Yellow escrita por Valentinna Louise


Capítulo 1
Capítulo 1 - Look at the stars..


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas....
então uma ideia de uma one que apareceu enquanto eu estava travada para escrever minha outra fic...
espero que gostem :D
bjos..:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362662/chapter/1

Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow


 

Eu estava com ela. Sentada em uma cabine de roda gigante em Coney Island e ela olhava para o céu. Parecia uma criança e eu achava aquela a coisa mais linda do mundo. O céu estava limpo naquela noite e as estrelas brilhavam como nunca, mas a única com a qual eu me importava estava ao meu lado.

Os sorrisos, as mãos dadas só me faziam sentir completa, única.


 

I came along
I wrote a song for you
And all the things you do
And it was called Yellow

- Essa música não é sua Fabray! - disse Rachel rindo. Eu dedilhava timidamente o violão e sorria.

- Ouça como se fosse minha..uma música minha pra você. Um música para nós.

Eu havia corado. Com toda certeza. Rachel havia parado de sorrir e me fitava. Aqueles olhos castanhos eram a minha perdição. Ela dizia que os meus eram lindos, mas os dela me faziam esquecer do mundo e pensar apenas nela.

- Nesse momento eu prefiro ela na sua voz do que na do Chris Martin. - disse em sussurro para logo em seguida sorrir.

So then I took my turn
Oh what a thing to've done
And it was all Yellow


 

A pista da boate estava cheia, mas a única pessoa com a qual eu me importava estava ali, a minha frente com os braços rodeando meu pescoço e os meus braços em volta da cintura dela. A música que tocava nem era tão lenta assim mas nós dançávamos em um ritmo só nosso. E eu senti que era hora de dizer pra ela tudo o que eu havia guardado durante anos.

- Rach..?

- Hum..?

- Eu..eu queria te dizer uma coisa...é..hum – as palavras simplesmente fugiram e Rachel sorria com o meu desconcerto. Então, senti uma das suas mãos em meu maxilar e fechei os olhos. Quando os abri ela apenas olhava pra mim e se aproximava lentamente, diminuindo a distância entre nós com um beijo.


 

Your skin
Oh yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know?
You know I love you so
You know I love you so


 

Acordar ao lado de Rachel era uma sensação maravilhosa. Mesmo sem ter acontecido nada demais, além de beijos e carícias eu me sentia demais. O cheiro. O cabelo castanho caindo sobre o rosto. A respiração. O jeito como ela jogava o braço por cima do rosto ao se virar. O sorriso tímido que ela dava ao acordar e perceber que eu a observava.


 

I swam across
I jumped across for you
Oh what a thing to do
'Cause you were all yellow


 

- Você só pode estar brincando comigo! De todas as garotas do mundo, Q. de todas mesmo..você tinha que escolher a Hobbit?

- Não fale assim dela Santana! Vocês moram juntas..

- Ora Quinn e o que isso muda? Eu sabia que você tinha uma queda por ela desde o Mckinley mas eu não achei que teria colhões para falar com ela...

- As coisas mudam Lopez...

- Você sabe que eu te apoio Q. sabe que eu vou estar aqui para o que precisar, mas e a sua família? Se sua mãe descobre isso?! Aliás acho que sua família não vai ser o maior problema, e os pais de Rachel? Se eles souberem que a garota que fez da vida da filha deles um inferno decidiu simplesmente que está apaixonada por ela agora? Eles jamais aceitarão isso! Tem o Finn... são muitos os obstáculos, Q!

- Eu sei Sant. Eu sei sobre cada um desses obstáculos mas se quer saber? Eu não me importo. Por ela eu atravessaria o oceano... - Eu disse. E era a verdade. Por Rachel eu faria qualquer coisa.

I drew a line
I drew a line for you
Oh what a thing to do
And it was all yellow


 

- Tem certeza disso Rach... ?

Estávamos as duas deitadas na cama dela. Sozinhas.

- Como nunca Q...- Rachel traçava uma linha com o indicador no meu braço, me deixando arrepiada. Minha mão passava suavemente sobre o pescoço dela.

Eu me aproximava e o frio de NY ia sumindo conforme nossos corpos se tocavam.

E a partir daquela noite, Rachel e eu eramos um só.

And your skin
Oh yeah your skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know?
For you I'd bleed myself dry
For you I'd bleed myself dry


 

- Isso não está dando certo Q. - Rachel suspirava.

Nossa 1ª briga e ela já pensava em desistir de tudo. Esse pensamento me agoniava.

- Não é desse jeito que as coisas se resolvem Rach. Não é simplesmente desistir.

- Quinn.. eu não quero desistir.. não mesmo. É que é tudo tão rápido, tudo tão intenso, meu maior medo é que não dure.. - ela me abraçou e então peguei sua mão e coloquei sobre meu coração.

- Sinta Rachel. Enquanto ele bater, meu amor por você vai durar. Não duvide disso. E não tenha medo da intensidade. É ela que nos move. É ela que faz com que tudo seja tão bom.


 

It's true, look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shine for...

Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shine...


 

Alguns tempo havia se passado desde a 1ª vez que andamos naquela roda gigante, mas a situação parecia a mesma. As estrelas mais brilhantes do que nunca, mas a única que eu queria olhar era Rachel. E eu tinha algo para fazer. Havia pedido ao garoto que controlava a roda, para que a travasse quando chegássemos lá em cima. Quando isso aconteceu, Rachel me olhava, um pouco assustada:

-Por quê paramos Q.?

- Porque eu preciso te pedir uma coisa....

- Aqui em cima?

- É..aqui.. aqui sob as estrelas, que eu quero te fazer um pedido, Rachel Barbra Berry. Quero pedir a você que seja a pessoa que vai acordar do meu lado todas as manhãs, a pessoa que vai implicar comigo quando eu for comer bacon.. - ela sorriu e eu também. - mas além disso eu quero que você seja a pessoa a qual eu vou devotar meus dias e minhas noites, minhas alegrias e que também você aceite as minhas tristezas...eu quero ser pra você aquela que vai estar na primeira fila quando você se apresentar, quero ser a 1ª a te parabenizar quando ganhar um Tony, quero segurar sua mão e te chamar de minha... Rach, meu pedido é..casa comigo?

Enquanto tirava do bolso do casaco a aliança, Rachel estava em silêncio. Eu não sabia dizer se era de espanto ou se era de emoção. Minha dúvida logo foi sanada quando ela me puxou para um beijo.


Look at the stars

Look how they shine for you

And all the things that you do

- Claro que aceito Q – disse ao se afastar um pouco e logo em seguida, depositei a aliança naquela que agora seria a minha esposa.

Naquela noite, as estrelas brilhavam como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yellow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.