My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 26
New Year


Notas iniciais do capítulo

Jenny de volta, tô aqui só porque amo vocês, eu tô totalmente pra baixo, se não fosse o carinho de vcs eu não estaria aqui. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/26

Meses se passaram desde que Jennifer e Logan terminaram, eles continuaram bem amigos, mas, ainda sofrem com o termino. O namoro de Jessie e Kendall estava mais forte, sério e verdadeiro. Carlos e Becca finalmente estão namorando. E James, está saindo Haslton á algum tempo.

Já era Dezembro, todos já estavam de férias. Estavam todos reunidos na casa de Jessie com suas familias. Era 31 de Dezembro, véspera de ano novo.

Logan POV

Mais um ano se passou, e esse novo ano promete. Está na hora do tão esperado ''terceirão'', eu, Kendall ( Own KOGAN ♥ ), James, Carlos, Becca e Haslton, que irá estudar conosco nesse ano, estamos super felizes e animados, estudar agora é mais que fundamental.

Jenni e Jessie também estão animadas com a ideia de já estarem em direção ao 2° ano. A Jessie já tem 15 anos, e a minha Jenni está com 14 anos. Mesmo eu e ela termos terminado á algum tempo, eu nunca deixei de considera-la ''minha'', além do mais, eu ainda á amo, e nunca deixarei de ama-la.

Jennifer POV

Mais um looooooongo ano que se passou, e eu estou tão animada, poque depois de tanto me matar de estudar, eu finalmente vou para o 2° ano. A Valentina e a Victória tentaram de tudo para arruinar minha vida, mais foram elas que sairam perdendo e de cara quebrada, e foi totalmente bem merecido. Quem mandou mexer com o namorado da minha prima. Por causa desse ''desentendimento'', fiquei uma semana sem celular, não sei como sobrevivi, mas, valeu super a pena. E mais, elas finalmente deixaram a gente em paz, e eu espero que seja pra sempre.

- Dez... - disse Jessie

- Nove... - disse Kendall

- Oito... - disse Becca

- Sete... - disse Carlos

- Seis... - eu disse

- Cinco... - disse Logan

- Quatro... - disse Haslton

- Três... - disse James

- Dois... - disse Kauan

- Um... - dissemos todos juntos - Feliz Ano Novo! - todos começaram a se abraçar e desejar um feliz ano novo. Os casais se beijaram, e de onde foi que tiraram essa ideia de que começar o ano beijando dá sorte?. Abracei todos meus amigos, e por último Logan.

- Feliz Ano Novo. - ele disse em meu ouvido, fazendo - me ficar arrepiada.

'' Novo Ano, nova vida, novas escolhas, novas histórias. '' - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno eu sei, mas como eu disse, EU NÃO ESTOU BEM. Minha cachorrinha que eu tenho desde os 9 anos morreu, eu amava a minha Sasha, isso me deixou mal e sem criatividade, My Love vai ter um capitulo grande pq eu fiz ele ontem, mais eu não sei se vou postar hj shshshsh. Animando aqui, não quero preoucupar vcs, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA WOOHOO, as duas ÚNICAS das 13 leitoras de My New Life disseram que querem, então, nova temporada vindo ai. E eu quero dizer que essa está chegando ao fim, acaba dia 10. shshshshshsh. Mais até lá leiam e comentem sem parar ok!?
By: Jenny