Pokemon Journey escrita por Espiador Multiversal


Capítulo 7
Chapter 7 - The Darkness Approaches




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362730/chapter/7

Uma multidão de criaturas gritava sem intenções de parar. O Blaziken encarava nos encarava com desprezo. Planejava terminar a luta rapidamente. A Chikorita sussurrou em um tom de desespero:

– Vamos todos morrer!

– Não diga isso! Todos sabemos que Pokemons desmaiam, nunca morrem. - Falei.

– Acho que agora vai ser um pouco diferente… - Disse Kat, encarando o Blaziken.

Em meio a essa conversa, não prestamos atenção no “comecem”. Blaziken correu em nossa direção, saltando em meio a um chute. Felizmente, todos nós conseguimos desviar.

– Pensei que éramos uma equipe de salvamento! Não gladiadores! - Gritou Kat enquanto recuperava a postura após o salto.

– Droga, Lifa, por que você foi ser um pokémon de grama? - Gritei, sem esperar realmente uma resposta.

– Seu cabeçudo! - Gritou Kat. - Você é um pokémon de água! Água é super efetivo contra fogo!

Sim, era verdade! Mas não sabia nenhum movimento de água, pelo menos não sabia que sabia. Tentei abrir o bico e expelir água, mas nada aconteceu. Blaziken estava impaciente com a nossa fraqueza, rapidamente avançou em minha direção, sabendo que eu era a maior ameaça possível. Groudon expressava satisfação, mas Ho-Oh expressava igual confiança. Quando o Pokemon de fogo saltou em minha direção, Kat apareceu em sua frente.

– Idiota, faça alguma coisa logo!

Ela levou um chute certeiro em sua cabecinha de gata. Aquilo elevou minha consciência ao desespero. Coloquei minha pata de pato dentro de minha própria boca. Meus olhos se esbugalharam (não é uma lembrança muito boa) e um jato de água emergiu. Com sua velocidade incrível, o Blaziken desviou do ataque.

Lifa usou seus cipós para segurar o Pokemon de fogo em pleno ar. Com um movimento poderoso, o enviou de volta para o vômito aquático. O jato de água, ao relar no corpo do pássaro vermelho, o fez sair voando para fora da árena.

– Parece que temos um campeão! Os lutadores de Ho-Oh ganharam a primeira etapa!

Corri o máximo que pude para ajudar Kat a se levantar.

– Finalmente você fez alguma coisa direito.

Mas ela estava ferida. Tentei levantá-la, mas meus braços eram pequenos demais. Lifa, com as mesmas cordas de grama, ergueu Kat com cuidado até uma das saídas da área de batalha. A próxima luta estava para começar, e os outros campeões não podem observar as lutas adversárias.

Fiquei com Kat até ela se sentir um pouco melhor. Algum tempo depois, fomos chamados de volta para a arena.

– Nós vamos lutar, Kat. Mas você deve ficar aqui descansando.

– Não pense que eu sou assim tão fraca, patinho feio.

– Mas você está toda machucada!

– Isso não me impede de nada, agora vamos!

O anunciante apressou os competidores. Assim que entramos na arena de combate, analisamos nosso próximo oponente. Regigigas, gigante, estava esperando por nós. Não tínhamos chance alguma.

– Pensem pelo lado positivo, pessoal! - Começou Lifa. - Pelo menos ele é apenas um, nós somos três!

Para quem antes achava que íamos morrer, a vitória anterior parece ter feito bem para nossa Chikorita. Mas não foi bem assim… Regigigas começou a brilhar, e pouco tempo depois se dividiu em três. Regice, Registeel e Regirock surgiram em seu lugar.

– Tem certeza, hein Lifa? - Eu disse.

– Tudo bem, agora vamos morrer.

Os três gigantes avançaram sem piedade alguma. Sortudo como sempre, resolveram avançar em minha direção. Kat interveio novamente. Preparei uma cabeçada, e assim que eles estavam se aproximando, usei meu golpe. Acertei Kat em seu traseiro.

– O que você está fazendo idiota? - Gritou enquanto saía voando para longe dos três gigantes Pokemons.

Não sou idiota a ponto de errar uma cabeçada. Usei nela, pois os Gigas a esmagariam. Não deixaria Kat se machucar por mim de novo. Um deles agarrou meu corpinho. Eu coube em suas mãos e metal facilmente.

De repente, um vulto com uma tonalidade que misturava roxo e preto passou em frente aos meus olhos. Registeel caiu, me soltando.

– Kat! Você evoluiu!

– Isso mesmo, fracote. - Agora Kat era uma Liepard! - Parece que aquela cabeçada foi útil de alguma forma.

Chikorita apenas observava, maravilhada. A atenção dos outros dois Gigas foi direcionada a Kat. Sendo água super efetiva contra pedra, vomitei novamente, dessa vez em cima de Regirock. Ele não foi rápido o suficiente para desviar, ainda mais distraído. Também caiu. Regice já estava de pé, pronto para lançar seus espinhos de gelo em nossa direção. Atirou meia dúzia deles em Kat. Meu jato direcionado aos espinhos foi o suficiente para lançá-los em outra direção.

Foi a vez de Lifa agir. Lançou navalhas em direção à parede gigante de gelo. Regice não parecia ter sentido nada. Simplesmente andou em sua direção. Se tivesse alguma expressão, poderia dizer que estava com raiva. Lifa não sabia que na verdade gelo que era super-efetivo contra grama. Estava em sérios problemas.

Kat, com sua nova velocidade impressionante, segurou Lifa em suas costas e correu para o lado contrário da arena.

Quando iríamos partir para o contra-ataque, uma névoa escura começou a tomar conta de todo o ginásio. Todos os Pokemons que estavam na platéia começaram a se silenciar, curiosos para saber a fonte da interrupção.

Ho-Oh encarou os céus.

– Parece que não teremos tanto trabalho assim. - Falou Ho-Oh.

– Olha só, meus antigos amigos… - A criatura negra começou a falar. - Estúpidos são vocês que acham que podem me colocar como um prêmio de um simples torneio.

Uma figura negra, branca e vermelha surgiu dos céus. Darkrai estava lá, e não estava muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.