisco que estava na bandeja dele – Liz, você tem que parar de comer tanto! Se não, eu não vou mais te querer!

- Bobão! – falei – Eu estou grávida, tenho desejos...

- Eu sei que você está prenha! – lembrou.

- Liz! – chamou Erick. Fui até ele. Ele saiu de perto da família – O que esse garçom tanto quer com você?

- Nada! – respondi – Ele só está tendo dificuldade para se comunicar com os convidados e pede minha ajuda de vez em quando!

- Eu não vou com a cara dele! – declarou.

Saí de perto dele. Avistei Nicolas bebendo refrigerante de uva. Fui até ele.

- Muito bonita a pulseira que você deu à Amanda! – falei. Ele sorriu.

- Acha que ela gostou? – perguntou.

- Tenho certeza disso! – vi de longe Hunter de mãos dadas com a Natasha – Aquele é o namorado da Natasha! – disse apontando para Hunter.

- Hum... – começou – E aquele é o meu pai vindo dar uma bronca em mim! – disse apontando para Jonas, que estava vindo até nós.

- Você rapaz está muito encrencado! – disse Jonas – Quando chegarmos na Argentina, você vai levar uma surra daquelas!

Nicolas olhou para cima e fechou os olhos.

- Você não sabia que ele estava vindo me buscar? – perguntei.

- Não! Isso foi um plano dele e do tio Santiago!

A festa continuou. Natasha foi até o Dj, colocar seu plano em prática. Antes estava tocando música eletrônica, agora estava tocando uma música lenta, suave. As pessoas começaram a formar casais. Ruth ficou acocada e abraçada com Ferris. Natasha ficou de frente para Nicolas, enquanto estava abraçada com Hunter. Ela beijou o namorado apaixonadamente tentando provocar o ex. Nicolas saiu andando de costas e esbarrou na Amanda.

- Desculpa! – disse ele.

- Tudo bem! – disse ela. Eles ficaram se olhando delicadamente.

- Dance comigo. – pediu ele. Amanda mordeu o lábio inferior e estendeu a mão para que ele a pegasse. Ele pegou e a puxou para perto. Ela colocou as mãos nos ombros dele e ele pôs as mãos na cintura dela. Eles começaram a dar passos pequenos.

Erick ficou ao meu lado. Jonas me observava de longe.

- Você é um pouco... Duro! – declarou Amanda. Nicolas riu.

- Foi mal se eu não estudo artes! – disse ele. Os dois riram. Ela olhou nos olhos dele e ele a puxou para mais perto. – Você é linda!

- Você também é! – disse ela.

Ele colocou uma das mãos no rosto dela, fazendo carinho. Ela acariciou o cabelo dele e fechou os olhos. Ele sussurrou algo do tipo: Eu acho que estou me apaixonando por você. Eles finalmente se beijaram. Um beijo apaixonado.

Natasha fez cara de: eu não acredito que a minha irmã tá pegando o meu ex. Ela arregalou os olhos e abriu a boca. Nicolas e Amanda se abraçaram. Ele deve ter sussurrado: Agora eu tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da festa? E do primeiro beijo do casal Nianda? (esse nome foi a Many Cassiano que inventou)
O que acharam dos looks da festa?
Preciso de comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.