Prova De Amor escrita por Pear Phone


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Hey Hey! I'm happy today!Boa leitura amores. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362594/chapter/6

Ponto de Vista - Sam

— Eu não quero dormir sozinha. Posso dormir com você? — falei enquanto nos abraçávamos novamente. Eu realmente acho que não dormiria sem ele.

— Claro, minha princesa — ele disse e segurou minha mão. — Vamos.

Entramos no 8D.

— Me desculpa. — Fechei a porta.

— Do que você está se desculpando, exatamente?

— Desculpa por te fazer acordar e se preocupar comigo por coisas fúteis... — eu disse, sentindo meus olhos pesados.

— Você não é fútil. Eu gosto de cuidar de você. Enquanto você estiver bem, eu estarei. — Seus olhos de chocolate me fitavam profundamente enquanto falava.

— Tem certeza?

— Toda a certeza do mundo. — O moreno me puxou e em questão de instantes já podia sentir seus lábios doces e prazerosos tocarem os meus. Aos poucos já podia sentir nossas línguas se encontrarem num ritmo harmônico, enquanto minhas mãos passeavam em sua nuca e as suas em minha cintura. Cessamos o beijo com longos selinhos.

— Vamos dormir? — Tentei não transparecer que estava corada.

— É claro — ele respondeu.

Nos deitamos, seus braços envolviam meu corpo.

— Boa noite, Sam. Lembre-se que eu estou aqui... — sussurrou em meu ouvido.

Assim adormecemos juntos.

Acordei cogitando sobre aquele bilhete, sobre tudo aquilo que vi na noite anterior. Havia sido difícil não pensar nisso à noite, me sentia insegura ao ponderar o que poderia fazer para defender-me e não acabar como minha mãe. A saudade de suas palavras nada sábias me faziam falta. Olhei para o lado e não vi Freddie ali. Imaginei que já fosse tarde e ele já houvesse acordado. Fitava o teto apreensiva antes de ouvir alguém tocar.

— Bom dia — uma voz soou. Ela vinha da única pessoa da qual poderia vir.

— Bom dia — respondi.

— O que foi? Por que não se levanta? — me perguntou olhando-me com uma expressão interrogativa e se sentando na cama.

— Não estou muito animada, só isso. — Levantei pretendendo andar até o banheiro.

— Ei, vem aqui. — Ele me puxou para seu colo. — Dormiu bem, princesa?

— Sim, porque eu estava com meu príncipe. — Rimos um pouco. Mas não tinha graça.

— Tenho uma surpresa para você.

— Não precisava. Qual é?

— Você vai ver. — Fui arrastada até a cozinha. Tinha uma mesa exageradamente cheia de coisas deliciosas. Senti meus olhos brilharem, ultimamente eu nem comia direito.

— E isso tudo é pra mim? — Perguntei. — Você está me mimando demais...

— Eu sei que você gosta.

— Vamos acabar com isso logo. — Sorri.

–Com todo o prazer. Essa é a Sam que eu conheço. — Ele estava me fazendo a mulher mais feliz do mundo naquele momento.

[...]

— Quer que eu te ajude? — perguntei me referindo à louça.

— Não precisa, eu sei que você está cansada.

— Eu te amo.

— Por que eu não te obriguei a lavar a louça?

— Claro que não. Porque só você consegue me fazer feliz desse jeito — disse me virando para o beijar urgentemente. O beijo estava tomando um rumo diferente do que planejávamos, como se não pudéssemos conter a vontade de ter um ao outro. Infelizmente, a porta se abriu como sempre no momento em que tudo estava começando a acontecer. Eu mataria a quem estivesse ali se não fosse, como sempre, a Carly.

— Freddie você viu a... Sam? — Ela nos olhava um pouco abismada. — O que estava acontecendo aqui, gente?

— Nada — respondemos em uníssono.

— Até quando pretendem esconder esse "caso" de vocês? — A morena nos encarava maliciosamente.

— E como foi com o Brad? — eu falei, quebrando o silêncio.

— Foi...

— Você vem comigo. — A puxei para um canto do apartamento. — E você fica aí, ok? — Falei referindo-me a Freddie.

[...]

— Como estão as coisas? — Carly perguntou com uma fisionomia que em minha opinião estava constrangedora.

— Por que faz essa pergunta?

— Preciso explicar? Eu venho ao Bushwell esperando encontrar você em meu apartamento e vejo você aqui aos beijos com o Freddie e usando a camisa dele...

— Não é nada disso que você pensa. Nós não fizemos sexo. Só estava me sentindo sozinha e precisava dormir com alguém. Seria impossível, porque quando estamos a ponto disso você sempre aparece. — Ela riu. — Mas você ainda não me contou como foi com o Brad...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, beijos!Boa noite.