As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

hey mais um capítulo , desculpa ser pequeno , mas to tendo um dia bem corrido , mas sem preocupações , é quase certo que posto outro à noite ..
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/7

POV Sam

o que será esses barulhos , estão aumentando, e agora? argh , esse nerd não acordada pra nada é u imprestável mesmo
–Freddie -sussurei no ouvido dele .
–anh ?-que voz enrolada , será que ele chegou a se acordar?
–eu to vindo uns brulho e eu to com medo freddie , vira pro meu lado ?
–barulho? então não é só eu ?
–tu também ouviu ? e agora ?
–seilá.
–mas e se for um ladrão ?
–já sei, fica quieta eu vou vira te abraçar e fingi que tá dormindo , é melhor assim eles levam o que querem e não acontesse nada com a gente ...-esperto em parte , demos um selinho e fingimos mas o barulhauento e quando fomos ver o gibby na nossa porta chorando , oi ?
–QUE SUSTO GIBBYH !!!!!-ai essa criatura ainda me deixa surda
–ai.meu,deus. -disse ele pausadamente
–que foi hein ?ai nerd vi e ensurdesser assim !
–hmmm, não sabia que melhores amigos dormiam de conchinha ..
–deixa de ser pervertido e a gente tá namorando , ok ? e agora me diz por que tá aqui e chorando ?-eu já tava ficando irritada , prguntei o que ele tava fazendo ali
–a tasha terminou comigo .-ele ta soluçando , tadinho
–cara, mas o que a gente tem a ver com isso , a gete chou que tinha um ladrão aqui, como tu entrou ?
–ai freddie , foram anos de convivência com a sam , algumas coisas , todos aprendemos ..
–oh , ok , mas o que você quer afinal ?
–só saber se e podia dormir aqui ?
–tá , eu e o freddie vamos pro meu quarto e tu fica a cam dele ..
–tá , mas não fassam muito barulho , se é que me entendem - acho que eu to roxa de vergonha e o Freddo não tá diferente .hahaha
–cala a boca gibbyeh , dorme ai , até amanhã e boa noite .
nós fomos pro meu quarto , mas perdemos o sono , então fomos dar uma volta no parque , sim nós fomos ao parque às 3 da madrugada , só tina a gente lá , tava um certo medo, mas realmente não tinha ninguém ..
–Pequena , o que acha de irmos dar uma volta com o gibby amanhã, ele parecia chateado demais pelo fim do relacionamento deles , e não é pra menos , ficaram juntos por muitos anos ..
–pode ser,mas para de me chamar de pequena , você me chama assim desde os meus 9 anos , só não te batia mais , porque eu gostava de você ..
–own , então você também gostava de mi desde o começo ?
–claro , se eu não gostasse nem um pouquinho de você não teria feito aquela promessa , ontem demanhã ..
ficamos conversando por mais um tempo e planejado as férias e pensando , pois eram 3 meses ..


POV Geral

o temo passou rápido , as aulas voltaram , eles continuavam namorando e realmente se amavam , gibby passou um tempo com eles, depois acabou se acertando com a tasha e decidiram morar juntos, mesmo sendo cedo e eles novos,não era bem um casamento , só moravam juntos por enquanto. estavam na aula fazendo as provas finais do trimestre .
–eai, como foi , acha que conseguiu ?-disse sam entregndo a prova e se sentando ao lado de Freddie no fundo da sala .
–creio que sim , mas e você ?
–sim , estudei bastante e sabia as respostas.
–hum , vamos almoçar o que hoje ?
–não sei , ah sua mãe disse , que fim de semana temos que ir pra lá , sua tia faleceu e ela nos quer lá para o enterro, lamento muito ...
–ai meu deus , que horror, eu não era tão próximo dela , mas minha mãe sim , tnto que ficou 6 meses lá , ajudando a lidar com isso .

POV Sam

tadinha da Marissa , tanto tempo lá e depois ela faleceu , a Marissa deve estar se sentindo péssima , ela super apoiou o nosso namoro , mas disse que não queria ser vovó então deu uma palestra sobre...bem aquela coisa ..
saimos da escola e estavamos almoçando tranquilamente , botei uma roupa , pois iamos ao shopping . Chegando lá fomos direto tomar um sorvete , passando a tarde lá .voltamos pra casa , estavamos namorando no sofá , quando menos percebi estava sem blusa , tirando a dele ,não estava pronta pra isso , deu um pouco de vergonha de o 'rejeitar' mas não estava mesmo , o empurrei e ele fez um cara de decepsão e me disse:

POV Freddie

eu e sam depois do shopping , ficams no sofá namorando , estavamos no maior amasso , tirei a blusa dela ela já estava tirando a minha , mas de repente me empurrei, fiquei trise claro , mas a respetava demais , entendia que se la não estivesse pronta , não fariamos naa mesmo eu querendo afinal, estou com ela há 6 meses , e não fiz nada com nenhuma outra garota , não passava pela minha cabeça trai-la , então ela me disse:
–Freddie , acho que eu te decepsionei ,né ? desculpa mais eu não me sinto pronta , sei que você não me traiu esses meses todos , e confio em você , mas não me sinto bem , entende ? se quiser , eu concordo em terminarmos e ...-simplesmente a calei com um beijo , simples , depois me separei dela e disse:
–Calma , não vou te forçar , entenda Eu Te Amo e não vai ser isso que vai fazer eu desistir de nós dois tá ?
–tá bom , desculpa mesmo ?
–claro , vem vamos ver um pouco de tv e depois vamos dormir , ok ?
–ok .
ficamos vendo tv até tarde , eu já estava com um desejo enorme sobre ela , mas me seguraria , só que era difícil , depois de todos esses anos , ela mudou muito , tinha um corpo de dar inveja , mas tomei um banho , botei uma alça e deitei , ela fez o mesmo , mas quando voltou com o pijama, que na verdade era uma super mini bermudinha e uma blusa velha , eu senti uma vontade de deita-la e só sair dali demanhã ..

POV Sam

não sei se estou fazendo o certo, mas eu e o nerd estamos a tanto tempo juntos , acho que ele merece isso ,espero que não passe dos limites ...

–Nerd , eu tive uma idéia , que que eu te conte ?
–pela sua cara , essa idéia não é nada pura ... fala ai, mas sabe que eu não vou te pressionar se isso é o que eu to pensando ..-nerd tarado só pensa nisso .
–calma é o seguinte ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até
Beijooos