My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 12
After all it is Friday.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas ;D'
Não tenho muito o que dizer, a não ser desejar uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/12

Passaram-se alguns dias e a amizade entre Logan e Jennifer estava aumentando, além de que eles viviam juntos como se fossem amigos durante muito tempo.

Então em um dia na escola, na hora do intervalo, Logan havia pegado merenda para Jennifer, que retribuiu com um sorriso, dizendo:

- Você está me devendo um lanche! – ele riu e ela continuou. – Vai fazer alguma coisa hoje? Afinal é sexta-feira. – Logan a olhou e disse:

- Já ia te chamar para sair, junto com os outros meninos, a sua prima e a Becca. – Jenni o olhou e ele continuou. – Que tal um cinema?

- Pode ser. Mas pra assistir o quê? Só quero se for terror. – ela o respondeu, fazendo o rir, a ponto de dizer:

- Ok Jennifer. Quero só ver! – os dois riram, quando chegou Jessie e Becca, acompanhados de James.

- Quais as novas? – perguntou James, se sentando ao lado de Logan e pegando algumas batatinhas. – Alguma coisa pra fazer mais tarde?

- Cinema. – respondeu Jennifer e James gostou da ideia, assim com Jessie e Becca. – 17h30 e é filme de terror! – Jessie sorriu e disse:

- Bem sua cara né prima? – as duas riram e ela continuou. – Agora quem vai? Só nós cinco? – Logan olhou para Jennifer e disse:

- Pensei em chamar o Kendall e o Carlos. – nesse momento Jessie ficou paralisada, assim com Becca que escondia um amor pelo Carlos. – Pode ser?

- Será ótimo! – respondeu Becca tentando não demonstrar que estava muito feliz. – Agora é melhor irmos para a sala, pois já tocou duas vezes! – os outros concordaram e cada um foi para a sua sala.

***

O restante do dia passou rápido e Jessie, Becca e Jennifer combinaram de se arrumar juntas para ir ao cinema.

- Essa roupa tá boa? – perguntou Becca, pela milésima vez. – Não está exagerada demais? – Jenni e Jessie riram, até que Jessie falou:

- O Carlos vai amar, se é isso que quer saber! – Becca arregalou os olhos incrédula e ela continuou. – Eu sei do seu “amor” por ele mocinha. – Becca ficou vermelha e falou:

- Isso está tão na cara assim? – Jenni e Jessie fizeram que sim com a cabeça e ela continuou. – Acho que só ele não percebe! E olha que somos da mesma sala durante muito tempo.

- Então faça ele te olhar. – disse Jenni, arrancando um sorriso de Becca. – E você também Jessie! Faça aquele loirinho dos olhos verdes te olhar. – Becca e Jessie sorriram e voltaram a prestar atenção nas roupas. Enquanto Jenni foi mexer no seu notebook e riu ao ver uma menção do Logan assim. “Cinema hoje com amigos e amigas. Quero ver “alguém” gritando de medo, viu Jennifer?”. Ela sorriu e foi merendar junto com as outras, até a hora de ir se arrumar pra valer e sair para o cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas, o que acharam? O que será que vai rolar nesse cinema hein? HAHA, muitas surpresas! ;* Então até o próximo!