Meu Pior Dia Na Escola! escrita por Osteo_Porose


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu já tenho essa história a uns dois anos(e até hoje eu não a terminei) mas depois de pensar muito resolvi posta-la aqui.
Originalmente ela era um one-shot, porem como estava muito grande eu resolvi dividi-la em capítulos!Se vocês gostarem eu posto mais!
Boa leitura ^w^
P.S: Deixem review's e façam um panda ficar feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362560/chapter/1

Seis da manha levantei e ainda sonolenta me dirigi ao banheiro, tomei o meu banho e me arrumei.Olhei novamente e já eram seis e cinquenta.Realmente o tempo me odeia eu sei que tenho a fama de me arrumar devagar mas não é pra tanto. Desci a escada correndo e como de costume eu tropecei no sétimo degrau e segui de bunda o resto da escada, nada fora do comum é assim todos os dias, peguei o meu todinho e fui para a escola. No meio do caminho enquanto eu corria feito uma louca e tentava inutilmente colocar o canudo na boca eis que alguém grita o meu nome:

–Amidalla!- Gritou Lola minha melhor amiga.

Por favor não confundam meu nome com a massa de tecido linfóide que fica em sua garganta.Não tem nada a ver com isso


–Oi Lolita, tudo bom? - Disse para ela

–Tudo!Vamos eu te dou uma carona, rainhas não podem cansar os seus pés delicados - Falou ela com um tom de zoação.

– Você sabe que eu odeio quando você faz essas brincadeiras com o meu nome - Falei enquanto eu entrava no carro - Que culpa eu tenho se meus pais são fãs de Star Wars, “Ecchi-chan”.

Viu, meu nome é uma homenagem a Padmé Amidala, rainha,senadora, mãe dos gêmeos Luke e Léia e eterna esposa de Anakin Skywalker, o lendário Darth Vader. Então mais respeito...


Lola ficou calada.

–Hahaha, você ficou quieta tão rápido!

Eu sabia que ao falar aquilo ela não teria mais nenhum argumento, Win!Win! Nada como zoar sua melhor amiga de manhã cedo.

–Você tinha prometido não tocar mais nesse assunto - Disse Lola.

–Eu não tinha outra opção e alem disso foi você que começou!

Ficamos conversando a viagem inteira, sorte que o pai dela é uma pessoa muito paciente, senão ele estaria ferrado com tanta besteira que falamos. Quando chegamos saímos correndo desesperadamente.Estávamos quinze minutos atrasadas, porem como éramos alunas exemplares e com um pouquinho de suborno, brincadeira, deixaram irmos para a aula.

–Então se vocês aplicarem a formula de energia potencial elástica conse... - Falava o professor de física, Ricardo, até ser interrompido por nada mais nada menos que nós.

–Ora, ora se não é a bela dupla dinâmica - Disse o professor.

Eu corei.O professor Ricardo é o cara mais gato de todo o colégio.Alto, corpo atlético, vinte e poucos anos, cabelos castanhos sempre bagunçados e olhos verdes, o sonho de qualquer garota.

Eu estava super feliz com as minhas fantasias de adolescente até que infelizmente do pior jeito possível tive que voltar a realidade, um dos meus “queridos colegas” notou que eu havia corado e gritou bem alto.

–Olhem a Ami corou! hahaha, ela gosta do professor - Gritou Gabriel, um garoto irritantemente idiota que inferniza a minha vida desde os sete anos.Infelizmente nossas mães são super amigas, então constantemente tenho que aguentar essa coisa.

–Não gosto não.É o mormaço de lá fora e eu me queimo com facilidade - Respondi a ele enquanto me recuperava e limpava discretamente o canto da minha boca.

– Ok! Já chega, encerrou o assunto, meninas por favor sentem-se - disse o professor.

Fomos para os nossos lugares, mas, como sempre algo tem que acontecer fui de cara no chão.

Eu nunca havia percebido que o chão da nossa sala era tão limpo?!

Hahaha, a Ami caiu - Riram todos os meus “queridos colegas”.

Sorte a deles de eu não ter visto quem é que tava rindo de mim, senão eles iam ver só.

–Você está bem Ami? - Perguntou o professor - Vamos!Eu te levo para a enfermaria, se apoie em mim... Classe! Abram o livro na pagina cinquenta e oito e façam tudo, eu já volto.

– Isso não é justo, ela cai e a gente se ferra, por mim ela podia continuar no chão - Falou Luana, uma garota insuportavelmente nojenta.Eu prefiro mil vezes nadar com tubarões brancos que não comem a mais de um mês do que ter que cumprimentar ela.Vocês podem achar que eu estou exagerando, mas, ela me odeia por um algum motivo desconhecido eu nunca fiz nada a ela.

–Parem de reclamar ou então vocês irão fazer três páginas do livro!

Na enfermaria...

–O que aconteceu com ela? Brigou com alguém?-Perguntou a enfermeira Maria, ela é super simpática.

–Ai, dor dor, muita dor - Disse meio zonza.

–Ela caiu de cara no chão - Disse o professor Ricardo.

–Wow, deve ter sido uma queda muito feia - disse a enfermeira fazendo uma cara muito estranha - Bom, vamos cuidar desses ferimentos.

–Ela vai ficar bem? - Perguntou o professor.

–Vai.Não se preocupe pode voltar para a sala - Respondeu a enfermeira.

–Eu vejo estrelinhas voando pela sala! - Disse

–Ok! Melhoras Ami, depois eu venho ver você - falou o professor Ricardo.

Eu estava muito insana para dizer qualquer coisa que fizesse sentido.

–Aaaaaiiii - Gritei tão alto que os pássaros até se assustaram - dor, dor intensa, nunca senti coisa pior.

–Calma, eu preciso estancar o sangue!

–O QUE!!!SANGUE! - assim que terminei de falar desmaiei.

Tenho pavor deste liquido vermelho que circula em meu corpo.

Meia hora depois...

Eu relutava em abrir os meus olhos.Minhas pálpebras pesadas aos poucos foram se abrindo.

–Humm, o que aconteceu?- Disse com a voz meio “grog”.

–Você desmaiou porque estava sang... Estava com um pequeno machucadinho - Falou a enfermeira

–Olá, como vai a bela adormecida - disseram.

Eu ainda não havia me recuperado direito, não conseguia reconhecer quem era que estava falando, então fiz uma cara estranha.

–Tem certeza que ela esta bem?! - Continuou a pessoa

–Eu acho que quando ela desmaiou bateu a cabeça com muita força - falou a enfermeira

–Eu vou deixar ela descansar depois eu volto.

Ainda não conseguia identificar a voz, depois que o indegente saiu da sala, tentei voltar a minha sanidade mental.

–Eu já posso ir? - Disse - Preciso voltar para a aula!

–Tudo bem! Mas, tenha cuidado para não cair de novo!- Falou a enfermeira.

E foi assim que tudo começou a dar errado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Ami é uma desastrada de marca maior com selo de aprovação!E isso é só o começo de toda a confusão.Mais situações constrangedoras estão por vir!
Mereço review's?Sim?Não?Bolinhos?
Enfim,espero que tenham gostado da história e até a próxima!
Um beijo e um pão de queijo!
P.S.:Por favor visitem o nosso blog http://freaksgeneration.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pior Dia Na Escola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.