Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um erro terrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/14

Here I go, scream my lungs out and try to get to you
You are my only one

 

 

Edward estava na água brincando com as pequenas ondas que se formavam em volta de seu corpo perfeito.Alguns passarinhos emitiam sons engraçados de alguma árvore próxima.Nunca esitve cercada de tanta natureza viva.Aliás,isto era um paradigma:estar cercada de vida e querer a única coisa ‘sem vida’ daquele cenário.

 

Eu me aproximei da água lentamente.Ele não me olhou como eu imaginei que fosse fazer.Na verdade,ele ignorou minha presença completamente.Era como se não houvesse lugar para mim no mundo fantástico dele.

 

Meu corpo desajeitado dentro de um biquíni preto de cortininha preparado meticulosamente por Alice,estava me deixando desconfortável ali,pelo menos ele não estava prestando atenção.

 

Dei um pequeno mergulho próximo de onde Edward estava e emergi atrás dele.Nenhum movimento.Então fechei seus olhos com meus dedos e sussurrei em seu ouvido:

 

___Estamos sozinhos...não está com medo?

 

Ele riu.

___Já te disse que você é quem deveria ter medo de mim.Está sozinha com o predador...ainda não se deu conta?

 

Beijei seu pescoço demoradamente e encaixei meus braços nos dele,fazendo com que as minhas mãos espalmassem em seu peito.

 

___Pode me atacar,se quiser.

 

Ele se virou rapidamente com olhos famintos.Minha repsiração se tornou entrecortada.Talvez ele estivesse á algum tempo sem caçar...e bem,eu estava ali,havia meu cheiro por toda a parte.Um banquete onde ele poderia se deliciar.

 

___Edward...eu estava brincando.  – disse,ficando quase apavorada,

 

Ele aproximou os dentes da minha clavícula e expôs os caninos.Eu não me movi.Se tentasse fugir,ele me alcançaria de qualquer forma.Apenas fechei meus olhos e desejei que minha morte fosse rápida.

 

Senti seus lábios na base do meu pescoço.Dentro da água,suas mãos frias envolveram meu corpo.A água quente e a pele fria dele poderiam me causar um choque térmico.

 

Ele se aproximou ainda mais e disse em meu ouvido algo que eu não consegui entender.Então encontrou minha boca e me beijou,talvez estivesse se despedindo de mim.Eu correspondi ao beijo enquanto minhas mãos percorriam suas costas e braços que me envolviam.Os dedos dele estavam em meus cabelos me puxando ainda mais contra ele.Era uma força da qual eu não poderia resistir.Era intenso demais.

 

Meu corpo estava reagindo áquilo de maneira inesperada.Arrepios percorriam o meu corpo como um choque elétrico.

 

Então,controladamente,ele se afastou alguns poucos centímetros e me olhou.

 

___Eu estou com medo.

___De mim?

___De que consigam tirar você de mim.

___Eu confio em você.

___Não confie.

___Eu confio.

___Casa comigo?

 

Não respondi.Ele se afastou.

 

___Edward?

 

Ele já havia saído da água.Mais rápido do que eu consegui raciocinar.Saí da água desnorteada e entrei na casa.Ele não estava na sala nem no quarto. Pensei em bater na porta do banheiro.

 

___Eu sei que você está aqui. – disse para a porta.

 

Ninguém respondeu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.