Wherever You Are escrita por makeitworth


Capítulo 3
Nuca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362740/chapter/3

Você está cansado. Não só os exames do fim do ano tem se aproximado, como os últimos detalhes do protesto precisam ser decididos, e se seus amigos agem feito um bando de crianças, não é sua culpa. Você dá a reunião como encerrada e massageia as têmporas, notando a dor de cabeça chegar.

Então dedos frios são pressionados contra sua nuca, e Grantaire está ao seu lado, e, uma vez na vida, o sorriso não é sarcástico. Você sente a tensão se dissipar de seus ombros.

-Ei, descanse agora, Apollo. Há quanto tempo você não dorme?

-Hm, dois dias. Eu acho. – Você franze o cenho, porque não consegue lembrar se faz mais tempo que isso. E diabos, você está cansado. Tanto que não tem energia para reclamar desse apelido estúpido.

Ele ri e tira a mão de sua nuca, e você sente falta do contato, mas então ele te ajuda a levantar e você se apoia nele, sentindo o cansaço cada vez mais forte.

-Você precisa cuidar mais de você mesmo, ó líder destemido.

Você acorda no outro dia, e não tem certeza de como chegou ao seu quarto. Mas há um bilhete ao seu lado, com a seguinte mensagem:

Se você não começar a dormir e comer regularmente como uma pessoa normal, eu vou ter que parar de fazer comentários sobre você ser feito de mármore, porque, aparentemente, você está começando a acreditar –R”.

Você sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.