Wherever You Are escrita por makeitworth


Capítulo 7
Lábios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362740/chapter/7

O segundo ano de faculdade termina, e um peso sai de suas costas. Você está feliz quando encontra seus amigos no café, naquela noite, e por um tempo tudo está bem.

Até você o ver. Os dedos tremem, ele está mais pálido que o normal, o sorriso não chega aos olhos e suas olheiras estão muito profundas. Faz uma semana que ele parou de beber. Ele não olha na sua direção, e quando você senta ao lado dele, ele faz um barulho irritado.

–Vai embora, Enjolras. Eu não quero que você me veja nesse estado.

–Eu estou orgulhoso de você. – Você se escuta dizendo.

Ele olha pra você, incrédulo, e, de repente, os lábios dele estão nos seus. Apenas um segundo depois, ele se afasta, pedindo desculpas e dizendo que é a abstinência.

Foda-se isso, você decide, puxando-o pra perto de você novamente, e dessa vez é um beijo de verdade.

Você escuta um gritinho afetado (Cosette, provavelmente, mas você não se surpreenderia se fosse Courfeyrac). Bahorel berra um “finalmente” do outro lado do café, Jehan canta a música tema de Titanic e Éponine anuncia que tirou fotos e elas definitivamente vão ser publicadas. Então Grantaire se afasta, apenas tempo o suficiente pra levantar o dedo do meio para os amigos e voltar a beijar você. Claro, pouco tempo depois ele tem que se afastar e correr para o banheiro, parecendo enjoado, e quando ele volta, se recusa fazer mais do que segurar sua mão pelo resto da noite. Mas, pelo menos dessa vez, você sabe que tudo está exatamente como devia estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha cabeça, eles demoram um tempão pra admitir que se amam. Mas todo mundo já sabe, então ninguém se surpreende quando eles finalmente ficam juntos. Enfim, desculpem por isso, eu tava entendiada e to pirando com o final do semestre. Então saiu isso aí.