My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 13
Movies With Friends


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, aqui é a Jenny postando pela primeira vez pra vcs, espero q gostem do capitulo e obrigada pelos comentarios, e seja bem vinda Dressa Pena...Boa Leitura

By: Jenny ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/13

Assim que deu 16h30 Jennifer, Rebecca e Jessica já estavam prontas e decidiram ir na frente para comprar logo os ingressos.

então o celular de Becca tocou e ela sorriu ao ver o nome de James na tela.

LIGAÇÃO ON.

- Oi Becca! - disse James. - Você e as meninas já estão prontas?

- Sim e nós já estamos a caminho do shopping. Por quê? - perguntou Becca.

- Porque eu e os meninos já estamos aqui na fila para comprar os ingressos e queríamos saber se vocês querem assistir em 3D ou normal.

- 3D. - gritou Jennifer que tomou o celular de Becca, falando. - Quanto mais estivermos "dentro do filme" melhor.

- Quero só ver Jennifer. - falou James, que completou. - Até já, já.

LIGAÇÃO OFF.

- Eu acho que esse filme promete! - falou Jessie e Jenni a o olhou, dizendo:

- Principalmente se um loirinho ali sentar ao seu lado! - Becca riu e Jenni continuou. - Isso acontecerá se o Carlos se sentar perto de ti também Becca! - agora foi a vez de Jessie rir e Becca falou:

- Ok. Pode parar! Até porque já chegamos. - as outras concordaram e foram em direção ao cinema e logo avistaram os meninos, que vieram até elas sorridentes.

- Boa tarde! - os quatro disseram juntos e as meninas só os cumprimentaram.

- Vamos comprar os lanches. - disse Jennifer, que continuou. - Ah! Quanto foi o ingresso? - mas Logan disse:

- Nós pagamos por vocês ok? - Jenni não discutiu, mas agradeceu e em seguida foi com as meninas comprar os seus lanches.

15 minutos depois...

Já eram 17h15 e todos estavam entrando na sala do cinema, quando Kendall esbarra em Jessie derrubando-a.

- Sinto muito Jéssica! - ele disse enquanto a levantava. - Você está bem? - ela fez que sim com a cabeça e sentando em seguida, quando Kendall continua. - Posso ficar ao seu lado? - novamente ela fez que sim com a cabeça e os dois ficaram conversando.

Até Jennifer passar pelos dois e sorrir para Jessie, que piscou pra ela.

- O Kendall tem namorada ou está ficando com alguém? - Jenni perguntou para Logan, que disse:

- Solteríssimo. Mas por quê? - Jenni o encarou e ao olhar para o lado viu Carlos sentado perto de Becca, dizendo:

- E o Carlos? - Logan a olhou e falou:

- Está em um relacionamento sério com o capacete dele. - Jenni riu e Logan continuou. - Por quê?

- Nada não. - Jenni o respondeu e Logan se deu por satisfeito com isso. No entanto, Jennifer estava com grandes ideias na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Por Favor comentem...
E ate amanha
By:Jenny