Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 2
1. Estou de Volta


Notas iniciais do capítulo

Eu só postarei mais esse capítulo, e depois vou me concentrar em terminar minha outra fic, ok? ♥
(ninguém está lendo mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/2

"Lisanna não sabe o que faz" Mirajane pensava consigo mesmo desesperada. Ela estava certa, Lisanna não sabia o que fazia. Ela só ouviu "ele é nosso pai", se sentiu mal por não ter reconhece-lo e o abraçou por impulso. Isso só deixava Mirajane ainda mais desesperada.

Lisanna abraçou seu pai recém-chegado apenas por breves segundos. Ela se lembrou da cara dos irmãos ao ver-lo. "Tem algo errado aqui" pensou consigo mesma.

Com aquele leve abraço todos suspeitavam, e pararam o que estavam fazendo somente para assistir o que estava acontecendo ali.

Elfman não se segurou. Foi em direção de seu pai, o pegou pela camisa e enfurecido perguntou:

- O que faz aqui desgraça? - rangeu os dentes.

- Apenas queria ver meus filhos. - ele continuou com o sorriso malicioso, o tempo todo. - Estava com saudades.

- Hã... vamos conversar lá fora - Mirajane interrompe, dando insinuação de tentativa de empurrar seu pai pra fora da guilda. - Tem muita gente aqui.

Já do lado de fora, Jack se vira para suas duas filhas e as olha de cima a baixo, "você cresceram" disse. Elfman nunca teve de se controlar tanto em sua vida. Ele sentia muito nojo e ódio dele. Ele queria que ele tivesse morrido logo, queria fazer isso com as próprias mãos. Mas ele sabia que se tentasse algo do tipo, era ele quem teria seu fim. Pois seu pai era incrivelmente forte.

- E ai, não estão com saudades de mim? - Jack pergunta, ainda com o sorriso malicioso, que irritava seu filho mais velho.

Sua resposta foi o silêncio, eles ficaram de cabeças baixas e resolveram nem responder, e nem mentir. Tinham medo da reação dele. Lisanna ainda não entendia nada, mas percebeu que a presença dele não era boa notícia. Então ela acompanhou seus irmãos, também abaixando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avise.
No capitulo 3, acho que vocês começarão odiar o Jack. ♥
Espero, pois é minha intenção.
Até a próxima, e beijos da Anne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.