Kokoro No Hikari - A Chave De Um Segredo escrita por Mari Aoki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362936/chapter/2

Me arrumei para o colégio, fiz café e sai correndo para não chegar atrasada, o sinal já estava tocando quando cheguei na sala. E começamos mais um dia, não conseguia tirar aquele sonho de minha cabeça, quem era aquela mulher? O que aquele menino tem haver com isso? Quem não me quer viva? Essas perguntas não saiam de minha mente e a mais confusa era se abria ou não o pano, quando me dei conta a professora me chamava para ir ao quadro e todos estavam olhando pra mim, me levantei rapidamente, mas quando ia em direção ao quadro meu pé engatou no pé da cadeira e lá fui eu, a outro tombo, cai com tudo no chão, todos começaram a rir, isso porque eles não sentiram a dor que eu senti, mas tudo bem eu já me acostumei, infelizmente. Minha melhor amiga estava fazendo uma cara de preocupada, mas logo viu que eu estava bem, no intervalo fomos ao terraço onde nenhum aluno podia entrar , mas a vista de lá era linda. Contei a ela sobre o menino também.

– E? – Yuri

– E o que? – Aoi

–E o que mais? – Yuri

–Só isso oras – Aoi

–Não sabe mais nada? Ele não era bonito? – Yuri

–Não, eu não sei, nem conseguir ver o rosto dele direito, imagina dizer se ele é bonito ou não!– Aoi

–Desligada como sempre... –Yuri

–Desculpe por ser desligada tah! Desculpe por não ter parado e perguntando o nome dele ou se ele passava o telefone pra vc! – Aoi

–Calma...até que essa não teria sido uma má ideia... –Yuri

–Yuri... –Aoi

–Sim!? - Yuri

–Pare... –Aoi

–Com o que? –Yuri

–Com isso! –Aoi

–Com isso o que menina? –Yuri

–De tentar pegar qualquer menino como se algum deles possa ser o seu “príncipe encantado” ! –Aoi

–Nem faço isso! –Yuri

–Imagina –Aoi

Estávamos quase brigando, mas depois de cinco minutos se encarando começamos a rir.

–HAHAHA Está bem você venceu –Yuri

–Sempre HAHAHAHA –Aoi

Essa é Nakamura Yuri, minha melhor amiga, nossas brigas normalmente terminam em risadas, ela sonha em encontrar o seu príncipe, é sonhadora e muito inteligente, e nos conhecemos na quarta série á seis anos atrás, nem acredito direito que já estamos no primeiro ano do ensino médio e nossa amizade continua firme e forte. Quando a aula acabou Yuri me chamou para ir tomar sorvete e terminar a nossa conversa, tive uma surpresa aquele menino estava do outro lado da rua, estávamos perto da sorveteria quando a vi lembrei do objeto e corri para o sinaleiro, mas quando finalmente atravessei a rua ele novamente desapareceu.

–Tch, de novo!? –Aoi

–Aoiii - gritava Yuri do outro lado da rua – o que está fazendo ai? Volte pra cá! –Yuri

“Como o perdi de novo? Tenho certeza, ele estava ali!” Irritada, o sinal fechou de novo mas quando fui atravessar , ele me impediu, isso mesmo me impediu, bati no poste do sinaleiro, bem forte (as vezes tenho pena da minha cabeça que sofre com isso...).

–Itai –Aoi – Porque sinaleiro?

–HAHAHAHAHAHA –Yuri

Corri para o outro lado, antes que o sinal se abrisse novamente.

–Não ria poxa! Não é engraçado –Aoi

–HAHAHAHAHA Só pra você! Como consegue fazer isso sempre? estava no seu mundo de novo? HAHAHA -Yuri

–HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado – com ironia – algum problema com meu mundo mocinha?-Aoi

–NENHUM, até gosto dele HAHA – Yuri

–TA BOM, deu vamos entrar logo! –Aoi

–Ok ok –Yuri

Entrando na sorveteria, pedi um de chocolate com leite condensado e Yuri de flocos com morango, aproveitando o sorvete continuamos a nossa conversa.

–Sim, eu o vi de novo, e tive um sonho estranho. –Aoi

–O que? Viu ele de novo? –Yuri

–Sim, mas ele foi embora antes de conseguir alcança-lo –Aoi

–Hum...Mas que sonho? –Yuri

–É tipo assim... –Aoi

Contei a ela, mas ainda não tinha encaixado as peças do quebra-cabeça, está tudo tão confuso, mas aos poucos eu sabia, eu sentia que as peças viriam, só não sabia o que aconteceria depois de monta-las.

–Nossa! Acredita que esse sonho tenha algo de real? –Yuri

–Talvez, não posso simplesmente ignora-lo –Aoi

–Isso parece interessante, mas cuidado para não se meter em encrenca hein! –Yuri

–Se meter em encrenca é com você, sou praticamente uma santa. –Aoi

–Ah claro, uma santa desmiolada HAHAHAHA ta parei –Yuri

–HAHA cruel –Aoi

–Não seja dramática vai –Yuri

–Nem sou hehe –Aoi

Terminamos o sorvete e depois de uma longa caminhada conversando chegamos na esquina que separava nossos caminhos para casa.

–Tchau Aoi, até amanhã –Yuri

–Até coisa fofa –Aoi

Despedimo-nos, mas sabíamos que ao chegar em casa, era só ligar o computador que voltávamos a conversar . Já ia escurecer e faltava apenas três quarteirões para a minha casa, quando o vi de novo mas dessa vez ele apareceu em minha frente bloqueando a passagem, como estava distraída não o vi chegar, mas de algum modo senti, e paramos frente a frente. Estava tudo muito escuro e quando ia chegar perto dele... o despertador começou a tocar, acordei. era um sonho. Olhei para os lados vi que estava em meu quarto, na minha cama, foi ai que caiu a ficha, lembrei que ontem cheguei em casa tranquilamente e meu irmão não estava, apenas fui dormir, mas aquele sonho parecia tão real que até mesmo eu achei que era antes perceber aonde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Hikari - A Chave De Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.