Prova De Amor escrita por Pear Phone


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olha que pessoa boa eu sou, postei rapidinho esse cap! eheuehueheuha. Tem uns leitores esquecendo de deixar reviews, estou enganada?

Brinks, mas eu sempre me esforço para agradar vocês, queridos (as) ♥ Aqui vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362594/chapter/15

[...]

-Agora entende como eu me sinto? Não é que eu não confie em você, ou não lhe permita fazer nada sem que eu saiba, eu apenas me preocupo. Saí daqui para dar uma volta rápida na cidade, e lá vai a Senhorita Puckett argumentar... Comigo não é diferente. Não sou egocêntrico, sempre penso no seu lado antes do meu, mas você, ao contrário disso, nunca compreende - Disse de maneira direta. 

-Nós nunca houvemos de ter o mesmo ponto de vista. Aliás, o único motivo de nossas brigas sempre foi isso desde que nos conhecemos... Não se lembra? - Falou ela, um pouco mais calma. 

-Mas agora somos adultos e maduros o suficiente para esquecer essas míseras coisas. Não devíamos ter brigado ontem por isso, o que aconteceu, já aconteceu - Completei.

-Eu não queria que ficasse chateado comigo por isso! - Gritou. - Apenas queria que tudo fosse normal. 

-Ei, eu não estou chateado com você. - Eu disse, já que realmente não queria vê-la tão mal por algo tão estúpido de minha parte.

Eu não esperava que ela fizesse isso, mas senti seus braços me envolverem em um confortante abraço, em seguida. 

-Você me perdoa? - Perguntou. 

-Claro - Respondi de maneira confortante, enquanto deslizava meus dedos por seus cabelos tão macios. - Nunca te trairia com uma vadia qualquer, como você disse. 

-Não sei como você consegue ainda estar comigo, depois de tudo isso que eu lhe fiz passar... - Sam dizia entre suspiros olhando em meus olhos, depois de nos afastarmos de tal posição. Nossas faces continuavam próximas, e nossas testas quase colavam-se.

-Eu te amo, isso explica tudo. Não consigo viver sem te ver todas as manhãs ao meu lado, ou sem te beijar todas as noites - Lhe disse e ela sorriu.

-Tem certeza que é só beijar mesmo? - A loira disse maliciosamente, e assim colou seus lábios nos meus. Eu me sentia saciado em todas as vezes em que podia sentir o gosto de sua boca, que envolvia a minha. Não era apenas um beijo, nenhum deles era, todos tinham um significado especial e intenso. Beijar ou fazer sexo com Sam era inexplicável, nunca pensei que sentiria isso um dia. Ela é, e sempre será,  a mulher da minha vida...

-

-

-

Ponto de Vista - Sam 

Levantei da cama e fui me vestir. Afinal, queria tomar um ar para esquecer de certas coisas... A semana fora agitada, como todas as outras, e desta vez queria esfriar minha cabeça ao máximo.

-Por que já está vestida, amor? - Freddie... Ele não cansa nunca? Já estou exausta... 

-Porque eu e você iremos sair - Disse, esperando sua reação. Pensando bem, dane-se, ele iria de qualquer jeito. 

-Como assim sair? 

-Levanta logo. Não costumo falar mais de uma vez. - Disse investindo o travesseiro contra seu corpo. 

-Tudo bem, eu levanto se ganhar um beijo da minha princesa - O puxei e introduzi um selinho em seus lábios. 

-Eu quero um beijo de verdade.

-Então me mostre como é um beijo de verdade - Suas mãos me puxaram vorazmente e sua língua dançou sobre a minha vigorosamente, deixando os meus pulmões implorando o ar, que já estivera excessivamente escasso. Recuperei o fôlego.

-O que acha disso? - Perguntou. 

-Preciso tomar um ar antes de falar, sinceramente. - Disse entre suspiros. - Você sabe exatamente como deixar uma mulher excitada, mas  - Freddie me interrompeu.

-Mas, o quê? 

-Mas nós temos que sair! Levante antes que eu te esquarteje.

-Como se você fosse capaz de me esquartejar - Falou sarcástico.

-Duvida? Só preciso de uma faca, e eu tenho várias... - Fitava-o com meu olhar ameaçador.

-Já estou levantando - se rendeu. 

...

Usava um vestido preto mais curto que os que eu costumava usar - frequentemente, eu nem uso. Não que eu estivesse assemelhando-me a uma garota de programa, mas estava mais curto que o normal... Era uma ocasião especial e eu queria ressaltar a minha beleza. O fim de tarde e o pôr do Sol eram perfeitos para uma distração. 

-É possível que exista mulher mais linda quanto a que eu estou vendo agora? - O moreno perguntara.

-Não sei... Mas sei que não existe homem mais perfeito quanto você - Sorri. 

-Ainda não sei para onde vamos. Está tão arrumada... Eu estou tão arrumado. Nós somos o casal mais arrumado dessas ruas desertas. 

-Acalme-se, chegaremos lá...

.

.

.

Ponto de Vista - Carly

Acordei, estava sobre uma maca, no Hospital. Tudo que lembrara era da descoberta do falecimento de meu avô, nada mais... Virei de lado e vi Brad me mirar com seus olhos acolhedores.

-Por-por que estou aqui, Brad? - O dirigi a palavra de forma árdua. 

-Carly? Vou chamar a enfermeira - Respondeu, agindo de maneira exasperada. 

-Nã-não, volte aqui! - Segurei seus braços - Só me diga o que fazemos no Hospital. 

-Carly... Você... você está internada.  Está enferma - indagou repentinamente. 

-O que há comigo? 

-Enfermeira! Por favor, ela acordou - Solicitava ele. 

-Senhorita Shay? Recorda-se de seu nome?

-Mas é claro... Acham que não estou sóbria? Sou Carlotta Taylor Shay. 

-Está sim Carls, mas não estava pela manhã - Brad disse-me, fazendo-me lembrar de um frasco de bebida em minhas mãos, ontem à noite. Tudo parecia mais claro, porém quanto às mentiras de Spencer, eu nunca estaria completamente sensata. 

-Posso lhe explicar tudo! Deixe-nos à sós? - Pedi a enfermeira. 

-Tudo bem. Se precisar me chame - Sussurrou a Brad, achando que eu não ouviria.

-Diga Carly... 

-Como estava quando me encontrou? - Indaguei.

-No porão, jogada sobre aguardentes, dos quais eu nem desconfiava a existência - Respondeu-me. Senti um fogo dentro de mim, um remorso por trair sua confiança. 

-Acontece que recebi um e-mail do meu pai. Um e-mail com pêsames da morte de meu avô. Estava sobrecarregada, Brad. 

-Isso nunca seria motivo para - Ele premeditou antes de continuar - morte? De seu avô? 

-Ele me escondeu isso durante todo esse tempo. Foi o pior irmão do mundo, e desejei não vê-lo uma única vez à mais, por todo o resto de minha vida - Senti lágrimas rolarem - Tem noção do que eu senti? 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? ^^