As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente , é que eu to de castigo , posto o próximo amanhã de manhã
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/8

POV Freddie

-Calma é o seguinte  se você quiser , ér , a gente tipo , seilá , treina , eu já li isso uma vez a gente tipo..-NÃO-cortei ela 
-Porque não ?
-olha eu sei porque tu tá fazendo isso , mas eu não quero , entende , tu tem que saber a hora que tu quer isso, e se a gente fizesse isso que tu tá falando , eu não ia ter certeza que conseguiria me controlar, e não quero forçar nada , quando vai entrar na sua cabeça hein ?
-Tá , nerd , agora vamos dormir ?
-ok

a gente dormiu até as 8 do outro dia , acordamos atrasados e não fomos à escola , passamos o dia em casa , como era sexta, iamos logo à noite para casa da minha tia, então dormimos à tarde , lá pelas 7 e meia , acordamos e fomos nos arrumar , a Sam mesmo com uma roupa confortáve, estava incrivelmente linda para mim , acho que talvez por eu estar apaixonado , se ela botar uma roupa de mendigo eu gosto ...
-Vamos , freddork ?
-Vamos, porque só chegamos lá , amanhã à tardinha 
-ei , mas vamos comer aonde?
-no caminho ué , só vai ficar deserto mesmo , lá perto , dá tempo de comer e comprar algo antes .
-então tá 
fomos pro caro , passamos no posto pra abastecer , comemos e seguimos viajem fomos até um restaurante porque a Sam ficou com fome denovo e me fez parar , quando estavamos lá perto notei que ela dormia , não sei como conseguia , acordamos tarde e dormimos a tarde inteira. notei que era o ultimo super-mercado , parei e comprei várias coisas pra viajem , dali pra frente não teria nada , deixei vário litros de gasolina no porta malas, pra garantir , minha mãe fazia isso e me ensinou que indo pra minha tia, quanto mais melhor .
-Hey pequena , acordou ?-disse pra ela que se ajeitava no banco .
-Sim, dormi muito ? 
-um pouco , já comprei as coisas , e tem vários bolos gordos ali atrás .
-Vamos parar pra descansar que horas , meu corpo tá dormente ?
-as 8 pode ser? são 6 e meia já ?
-ok , hey bebê ,posso liga o rádio ?
-o que ? você dando apelidinho ? own achei que isso nunca aconteceria..
-tá posso ou não ?
-liga ai hahah
-para de rir de mim , ai eu to sonolenta demais..
-tá vamos parar ali ó - já estava encostando o carro , era um campo , bem grande e bonito .
-que romântico aqui , sorte termos a nossa barraca , nem acredito , a gente trouxe mesmo uma barraca pra casa da sua tia ?
-claro , minha mãe diz que é sempre bom , e foi , agora a gente pode dormir aqui mesmo , e sem se preocupar ..
-tá agora vamos logo 

POV Sam 

que raiva desse nerd , paramos pra arrumar uma barraca aqui no campo , é lindo , mas eu não acredito no que ele fez noite passada .argh .estavamos deitados , abraçados e ele já dormia , pensei em fazer o mesmo , mas eu não tinha sono , fui até o carro e me sentei no banco pra comer . logo ele apareceu e perguntou :
-tá braba por causa de ontem né ?-como ele sabe ?
-ai , nerd , é que eu não entendi , tipo , qualqueroutro adoraria a idéia , e tu não ?
-eu te expliquei e não vou repetir , só não fica assim , quando você quiser eu vou estar lá, lembra da promessa? não adianta tentar fugir  tu prometeu .. agora vamos logo ?
-vamooooos -falei super animada 
fomos conversando e ao chegar lá , a animação toda passou , nem lembravamos o verdadeiro motivo e era com certeza horrível , Marissa estava mal , mas não tanto quando a gente pensou que estaria ,demos apoio para ela , chorou um pouco durante o enterro e depois na volta , dormimos la e no outro dia cedo voltamos para seatle .dormimos no meu quarto e fomos para escola logo cedo , o gibby estava com a wendy aos beijos no corredor .
-gibby  o que pensa que está fazendo?
-desculpa, ela me beijou .
-desculpa gibby, eu não devia ter feito isso 
-gibby , e não acredito que tu traiu a tasha , tem noção da gravidade disso ?
-eu juro que foi ela que me agarrou e que eu não tive culpa , vou lá contar pra tasha agora , melhor que ela saber por outra pessoa
-hey Sam , o que houve ?
-o gibby ,a wendy agarrou ele e ele foi contar pra tasha , tá erto melhor que ela saber pr outra pessoa , vamos pra aula ?
-vamos sim .
passamos o dia quase inteiro na escola , tinhamos aula extra de espanhol e teatro , e quando voltamos , tomamos café da tarde com a Marissa que perguntou como tinha sido esses meses todos e que tinham me ligado , ela anotou o numero e eu iguei de volta , pra minha surpresa quem atendeu foi a ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81479942&.locale=pt-br