Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 6
5. Se importa de reiniciar seus pesadelos?


Notas iniciais do capítulo

Hum... minha desculpa pro meu atraso será a preguiça ç_ç
Preguiça de digitar, pois já tinha no caderno D:
Aliás, acumulei fics pra ler G.G Isso preguiça ainda me ferrará.

Gostaria de agradecer a fidelidade de vocês em ler minhas histórias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/6

Jack volta à guilda no outro dia, e vai até o bar da guilda. Ele pede um Whisky para a garçonete e ela o entrega. Depois ele pede mais dois copos.

– Aqui está sua conta, Sr. Jack. - Mirajane se dirige ao seu pai naturalmente.

– Isto é sério? Você só pode estar brincando. - Mira engoliu a seco. - Ou você iria mesmo cobrar de seu pai? - ele se aproximou de sua filha e a lançou um olhar desafiador, o que a fez tremer.

– T-Tudo bem, fica por minha conta.

– Então me mande mais três Whiskys e um charuto. E o acenda, por favor.


***


– Nos vemos amanhã, Mira-nee. - despediu-se Lucy, acenando.

– Hai! - ela acenou de volta.

– Tome cuidado, Mira-nee.

Sorridente, Mira chegou em sua casa e avisou "Cheguei Nee-Chan, Nii-San". Mas não teve resposta. "Nee-Chan? Nii-San?", chamou novamente preocupada.

Ela começou a procurar-los pela casa, e os encontra semi-nus e amarrados em sua cama. Ela ficou muito chocada, e já compreende.

– Jack... - ela estava furiosa.

– Sim, querida? - ele aparece atrás dela colocando uma mão em seu ombro, o que a fez dar um pulo, assustada.

– O que você... - ela tinha muitas perguntas, mas foi interrompida.

– Acho que não se importa se eu passar uns dias com vocês, né? - ele sorri maliciosamente novamente.

– Desamarre eles. - tentou ordenar, mas estava com tanto medo, que saiu como um pedido.

– Você vai deixar, certo? Sei que vai deixar, nem que seja da forma dificil. - ele tinha se irritado um pouco de repente, mas passou assim que ele fez uma ameaça, levantando seu braço e apontando Lisanna e Elfman, como se estivesse prestes a invocar sua magia.

– Não, não, está tudo bem... pode ficar.

– Muito bem. - aquele sorriso já irritava à todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, nada relevante nem emocionante.
Mas é o que há. u_u
Ah, já decidi uma magia pro maldito do Jack /o/
É muito apelona, mas... ele é temido pelos irmãos e é mago santo, então acho que tudo bem.
Beijos da Anne, até a próxima ♥
Qualquer erro me informar ;)