As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Por Favor Leiam esse cap. eu diria qu é o mais importante:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/18

então , gente , sei que esperavam um cap da fic , mas esse é o mais importante porque , além de dar uma explicação , peço ajuda de vcs de verdade . 

1- sei que provavelmente , não gostaram do último , mas assim , já vi em outras fics avisos de se não quiser ler tal parte não leia , imagino que vocês acharam que eu devia ter feito isso , mas acreditem , cada pedacinho do que eu coloquei lá será necessário , me espelhei em uma história que minha melhor amiga me contou e acredito que se encaixe perfeitamente aqui , mas eu peço , que mesmo que forem abandonar a fic por isso , só hoje , deixem seus reviews , nem que seja me chingando ms que contenha uma ajudinha , por mais pequena que ela seja .

2- então , o que eu peço é que vocês me ajudem a ajudar meu pai , é estranho mas bom , se você está lendo uma fic seddie , já viu iLove You né ? quem não chorou com aquilo ? o Eu Te Amo , o problema é que eu pensava que isso era conspiração do Dan , e que não acontecia de verdade , bem minha mãe , faleceu tem 5 anos , e meu pai depois de um tempo arrumou uma namorada que eu não gostava , na verdade mais pirraça mesmo sabe , só que hoje mesmo , conversando com ele sobre ela , ele me disse que sim , realmente gosta de verdade dela , isso me fez obviamente deixar de besteira e dizer , que não importa , ele pode ficar com ela que eu nem me meto , até gosto dela (mentira , mas entendam a situação , ele ama ela) e acreditam o que ele me disse :

-Não dá , a gente é muito diferente , não daria certo , são muitas opiniões . 

Lembram de algo ? só que não é mentira , não é ficção , é real , e tá acontecendo na minha casa , óbvio , se ele gosta dela , eu quero ele feliz , não importa quem seja , e agora tudo o que eu peço , é que pelo amor de deus , me ajudem , eu não sei porque , mas tenho que tirar isso da cabeça dele , e acho que só vcs pra me ajudar . 

Agradeço a quem deixar seu review , ou se vc é aquele leitor envergonhado , deixe uma msg privada mesmo , mesmo que vocês forem abandonar a fic porque não gostaram do cap. anterior por favor ajudem . 

Beijos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.