Wherever You Are escrita por makeitworth


Capítulo 4
Ombros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362740/chapter/4

Você não sabe por que ainda concorda com essas maratonas de filmes no apartamento de Joly e Bossuet. Ninguém nunca assiste ao filme, o espaço é sempre pequeno demais pra muitos de vocês, e no fim todos acabam dormindo e você tem que ter certeza de que todos cheguem bem em casa.

Mas novamente ali está você, sentado entre Combeferre e Grantaire, tentando entender o filme enquanto metade do grupo canta em notas desafinadas, e outra metade fala sobre outras coisas. Joly fala pra ninguém em particular sobre doenças que você pode pegar ao apertar a mão das pessoas, Bahorel assegura Éponine de que o olho roxo que ele sustenta não dói ("você devia ver o outro cara"), e Marius fala sonhadoramente sobre os cabelos brilhantes de Cosette. Você está irritado. Grantaire percebe, ri, e se inclina, descansando a cabeça em seu ombro, dizendo pra você relaxar. E toda a imaturidade de seus amigos parece mais tolerável.

No outro dia você acorda com notificações no facebook e várias fotos de ele dormindo reclinado em você e você com o braço ao redor dos ombros dele, olhando para a televisão. Courfeyrac é um homem morto, você decide. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Courf shippa e/R.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.