Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 12
Just let live, my God


Notas iniciais do capítulo

o capítulo foi feito por Bella Nem Tão Volturi eu só estou postando ;)

bjs de torta de amora :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/12

Entediante... Isso definia meu dia. Eu descobri porque os Cullens foram embora mais cedo ontem. Eles estavam planejando uma viajem de caça.

Agora eu estava no sofá ouvindo os sons melados dos beijos de Dereck e Tânya (sim ele tinha dormido aqui) e tentando me concentrar no desenho antigo que passava na TV. Eu comecei a olhar pra cima e contar os segundos. Até que resolvi que ia correr um pouco pela floresta.

- Mãe, eu to indo dar uma volta aqui perto!

- Tudo bem meu amor, mas volte logo!

- Ok!

Eu comecei a correr desesperada, como se buscasse ar. Eu desde que tomei meu café comecei a ter a sensação de que algo ia dar errado. Eu vi então o prédio abandonado que ficava no meio da floresta. Sempre que alguém ia caçar, principalmente o Edward, eu vinha aqui. Era bom para ficar pensando na vida.

O prédio era pequeno até. Uns seis andares. Eu subi pelas escadas até o 5º andar. Meu andar favorito porque me parece mais confortavel. Meu pai disse que eu meio que entrei em um processo de humanização. Isso acontece a cada 5 anos, depois eu volto a ter as caracteristicas vampiricas mais fortes.  Eu fui até a janela e me sentei lá. Então eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Edward.

'Aqui tá um tédio, da próxima vez me avisem que estão indo caçar! Eu vou com vocês! Te amo seu besta'

Não se passou um minuto que a mensagem foi enviada e ele respondeu.

'Desculpe amor! Dá próxima vez eu te chamo. Ou só nós dois, se não a gente via mais é aturar o Emmett que caçar! kkk Também te amo linda. E eu não sou besta! Lento talvez, mas besta não!'

'É besta sim! Meu besta!'

'Eu não sou besta! Seu eu sou mas besta não! porque você acha isso?'

'Não tenho que achar, ou a pessoa é besta ou não é! Você é e a única coisa que eu fiz foi identificar!'

'Quando eu estiver ai, você vai ver só quem é besta'

Nem vou falar o que aconteceu na minha cabeça depois dessa mensagem...

'Quero só ver...kk Agora vai encher a pança de sangue de leão da montanha vai!'

'kkkk. Pança? Que palavreado feio Isabella... tsc,tsc... kkkkk Pode deixar. Até mais meu amor. (Cuide bem do meu coração, eu deixei ele com você)'

'kkkk Não é palavreado! É mania! Até meu anjo. (ai meu Deus! Eu tenho o namorado mais fofo do mundo!)'

'kkkkk (Tirou a sorte grande lindo, fofo, atensioso... Sabe o que isso significa?'

'Que você é gay e metido? kkkk' - eu não podia perder essa.

Aff ¬¬ Tudo bem, Emmett, Jasper e Rosalie que estavam vendo a gente conversando já estão rolando no chão de tanto rir... É melhor a gente parar logo... E depois você vai ver o gay, dona Bella'

'Aguardo ansiosamente para a prova kkkk'

'kkk Até mais minha linda (agora é sério kkk)'

'Até mais minha vida kkkk'

Eu guardei o celular no bolso e voltei a olhar a paisagem. Eu estava evitando olhar diretamente pra baixo. pois parece que durante a meu periodo de humanização eu fico com tontura quando olho pra baixo de lugares altos e eu sentada em uma janela e com o corpo quase tão frágio quanto o de um humano não deve dar certo. Eu comecei a me sentir tentada a olhar pra baixo. Sabe o tipo de curiosidade perigosa? Então, eu estou com uma.

Eu sai da janela e então olhei pra baixo. Eu não senti tontura então me sentei de novo na janela. Olhei pro horizonte mais uma vez. E olhei pra baixo de novo. Então senti uma tontura. Forte. Eu me tentei me segurar nas laterais pra não cair. Mas minha mão estava suando frio por conta do medo e do susto. Então cai. Senti o vento batendo no meu rosto, junto com o vento uma ótima sensação de adrenalina. Então senti o baque. E a escuridão me tomou. Meu último pensamento foi:

'Deus! Me deixe viver!'

POV. Edward

Uns instantes depois de terminar de falar com Bella. Meus irmãos estavam se recuperando das risadas.

Então eu senti um aperto ruim no peito. Uma sensação de angustia muito forte me tomou. Eu senti como se uma parte de mim estivesse se soltando lentamente. Ela lutava pra ficar junto de mim, mas era puxada. Em seguida senti uma vontade absurda de ficar ao lado de Bella. Será que aconteceu algo com ela. 

Alice que estava começando a rir do que Bella tinha enviado na mensagem. Depois que Emmett contou pra ela. Olhou pra Jasper que me olhava confuso e temeroso. Ele mais do que ninguém sabia como uma ligação era. Pois além de viver a dele ele podia sentir a dos outros. Alice então ficou com os olhos desfocados. Era uma visão...

Visão - ON

Eu olhava assustado pra Carlisle. Meus olhos estavam sem vida.

- Sinto muito, mas realmente nós não sabemos quando ela vai acordar... Talvez depois que processo de humanização acabar daqui a 2 meses... Mas não é uma certeza.

Então olhei pro lado e vi Bella. Ela estava em uma maca. Entubada. Mais pálida que o normal. Ela estava com um curativo em sua cabeça. Parecia tão frágil. Como uma boneca de porcelana trincada.

Visão - OFF

Eu só pude correr. Eu então lembrei que Bella ia a um predio abandonado toda vez que alguém ia caçar.

Mudei de direção. Podia sentir minha familia correndo atrás de mim. Eles já estavam sabendo da visao de Alice e de meu presentimento. Então eu vi. Na frente do prédio. Minha Bella. Minha vida.

Ela estava no chão de olhos fechados. Um pouco de sangue manchava a neve. E a última coisa que pensei antes de Eleazar chegar e Carlisle correr para atende-la foi:

'Deus, ela não. Não minha Bella. Não a leve agora. A deixe viver'

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Marie Denalli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.