Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 11
Back to me, my angel! (corrigido)


Notas iniciais do capítulo

A continuação do sonho da Bella...
(Gente, eu to usando outro PC. O meu antigo. Então eu to com uns problemas pra postar. Eu perdi um paragrafo desse cap e tive que reescrever, mas não ficou tão bom quanto a primeira versão,então me perdoem se tiver algum erro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/11

11º cap-Back to me, my angel!

Eu não sei em que momento, mas novamente eu consegui dormir.

E tive mais um sonho

Sonho - ON

Era tudo tão estranho... Eu estava ainda inconciênte... Mas eu ouvia vozes... Eu não tinha morrido afinal? Então uma luz muito forte se fez presente a minha frente. Eu ouvia risos de bebês e crianças, podia ouvir o coro de anjos. A alegria e a paz naquele lugar era uma coisa que podia se sentir de longe. Então eu ouvi portões de ferro se abrindo e uma voz falando:

– Venha!

Eu morri.

Eu senti vontade de ir, mas senti que estava deixando algo pra trás. E eu olhei pra ver o que era.

Era a sala de parto, a mesma onde eu tive minhas filhas. E eu estava lá. Ensanguentada. Meus olhos eram opacos e sem vida. Eu ouvi Carlisle dizendo:

'Não é possível! Nós fazemos tudo certo não fazemos?'

Eu vi Alice chorando incontrolavelmente nos braços de Jasper que tentava acalma-la, mas não estava conseguindo , pois não conseguia nem controlar os próprios sentimentos.

Eu vi meu pai com uma aparência cansada e sem esperança. E ele soluçava e falava:

'Porque ela Deus? Porque minha princesinha? Minha filha!'

Logo minha mãe entrava na sala e ia calmamente até mim. Ela tinha uma expressão de dor e agonia. Ela chegava perto de mim. Passava a mão nos meus olhos os fechando e fechava minha boca, onde antes de partir havia um sorriso cansado. Beijava minha testa e falava:

'Descanse em paz minha Isabella. Siga a luz meu anjinho'

Ela começava a soluçar. Meu pai a abraçava e falava:

'Porque ela?'

'Talvez porque ela era boa demais pra ficar aqui... Ou talvez o ceú precisasse de mais um anjinho' - minha mãe olhava pra mim sorrindo.

Todos sairam da sala e eu vi que Edward olhava pra mim com dor e choque. Eu vi que seus olhos não tinham vida. Era como se ele tivesse partido junto comigo.

Depois disso eu comecei a ouvir 5 vozes diferentes na minha cabeça. 4 eram de meninas e uma era de um homem. Já sei! Minhas filhas e meu Amor. As vozes estavam falando mentamente comigo.

'Mamãe você não morreu!' - A primeira gritava com uma voz confiante. Não como se não estivesse areditando. E sim como se estivesse avisando, afirmando.- 'Eu ainda sinto você aqui!'

'Acorde mamãe! Você está deixando o papai preoculpado e triste!' - A segunda falava com mais calma.

'Vamos lá mãe! Respire! Respire!'- A terceira falava aflita.

'Volte para a gente! A gente precisa de você mãe!' - A quarta voz pedia.

' Você não morreu! Você vai ficar bem meu anjo! Você vai ficar bem! Eu vou estar aqui quando você acordar! Eu vou cuidar das nossas filhas até você poder fazer isso. Mas volte pra mim, meu anjo. Eu não posso existir sem você'

Então eu ouvi quatro tosses de bebês em seguida. E quatro corações que batiam frenéticamente pararam. Vi Edward olhar assustado e temeroso para o lugar de onde as tosses tinham sido reproduzidas.

'Vamos voltar mamãe?' - ouvi uma voz infantil do meu lado.

Eu olhei pro lado e vi quatro menininhas. elas eram minhas filhas. Espera! o que elas estão fazendo aqui?

'Nós nos engasgamos com o leite que nos deram e também tinhamos que falar com você'- respondeu minha pergunta mental uma das minhas filhas. Ela tinha os cabelos do Edward e os meus olhos.

Ela se aproximou de mim e pegou a minha mão.

(N/A: ATENÇÃO! LEIA AQUI PARA MELHOR ENTENDIMENTO: As filhas da Bella e do Edward criança são a Meckenzie Foy. Eu peguei fotos diferentes, pras caracteristicas se encaixarem. As filhas dela são quadrigêmeas, então não vai tem problema elas serem muito parecidas. Mas, eu não consegui achar uma atriz adulta que vai se encaixar com a cópia do Edward e eu queria deixar a Bella thorne como a Renesmee mesmo então, a cópia do Edward tanto adulta quanto criança vai ficar diferente das outras. Então a cópia do Edward tem os cabelos e algumas feições iguais a do avo biologico paterno delas [Edward , o pai do Edward, e não digam que ficaram confusas! Vocês entenderam!])

Ruiva com olhos chocolate: https://si0.twimg.com/profile_images/1801551307/20110725072619_Renesmee_Cullen_Curly_Hair_1_.jpg

'O Leite tinha gosto ruim! Era estranho! Blerg! - Disse uma garotinha que era a minha cópia.

Cópia da Bella: http://2.bp.blogspot.com/-grhOImzxauw/UK-cAfiT1aI/AAAAAAAADIg/4q0TRysOIIw/s1600/Renesmeeuntaggedpic.jpg

'Então mamãe? Vamos?' - Disse uma copia do Edward.

Cópia do Edward: http://www.childstarlets.com/lobby/bios/portraits/mackenzie_foy.jpg

'Temos que ir logo. Papai já está apavorado com a ideia de perder você e nós no mesmo dia.' Disse uma garota que era a mistura perfeita de mim e Edward, os olhos que eram verdes esmeralda e os cabelos chocolates, e as minhas feições e as de Edward se misturavam perfeitamente nela. E reparando bem, as feições minhas e de Edward se misturavam nos quatro rostinhos de anjo.

Cabelos chocolate com olhos verdes: http://blu.stb.s-msn.com /i/1B/54136AEF5272339FF2FB89C938A14.jpg

Então eu reparei, uma das minhas meninas não era nem ruiva, nem morena. Ela era loira. Então eu lembrei que Edward disse que o pai dele era loiro (só pra confirmar). Isso só fez eu me encantar mais ainda com a pequena.

'Então vamos?' - Disse minha ruivinha.

'Sim, meus anjinhos, vamos lá antes que o pai de vocês seja o primeiro vampiro a ter um ataque cardiaco' - Elas riram. Então aos poucos elas foram puxadas a seus corpos.

Então eu só pensei antes de entrar de vez no meu corpo

'Estou voltando pra você meu amor'.

Então o meu coração voltou a bater no mesmo momento em que os coraçõezinhos de minhas filhas também voltaram a bater frenéticamente. Ouvi 14 vampiros suspirarem aliviados e depois uma pequena comemoração.

Sonho - OFF

Eu acordei pela segunda vez, só que com o despertador. E acordei mais do que feliz. Finalmente eu havia visto direito o rosto das minhas filhas.

E então você me pergunta. Mas como você só viu agora se já tinha sonhado com elas? E que estava muito distante pra eu poder ver. O sonho fica cada vez mais nitido conforme a realidade se aproxima. Mas o sonho não foi muito nitido. Mais nitido que outras vezes. Mas não o suficiente.

- Querida? - Disse minha mãe na porta.

Eu me assustei ao ver que ela já estava ali e eu não tinha ouvido ela chegando.

- Perdida em pensamentos?

- Sim. Eu tive um pesadelo seguido de um sonho bom. Eu ainda to meio perdida. - Eu respondi.

Minha mãe riu e falou:

- Tudo bem! Mas acho que minha sonhadora já deve estar com fome, por causa das emoções da noite. Estou certa? Eu nem precisei responder. Meu estomâgo respondeu com um ronco bem alto fazendo nós duas rir. Eu me troquei e logo desci e tomei meu café.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguma parte estiver sem nexo, como se tivesse um pedaço faltando, me avisem!

Bjks!