Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 5
4. O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu disse que sairia rapido os capitulos... Esse saiu de um dia pro outro, mas era pra ter saido mais cedo.
Mas enfim, esta ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/5

# Elfman's Flash Black ON #

– [...] e foi isso que papai disse. Mamãe está morta. - Mira me contou, e logo desabou me abraçando. Quase desabei também, mas homem que é homem não chora. Então tentei aguentar.

– Mira, te ajudarei, fica tranquila. - estava tentando tranquilizar-la, acariciando seus cabelos.

Nessa época, papai ainda era uma boa pessoa, servia de exemplo em várias familias. Realmente era alguem bom e inteligente. Ele tinha uma paixão incondicional por sua esposa, Milena. E nós eramos considerados um "grande presente" de sua relação com ela. Mas, tudo mudou quando ele voltou de seu último trabalho, ele tinha ficado diferente, como se a alma dele estivesse convertida em uma outra diferente. Ele nos tratava friamente, mas apenas isso. Após a estranha morte da mamãe, ele começou a nos abusar, como sua felicidade dependesse disso.

Ele nos colocou de empregados da casa. Não, de escravos. E caso a gente desobedecesse ou fizesse algo errado, apanhavamos. Tinhamos de sair com panos a mais em dia de calor, e óculos escuros em dias nublados, a fim de esconder os hematomas. Ele dizia que se alguem descobrisse aquilo, apenas iriamos sofrer mais. Nem Lisanna era poupada dos hematomas. A usava para ameaçar. "Ou faça isto, ou ela sofrerá" dizia.

Jack chegava em casa, muitas das vezes, bêbado ou drogado. Ele vomitava no tapete, o que somente nos dava mais trabalho.

Mas parecia que para Jack, nada daquilo era suficiente. Ele precisava de algo para conter sua vontade sexual. E claro, Mira quem foi vitima disso. Era dificil ver-la passar por isso, e eu simplesmente não podendo fazer nada. Se não sofreria as consequências depois por interromper. E eu tinha medo disso, por mais que quisesse fazer de tudo para proteger-la.

# Elfman's Flash Black OFF #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se querem fazer uma pessoa feliz, comente ♥
Bjs da Anne.