All For What I've ... escrita por Anya


Capítulo 2
1° dia no inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362446/chapter/2

P.O.V Allys

Deu um trabalhão pintar toda a parede, era enorme, mas conseguimos, e depois disso comecei a arrumar minhas coisas, na parede coloquei 3 poster's,um do Vocaloid,um do AeroSmith, e outro do Winged Skull,na estante coloquei meus mangás e CD's,arrumei minhas roupas, e guardei as malas, o quarto agora preto, tinha 2 camas brancas, 1 roupeiro também branco, e muito grande, e ao lado das camas, 2 criado-mudo, um pra cada cama.

–Afinal novata, qual seu nome?-A mesma voz fria, com que falou comigo antes.

–Allys,e você...Marina?-Ela balançou a cabeça positivamente, liguei a TV do quarto, em um canal aleatório, peguei um mangá e comecei a ler, a mesma coisa fez a Marina(com um mangá MEU ~chora~)

Alguns minutos depois

Terminei de ler o mangá e fui dar uma volta pelo colégio,o pátio tinha varias mesas de pedra e 2 bebedouros, a cantina quase igual, mas as mesas eram de plastico e tinha a ''área de se servir''.

Fui atacada(literalmente) por uma velha, usando um...roupão?

–Olá Alice?-Ela errou meu nome?ERROU MEU NOME?

–Allys!-Velha,feia,e ainda sem memória.

–Hum!Certo!Vá ver o representante de classe no Grêmio!

Ela deu as costas e foi embora, COMO ELA QUER QUE EU ACHE A SALA DO GRÊMIO?!!! NÃO SOU VIDENTE!Olhei em volta, e encontrei a tal sala do grêmio(Vai ver sou vidente mesmo)

–Representante?

–Olá eu sou o Nathaniel em que posso ajuda-la?

–Sou a novata,Allys

–Oh sim, a diretora(velha)lhe mandou falar comigo?-Assenti positivamente.

Ele me entregou uma ficha.

–Preencha essa ficha e entregue pra diretora-Ele até que é...fofo.

–O-obrigada !

Me virei e sai da sala, andei até meu dormitório preenchi a ficha:

Ficha:

Nome:Allys Pathioss(lê-se Pathoss)

Idade:16 anos

Mãe:Biológica: Alice Pathioss

Adotiva: Janette Parishte

Pai: Biológico: André Pathioss

Adotivo:Lúcio Parishte

Terminei a ficha e procurei a velha,e não achei, e novamente fui atacada por ela (velhinha doida) entreguei-lhe a ficha e fui pra aula.

–Olá alunos,está é nossa nova aluna Alyss-Finalmente acertaram meu nome o/-Alyss apresente-se

–Meu nome é Alyss, tenho 16 anos, e fui OBRIGADA a vir estudar aqui por causa de uma mãe adotiva velha e chata-Falei de cabeça baixa no meu lugar mesmo, ao lado da janela.

–Hey novata!-Um cabelo de fogo falou comigo-Esse é meu lugar

–Não vejo seu nome nele cabelo-de-fogo!

–Castiel sente-se em outro lugar POR FAVOR!-O cabelo-de-fogo se sentou atrás de mim, também pegando a janela.

Olhei de canto pra ele, até que não era um ''metido a bad-boy'' era só um cabelo-de-fogo mesmo(cabelo-de-fogo de menstruação).

Peço que leiam as notas finais, obrigada ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os parenteses ~> ( ) <~ querem dizer o pensamento da Allys ok?
E os colchetes ~> [ ] <~ querem dizer o pensamento do P.O.V da pessoa,exemplo:

P.O.V Marina

[Isso bem que poderia ser mais rápido] <~ pensamento dela.

Porém o da Alyss será sempre o parentes ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For What I've ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.