My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 27
First Day, Again


Notas iniciais do capítulo

WAAZZA, enlouqueci e explico lá embaixo ok? Fiquei tão feliz que preciso gritar esperem uns segundos.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Tá legal, parei antes que ficassem sem voz, rsrsrs. Boa leitura, e se quiserem saber pq enlouqueci LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/27

Duas semanas se passaram, e já é hora de voltar para a escola.

Na casa de Jennifer...

- Acorda! - grita Kauan na porta do quarto da irmã.

- Já acordei! - ela grita de volta.

Jennifer levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes.

Minutos depois...

Jennifer desce para tomar café com seus pais. Jennifer estava assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84835595&.locale=pt-br , mesmo tendo voltado ao seu estilo de antes, Jennifer não dixou seu estilo rockeira de lado.

- Bom dia! - fala Jennifer totalmente contente.

- Bom dia, filha. - fala mãe de Jennifer como se estivesse escondendo algo dela, mas Jennifer estava tão contente que nem se importou com isso.

- Preparada para começar um novo ano na escola? - pergunta pai de Jennifer dando um gole em seu café.

- Totalmente. - ela diz dando uns pulinhos e bantendo palmas, fazendo todos rirem daquela cena. - Pai, você pode me levar pra escola hoje?

- Claro! Mais eu pensei qaue você iria com algum amigo.

-  Eu iria, se todos não estivessem namorando. Agora essa povo só saber andar grudado, e é porque eles nem são chiclete, porque se fosse, eu nem queria imaginar como seria. - ela disse fazendo uma careta, e seus pais riram.

- Você não pode dizer nada. Até parece que você não era assim com o Logan. Pareciam chiclete, não desgrudavam nenhum segundo. - disse a mãe de Jennifer fazendo - a parar  de riri e baixar a cabeça. - Desculpa filha, não queria te deixar pra baixo.

- Não se preocupe mãe, eu estou bem. Afinal, essa é a vida. - Jennifer disse levantando a cabeça e olhando para seu pai diz: - Vamos? - ela pergunta e assente com a cabeça dando mais um gole em seu café.

Na escola...

James, Kendall, Carlos, Jessie, Logan, Becca e Haslton estavam conversando na entrada da escola, quando viram Jennifer saindo do carro de seu pai.

- Ela está linda. - Logan fala fazendo todos olharem para ele e dá um suspiro.

- Você ainda gosta dela não é? - Jessie pergunta  e Logan responde:

- Muito. Eu queria poder provar isso a ela, e fazer ela ficar comigo de novo. - ele dá outro leve suspiro.

- Você não prescisa provar o que ela já sabe. - James fala e Logan o olha, e antes que ele pudesse responder, Jennifer chega cantando:

- Bom dia, bom dia, bom dia, hoje eu estou tão feliz. - ela cantava e dançava com Kendall, enquando todos riam daquela cena.

- Por quê a senhorita está tão feliz? - pergunta Kendall, ainda rindo com os outros.

- Sei lá, só acordei de bom humor. - Jennifer fala arrancando um sorriso de todos, principalmente de Logan, que estava contente por ve - la tão feliz.

- Meu Deus, um milagre. Você de bom humor? Isso por acaso é alguma pegadinha? - brinca James e Jennifer lhe mostra a lingua.

O sinal toca*

- Bom, é hora de ir pra classe. Boa sorte no 2° ano, Jenni e Jessie. - fala Carlos e todos saem em direção as suas salas.

XXX

- Opa, me desculpa. - fala Victória derrubando todos o livros de Jessie no chão.

- Victória que surpresa. Eu pensei que você estivesse internada em uma clinica psiquiatra, mas parece que eu me enganei. Ou você fugiu da clinica, ou ninguém percebeu que você precisa ser internada pra ver se você para de infernizar a vida das pessoas. - Victória a olha furiosa dizendo:

- Olha aqui garota... - ela inicia, mas é interrompida pela sua nova professora de Quimíca.

- Garotas por favor, sentem - se! - e assim elas fizeram.

As duas primeiras aulas foram de Quimíca, e a terceira de história. Após o almoço, todos se reuniram no auditorio para a celebração de boas vindas e logo em seguida foram todos para suas casas

Casa da Jennifer...

Mesmo sendo só o primeiro dia de aula, Jennifer e Jessica tinham atividades para fazer. Uma de Quiníca e uma de História.

Após terminarem as atividades, Jessie foi para casa e Jennifer foi dormir.

15 minutos depois...

 Jennifer acorda com o seu celular tocando, e atende sem ver quem era.

Ligação On:

- Alô? - Jennifer pergunta em inglês ao atenter o telefone.

- Jenni, você tá sumida hein!? E po que está falando em inglês? Esqueceu de como fala português foi!? - pergunta uma garota de uma voz familiar.

- Mandy? - pergunta Jennifer, falando agora em português.

- Dã, quem mais seria? O papai Noel? - pergunta Mandy sarcastica como sempre.

- Foi mal, eu atendi sem olhar quem era.

- De novo? - pergunta Mandy e as duas começam a rir.

As duas conversaram bastante até Jennifer desligar por conta do sono.

Jennifer POV

Nossa, quanto tempo eu não converso com a Mandy, minha maluquinha predileta. As vezes eu penso em implorar para meus pais, para voltarmos para o Brasil, ver todos aqueles que eu amo, meus amigos, o resto da minha familia.

Que saudade de quando eu e a Mandy ficavamos enchendo a paciência dos professores, e dar uma impressão de revoltada pela cor de nossos cabelos. Mandy com seus cabelos pretos e vermelhos, e eu com meus cabelos coloridos.

Saudades desse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minhas lindas o que acharam,bem quem quer saber pq eu estou tão feliz. EU VOU PASSAR AS FÉRIAS EM L.A COM MINHA TIA QUE MORA LÁ, AGORA EU PRECISO CONVENCER ELA A COMPRAR INGRESSOS PRO PRIMEIRO SHOW DA TERCEIRA TURNÊ DOS NOSSOS LINDOS QUE SERÁ QUANDO EU ESTAREI LÁ, E NÃO SE PREOCUPEM EU NÃO VOU ABANDONA-LAS, BJS E COMENTEM SOBRE O CAP, E SE ESTÃO FELIZES POR MIM.
By: Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.