Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ilha de Esme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/13

Eu estava enjoada dentro daquele avião.Edward estava lendo um catálogo de turismo ao meu lado.Seu celular estava tocando e ele ignorou.


 


___Não se pode ficar com o celular ligado dentro do avião,Edward. – seus olhos não se alteraram.


___Estou esperando uma ligação importante.


___Aliás,não sei como ele não está sem sinal...


___Ah,Carlisle detestava ficar incomunicável dentro de aviões,por isso criou um micro-chip que capta sinal a qualquer altura que estivermos e não interfere na transmissão de rádio do piloto.É bastante simples...te mostro quando chegarmos lá.


___Imagino que deve ser bastante simples... – disse com ironia e consegui arrancar um sorriso torto dele.


 


Cheguei mais perto dele e recostei minha cabeça em seu peito frio.Ainda teríamos algum tempo de vôo.


 



 



 


 


A Ilha de Esme era simplesmente perfeita.O clima tropical fazia com que eu quisesse ficar ali com Edward para sempre.A brisa fresca balançava meus cabelos e eu já não sabia o que era sonho e realidade,tudo se misturava perfeitamente.


 


Edward se aproximou e beijou meu pescoço de surpresa.Senti um arrepio.


 


___Fico imaginando se você gostaria de dar um mergulho.


 


___Agora?


 


___Sim...o dia não está ensolarado,as nuvens estão densas...me parece perfeito e bom...- ele analisou meu estado decadente – Você parece cansada da viagem.


 


___Sim,estou mesmo.Um mergulho me parece uma boa idéia.


 


Os lábios dele procuraram os meus e seus braços me envolveram e me tiraram do chão,como em um passo de dança.


 


___Vou me trocar.


 


___Espere,primeiro preciso te apresentar a casa.Não seja apressada,Bella.


 


___Eu estou com você,por que estaria apressada para fazer alguma outra coisa?


 


Ele me beijou rapidamente e me pegou pela mão.


 


___Venha...largue as malas aí.


 


A casa parecia projetada futuristicamente mas tinha um ar de simplicidade típico de Esme.Os vidros estavam perfeitamente limpos,á ponto de refletir as árvores em volta.A fachada de pedras lisas ornamentais davam um ar gracioso ao ambiente.Havia uma pequena varanda com dois assentos de palha e uma pequena mesinha.


 


 


A sala era ampla com móveis escuros e muito bem polidos.Fiquei imaginando se alguém ia ali fazer a limpeza regularmente.Não perguntei para não estragar o clima.


 


 


___Venha,quero que conheça o quarto. – Edward me puxou rápido demais,eu quase tropecei nos meus próprios pés.


 


 


Havia uma cama magnífica dentro do quarto,uma televisão de plasma acoplada á duas prateleiras com cds e dvds.


 


___Você tem muita música aqui. – disse admirada.


 


___Você me disse isso na primeira vez que foi lá em casa.


 


___É...verdade. – afastei uma mecha de cabelo do rosto timidamente.Era impressionante como Edward ainda conseguia me deixar ruborizada.


 


___Edward,por que precisa manter este celular ligado? – aquele detalhe,por mais bobo que fosse,havia me intrigado.


 


Eu percebi um leve desconforto nele.


 


___Estou aguardando uma ligação.


 


___Posso saber de quem?


 


___Alice.


 


Continuei querendo saber mais.


 


___Bella,você sabe por que estamos aqui.


 


___É claro que sei Edward e acho que tenho o direito de saber o que está acontecendo de verdade.


 


___Nathaniel está em Forks.Emmet e Jasper estão caçando os Kiogi há duas noites.


 


___Emmet e Jasper estão fora por duas noites? – Eu não poderia me sentir mais culpada e arrasada.


 


___E parece que os cachorros não estão facilitando.Jacob montou um grupo deles para vigiar a área.Ele quer matar Nathaniel tanto quanto nós.Mas não está ajudando o trabalho de Emmet e Jasper,por que o olfato deles está sendo confundido constantemente.Eles estão precisando de mais do que bom faro e habilidades de caça.


 


 


___Eu estou pondo a vida de todos em risco.Que egoísmo.


 


___Bella,não é hora para se martirizar.Vá se trocar,eu te espero na água.


 


Ele me lançou um olhar sedutor.Aquele olhar.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.