Hey Arnold, Um Amor Inocente escrita por Folhas ao vento


Capítulo 3
Capítulo 3 A velha rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362881/chapter/3

Na que ela noite sonhei novamente com Helga mas aquele sonho me era familiar como se fosse a continuação de um sonho que tive a alguns anos atrás, eu e Helga estávamos casados e ela falava que me amava eu nem a respondia pois  me sentia confuso, lembro me que ela tentou me beijar...

                                                  HEY, ARNOLD!!!

                                                  HEY, ARNOLD!!!

                                                   HEY, ARNOLD!!!

…Ah, droga de despertador sempre me acordando nas piores horas. Me arrumei, tomei o café e fui esperar o ônibus com o Gerald.

Gerald: - E ai cara?

Arnold:- E ai.

Gerald: - Então, ainda ta bolado por causa da Helga?

Arnold: - Pra falar a verdade não. Eu pensei no que meu avô me disse e ele tem razão, eu tenho que enfrenta-la se não eu nunca saberei o motivo de tanta raiva.

Ate aquele momento estava confiante até que vi a Helga colocando as coisas no armário, minhas pernas começaram a tremer e parecia que aquele vazio no meu peito havia sido preenchido.

Arnold: - Helga?

Helga: - Arnold?

Ela bateu a cabeça no armário e me olhou surpresa, para mim ela não havia mudado nada continuava com o mesmo jeito desastrado,mais para mim era como se tivesse encontrado um anjo.  Seu estilo tinha mudado, agora ela não usava mais aquele vestido rosa, agora ela usava uma calça desbotada, uma camiseta rosa e uma touca toda remendada.

                                                      Visão de Helga:

Mas que droga, eu não vejo o garoto a sete anos e a primeira coisa que eu faço meter a cabeça no armário, eu sou uma idiota mesmo. Mas não pude esconder a surpresa, ele estava lindo, continuava usando o bonezinho mais estava com um estilo mais descolado, meu coração bateu tanto que fiquei com medo dele perceber.

Arnold: - Então você voltou mesmo para cá.

Helga: - É, pelo visto vou ter de te aturar pelos próximos três anos Arnoldo.

Arnold: - Então... Bem vida de volta Helga.

Gerald: - Pelo visto o reencontro tá bom mais agora eu tenho que conversar com ele a sós.

                                                      Visão de Arnold:

Gerald praticamente me arrastou para longe dela até a sala do zelador.

Arnold: - Ei, qual e seu problema?

Gerald: - Qual e meu problema?

Ele perguntou fechando a porta.

Gerald: - Você que chegou à escola disposto a enfrentar a Helga e de repente você simplesmente amarela?

Arnold: - Eu não amarelei. Eu já ia falar com ela.

Gerald: - Ia nada, cara eu te conheço, quando você começa a enrolar não para.

Arnold: - Desde quando eu faço isso?

Gerald: - Lembra-se da Laila?

Arnold: - Cala a boca Gerald eu não gosto mais dela. Na verdade eu nem sabia se gostava, gostava dela pra valer.

Gerald: - Isso não importa o ponto e que você tem que enfrenta-la alguma hora.

Arnold: - E o que você quer eu faça?

Gerald: - Seja homem!

Ele falou isso segurando firme nos meus ombros.

Arnold: - Nunca mais fale isso quando estivermos sós na sala do zelador.

Gerald: - Idiota.

Ele me empurrou para fora da sala, e posso afirmar que essa foi umas das conversas mais estranhas que eu já tive com o Gerald, mas encorajadora. Logo depois o sinal bateu e entramos na sala.

Professor: - Srt. Helga, não e permitido entrar na sala com gorros.

Ela se sentou e pareceu não se importar com o aviso.

Helga: - E eu com isso?

Professor: - Quer ter uma conversa com o diretor sobre isso?

Helga: - AGRRR!

Ela tirou o gorro mostrando que mesmo com 16 anos ainda usava aquele mesmo laço cor de rosa. Tentei segurar meu riso mas não deu, ela estava corada e olhou pra mim como se fosse me atacar a qualquer momento.

                                         Visão da Helga:

Droga, era só isso que faltava! Não acredito! Não queria que ele soubesse que eu ainda uso essa droga de laço,mais sem ele me sinto estranha, quase incompleta.As horas passavam e era como se não tivesse dormido há dois dias,quando o sinal bateu foi como um balde de água fria,eu e Phoebe fomos direto para cantina.Assim que vi a comida me lembrei porque costumava trazê-la de casa,as batatas por exemplo não pareciam batatas, pareciam mais aipo mofado.

Helga: - Droga,esqueci a carteira! Phoebe,paga para mim.

Phoebe: - Tudo bem!

Helga: - E troque também a salada de frutas pelo pudim de chocolate.

Phoebe: - De chocolate? Ok.

Esbarrei de repente em Arnold fazendo-o derramar a salada de frutas.

Helga: - Olha por onde anda cabeça de bigorna!

Arnold: - Ah, me desculpe Helga.

Me afastei dele e quando percebi já estava atrás da lata de lixo, com meu medalhão .

Helga: - Oh, Arnold porque mesmo depois de todos estes anos não consigo ser mais doce e delicada com você ? Porque tenho que ser sempre fria e má? Fazendo com que se afaste cada vez mais de mim.

Brainy: - “Respiração,

                Respiração,

                Respiração.” Bem vinda Helga.

Dei um soco nem seu nariz e fui me sentar com Phoebe. Fiquei quase o tempo todo admirando o Arnold, ele parecia uma visão, mais ele percebeu que eu estava olhando e se virou fiquei corada e me virei bruscamente, cara ele é lindo.

Na outra mesa Stinky, Sid e Harold estavam conversando.

Sid: - Ei galera, querem ver como se começa um a guerra de comida?

Stinky: - Ué, por que não?

Harold: - Eh cara, manda vê.

Sid deu um sorrisinho e encheu uma colher de purê de batatas e acertou no Arnold.

Sid: - Abaixem a cabeça idiotas.

Eles abaixaram e continuaram a comer fingindo não saber de nada, até que Arnold se levanta e procura o culpado.

                        Visão de Arnold:

Arnold: - Mais que droga.

Gerald: - Que azar cara.

Arnold: - Azar nada foi de propósito, e eu já sei quem foi.

Gerald: - Ah é!?Quem foi?

Arnold: - A Helga lógico.

Enchi uma colher com ervilhas e mirei nela.

Gerald: - Cara você vai entrar em uma encrenca.

Arnold: - Não me importa, essa foi à gota d água.

Por um momento não ouvia mais minha consciência e joguei na Helga.

Helga: - Ei, ficou louco cabeça de bigorna?

Arnold: - Acho que você sabe bem a resposta.

Helga: - Idiota.

Ela pegou o pote de pudim e atirou em mim, desviei a tempo, mas acabou acertando no Gerald.

Gerald: - Agora é pessoal.

Ele também atirou purê de batata na Helga, mas acabou pegando na Phoebe.

Gerald: - Phoebe me desculpe eu queria acertar na Helga.

Ela riu e de repente todos estavam jogando comida em todos, Laila, Rhonda e Nadine se esconderam debaixo da mesa em quanto o resto se atacava.

Rhonda: - Ai que droga, vai manchar a minha saia nova.

Laila: - Quanto tempo isso vai durar?

Nadine: - Bom pelo tempo que já passou e pelo barulho que está fazendo vai acabar ...

Diretor Wartz: - O que esta acontecendo aqui?

Nadine: -...Agora!       

Depois disso eu, Gerald, Phoebe e Helga ficamos duas semanas de detenção e ainda tivemos de arrumar toda a bagunça. Mas confesso que foi divertido.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!