All For What I've ... escrita por Anya


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Hooýý

o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362446/chapter/1

Tudo passa tão rápido...

Flash Back ON

-Sinto sua falta mãe

-Fique quieta Allys!

Flash Back OFF

Tão...Irreal

Flash Back ON

Queria poder apagar o passado,e fazer a vida de minha mãe voltar, e nunca ter sido adotada por Janette.

Flash Back OFF

E agora estou aqui...Sendo arrastada pela mesma monstra que acabou com a minha vida, a que sabotou a morte de meus pais, Janette.Sendo OBRIGADA a ir para um internato, meu pai adotivo Lúcio, é até legal, quando Janette não o obriga a fazer certas coisas,tipo,ela quase obrigou ele a me mandar ser garota de programa, e nessa hora eu quase fugi de casa, foi a  única vez que ele desafiou ela.

E agora o carro parou.

-Desça logo e me deixe em paz criatura!-Ela desceu e me puxou com força, jogou minhas malas no chão, e voltou ao carro, que sumiu ao longe.

Encarei o prédio a minha frente,e me dirigi a frente sendo encarada por uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis.

-Olá, sou Melody, bem vinda a Sweet Amoris...!-Melody parecia simpática, já disse que odeio pessoas simpáticas?

-Oi, sou Allys-Disse rápida,direta,fria...

-Seu dormitório é o 703, você dividirá o quarto com a Marina,espero que não se incomode ela não é muito simpática-Melody me estendeu 1 chave do dormitório, peguei, e comecei a procurar pelo 703.

Achei!Entrei,e encarei uma garota usando uma calça jeans preta, uma blusa do Aerosmith, e o cabelo preto amarrado em um coque, pintando as paredes bege de preto

-Quem é você?-Ela me encarou fria

-Acho que uma pessoa, deixa eu ver -Me olhei em volta-É eu sou uma pessoa.

Joguei minha malas em um canto, e peguei um pincel grosso, mergulhei na tinta e comecei a passar na parede.

-É bom essa tinta não demorar pra secar!-Continuei com minha voz fria, enquanto a menina me encarava

P.O.V Marina

Será que enfim conseguirei uma amiga?-Pensei.E continuei a pintar a parede, e me perder em meus devaneios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, té mais o/

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For What I've ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.