Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 3
2. Passado Obscuro


Notas iniciais do capítulo

Aposto que quase ninguém lê ainda, mas bora lá. Mais um capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/3

"- Oh, filha, vem cá... não tenha medo.

- Eu... não quero - Eu respondi.

- Por quê? Nada demais, você faz isso todos os dias... - ele tentou me puxar de debaixo da cama, com o mesmo sorriso malicioso de sempre.

- Mas... eu não quero mais, nunca quis. - eu tremia.

- Saia dai agora, ou terei que machucar a Lisanna? - ele ficou um pouco mais sério. E conseguiu o que queria, pois não deixaria minha irmã com hematomas, muito menos por minha causa, então sai debaixo da cama.

- Boa menina. Agora faça como te ensinei. Tire sua saia e fique naquela posição."

Mirajane parou de contar para chorar. Lucy e Lisanna ouviam tudo impressionadas. Elas vieram perguntar sobre Jack, assim que ele foi embora. Jane tentava falar o mais baixo possível, pois ela gostaria que ninguém soubesse.

***

" - Você lavou a louça?

- N-Não senhor... estava arrumando os quartos e...

- Como você é imprestável, moleque. - Jack tinha levantado sua mão, insinuando agressão.

- Não, por favor... não me machuque... muito menos minhas irmãs. - Eu já estava no chão, tentando engolir o choro. Jack não teve piedade, e ainda se divertia com tudo aquilo."

Para Elfman, era dolorido lembrar daquilo. Ele era tratado como escravo, e ainda tinha de aguentar ver suas irmãs também sofrendo calado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que consegui fazer alguém odiar o Jack? ♥
É minha intenção.
Mas, se não, ainda vou colocar ele pra fazer mais filhadaputagem. Só esperem xD
(qualquer erro, comentar)
Beijos da Anne, até a próxima.