As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap , agradeço a ajuda de todos mais uma vez , e peço a opinião novamente sobre fzer ou não a HOT Seddie , porque creio que será bem em breve , então agradeço a colaboração..

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/19

POV Freddie

Estavamos no Vitamina da Hora , eu me perguntava , o porque do ano passar tão depressa, estamos entrando no mês de aniversário da Princesa e eu estava enrascado , afinal o que dar à ela ? No meu aniversário ela me deu uma música composta por ela , um almoço em um sítio lindo e teria se entregue independente de sua hora , o que eu faria pra chegar pelo menos perto disso ?

–Heey FREDDIE !

–AAAAAAAH OI ? -Me despertaram de meus pensamentos na maior violência , sem nem me dizer o porque , hora , o mínimo que eu podia fazer era me assutar !

–Hahahah , vamos , nós temos que a Carls pro aeroporto !

–Aé Sam , se quer saber , eu tava pensando no que te dar de presente ,ok ?

–Own , sabe que eu te amo né nerd , quer que eu te leve no colo ?merece depois disso. só que não hahha

–Não me ama ?

–Claro que Te amo , só não vou te leva no colo , calma bebê , agora vamos logo !

Nossa , isso me assustou poxa , como assim não me ama , vou me vingar dela por esse susto dando um também hahaha

POV Sam

Estavamos nos despedindo de Carly no aeroporto quando o celular do Nerd tocou .A sra. Benson ganhu umcruzeiro de 2 anos no hospital como despedida e dissera que só se ele concordasse ela aceitaria , pois era sem acompanhantes e ela não tinha dinheiro para pagar para mais ninguém .Ele obviamente aceitou que ela fosse , segundo ele , ela precisava daquele descanso e nós sabemos nos virar .

–Nem acredito que já estou indo embora , sentirei muitas saudades , mas prometo que retornarei os e-mails desta vez - disse Carly se debulhando em lágrimas já , eu só não estava porque sei segurar .

–Own vamos sentir saudade Carls !
Demos um abraço em trio , pois Gibby não foi junto e só veriamos ele no fim da sua viajem e ela embarcou em seu avião , eu e o Freddie voltamos para casa e fomos direto pro meu quarto porque lá tinha uma tv melhor que a do nerd e estavamos sem muita grana para sair por ai , colocamos no 92 (era Sky haha) , e eu fiquei ''olhando'' Bob Sponja .

–Nerd

–Oi ?

–Me deixa ir colocar um pijama , esse jeans tá me apertando .

–Tá vai lá , tamém vou mudar de roupa então .

E assim fomos os dois cada um em seu quarto trocar de roupa , eu coloquei meu pijama , que era i love geek haha , sugestivo não ? e me enfiei debaixo das cobertas de novo , logo ele voltou e ao me ver não perdeu a oportunidade :

–Haha , gostei do pijama Puckett .

–Nem vem , agora me dê doçura vem ..

Ele se deitou em meu lado e nos beijamos , um beijo que na minha opinião , deveria aparecer na novela de tão lindo u.u
Só que logo foi esquentando , esquentando não , foi fritando isso sim , eu nem percebi quando estava com ele em cima de mim , e alevantava meu shorts , hãn ?

–Nerd Para !

–Nerd!

–Nerddie ?- e nada , ele beijava meu pescoço e estava me apertando a cintura com uma força desnecessária , mas não parava e admito , me deu medo . Mas e agora ?

POV Freddie

Eu já sabia o susto perfeito para dar na Sam , eu sei , você está se perguntando por que um garoto tão jovem quer perder a vida , mas era mais uma vingança mesmo , lembram de quando ela estava me torturando ? teve um dia que eu quase não me controlei :

~~Flashback On~~

"A Sam veio do banheiro com um pijaminha nada legal para um garoto que está sem sexo a mais de 6 meses , principalmente sendo vestido por uma loira daquelas ..Ela veio até a cama , tirou seu chinelinho e já veio 'pulando' em cima de mim e me dando um beijo que deveria ser proibido para menores , minha cueca parecia que ia se rasgar ao ela fazer aquilo : Rebolar de leve no meu colo . Sim , porém seja dita a verdade , que garoto não se descontrolaria ? Mudei as posições rapidamente , a colocando por baixo , ela já começava a dar indicios de quem não iria seguir , mas eu estava de um jeito que meio que bloquiei as reações dela , simplesmente não ouvia o que ela falava ou fazia , estava beijando seu pescoço com voracidade e já estava me preparando para deixar um chupão no mesmo quando ela me deu chute , naquele lugar que você pensou mesmo , e só então notei que ela estava chorando ."


~~Flashback Off~~

Aquela foi uma situação constrangedora , e o pior é que se ela não tivesse feito aquilo , seilá do que eu seria capaz , depois disso aprendi normalmente a me controlar , e por incrível que pareça , ela ainda continuou a tortura por mais 2 dias , ela não tem jeito mesmo , então esse seria meu susto , eu fingiria descontrole , e seria muito difícil , pois mesmo se ela vestisse seus pijamas infantis como sempre fazia , era extremamente sexy , e foi isso que eu fiz

–---

Nerddie ?! - ela tinha um tom de desespero , e eu não consegui segurar a risada e cai na gargalhada -e no chão- na mesma hora.

POV Sam

Não acredito que ele brincou com algo assim , eu ainda mato ele , avancei nele com o intuito de batê-lo , mas infelizmente, cedi ao seus encantos de novo e logo estavamos nos amassando no chão ¬¬

–Nerd , o que vamos fazer no meu aniversário , é em 2 semanas sabia ?

–Sabia, você acordou me lembrando disso , estava pensando o que te dar , já que você fez tudo aquilo no meu . Tem algo que você queira em especial ?

–Na verdade tem sim , mas não acho que você me daria ..

–Fale o que é .

–Queria viajar para uma praia deserta que eu ia com meu pai quando era pequena ..

Lá era um lugar lindo e nunca tinha ninguém mesmo , e tinha uma casa , minha , lá , eu ia quando pequena , antes de meu pai me abandonar e levar Melanie com ele , e eu queria muito voltar lá .

–Então nós vamos , assim que as aulas encerrarem nós iremos .

–Por isso que eu te amo Nerd !

~~ 2 Semanas e meia depois~~

POV Geral

As aulas estavam encerrando e era aniversário de Sam , e último dia de aula , estavam na saída comemorando com Gybbie que voltara de viajem a 2 dias apenas .

POV Sam

–Haahah , nem acredito é um idiota mesmo , eram 12 ovos e você errou todos ?!

–Fazer o que mas terá volta , você vai ver , ano que vem eu trago 24 só por desaforo

Esse Gybbie é uma viajem mesmo , trouxe 12 ovos para jogar em mim pelo meu aniversário , mas não acertou nenhum hahahaah

–VAMOS SAAAM ! - Gritou o nerd me puxando pro carro , já estavamos indo para a aquela praia que eu queria como presente .

Quando chegamos , instalamos nossas coisas na casa e tiramos um pouco pó que tinha , fizemos uma pequena faxina na verdade , e organizamos o jantar , era incrível como aquele lugar era perfeito , e pra ser melhor , seremos só eu e o Freddo até o fim das férias , quando chegamos ao quarto me encantei , com a beleza , limpeza e televisão que tinha ali , a casa sempre fora limpa de 15 em 15 dias ,a meu mandar , porém a sala e cozinha sujavam rápido pela areia da praia que entrava na porta , já no quarto como era no segundo andar e ainda tinha a janela super fechada não tinha isso de areia , largamos nossas malas e organizamos no armário , e depois fomos tomar banho , cada um em um banheiro para ser mais rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem , Beijoos. os links que não funcionarem .

Praia :https://www.google.com.br/search?q=praias+desertas&ion=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.47244034,d.dmg&biw=1066&bih=665&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=epqqUfrfE4PD0gG2x4C4Bg#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=praias+desertas+com+casar%C3%A3o&oq=praias+desertas+com+casar%C3%A3o&gs_l=img.3...268934.271136.0.271307.9.9.0.0.0.0.327.1541.2j2j3j1.8.0...0.0.0..1c.1.15.img.jD4zCM0xJsM&bav=on.2,or.r_qf.&fp=ddb03721b806689d&biw=1066&bih=665&facrc=_&imgrc=FBD9g_iHxvbW4M%3A%3ByI7mrBap47PaOM%3Bhttp%253A%252F%252Fjornaldabaixada.uol.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F02%252FDeserta-e-paradisiaca-a-Praia-Brava-do-Cambury-e-um-dos-refugios-costeiros-para-especies-marinhas-e-terrestres-foto-divulgacao-FF1.jpg%253F211%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.tvpraia.tv%252Fubatuba_19.html%3B2362%3B1772

Quarto :https://www.google.com.br/search?q=quarto+de+casal+decorado&ion=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.47244034,d.dmg&biw=1066&bih=665&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=3ZuqUYa1Iujg0gHomoGYCQ#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=quarto+de+casal+de+praia&oq=quarto+de+casal+de+praia&gs_l=img.3...189554.197302.0.197597.28.15.5.3.3.2.231.2504.2j10j3.15.0...0.0.0..1c.1.15.img.ZUQj1xHhbp4&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.47244034,d.dmQ&fp=ddb03721b806689d&biw=1066&bih=665&facrc=_&imgrc=N3wU8cCS2Ug7VM%3A%3B8dQoqdWCXKNRXM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F-JvzJmv5EKgQ%252FTw5BvrBF2MI%252FAAAAAAAAAus%252FeMkCh1t0XC0%252Fs400%252Fquarto-casal-casa-praia2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fencantodecasanova.blogspot.com%252F2012_01_08_archive.html%3B400%3B313

Pijaminha da tortura : http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=84164594

Pijama Geek : http://www.polyvore.com/as_coisas_muda_demais/set?id=84163602

Desculpa se não der , mas tem acontecido muito disso ultimamente e não tenho tanto tempo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.