Misused escrita por Su


Capítulo 2
Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362434/chapter/2

Eu já estivera ali.

Apesar de parte de mim dizer que não, eu estava convicta de que já estivera naquele lugar; há muito tempo. Mas eu não lembrava quando, como, só tinha a certeza de que conhecia aquele lugar.


Quando retornei à casa de praia depois de ir às compras no centro da cidade, não encontrei Castiel. Talvez ele tivesse ido se divertir com os amigos que tinha em Blue City. Pelo menos assim eu poderia preparar a surpresa que planejara tranquilamente.


Depois de vestir uma roupa folgada comecei a preparar o almoço, comida italiana que Castiel adorava. Comecei com um risoto de funghi, auxiliada por um livro de receitas que comprei junto dos ingredientes para utilizar no preparo do almoço.

● 200 g de arroz arbóreo
● 700 ml de caldo de galinha
● 15 g de funghi secchi
● 25 g de manteiga
● 70 g de queijo parmesão ralado na hora
● 60 ml de vinho branco de boa qualidade
● 1 cebola pequena picada
● 1 colher de sopa de salsinha

Dei início ao modo de preparo, seguindo as instruções do livro minuciosamente. Eu precisava fazer um almoço perfeito. Castiel dava muita importância a isso. Depois de concluir o risoto, comecei a fazer carpaccio e em seguida passei para a bruschetta. Para a sobremesa fiz gelatto.


Quando concluí todos os pratos levei-os ao balcão e fiz uma bela decoração instruída por um manual que vendia-se em uma loja de decoração no centro da cidade. Então fui me vestir enquanto Castiel não chegava.
Optei por algo simples, um vestido de renda pêssego a altura do joelho e maquiagem básica, gloss de cereja e blush.


Demorou um pouco até Castiel chegar. Ele sorriu, surpreso quando me avistou no topo da escada. Enquanto eu descia lentamente os degraus da escada ele me admirava extasiado. Parei a alguns centímetros dele, seus olhos cinzentos continuaram a me avaliar durante alguns instantes, com desejo, até que ele perguntou:


- Então, por que se vestiu assim? E que cheiro bom é esse?


- Faz parte do almoço que eu preparei. Só quis te agradar.


- Como sempre – Castiel murmurou revirando ligeiramente os olhos.


- Por que? Não gosta?


- É claro que eu gosto, mas... mas... é só que às vezes você... exagera.


- Talvez. Mas eu queria algo especial. Nós merecemos.


- Você tem razão. Na verdade, eu adoro suas surpresas. Me perdoe.


- Não precisa pedir perdão, vamos comer.


- Um beijinho antes.

Atendi seu pedido quase instantaneamente, eu já estava me preparando para beijá-lo antes que pedisse. Nossos lábios se tocaram e nossas línguas se encontraram envolvendo-se apaixonadamente. Suas mãos fortes abraçaram minha cintura puxando-me para mais perto de si, colando-me ao seu corpo robusto. Senti meu corpo arder de desejo. Meus dedos percorreram seu cabelo, deslizando em seguida para seus ombros afagando seus músculos. 

Relutante eu me desvencilhei, sem fôlego. Castiel ofegava, mas eu podia ler em seu rosto que ele queria mais. Assim como eu.

- Pronto. Agora vamos comer.

- Vamos – concordou.

Seguimos de mãos dadas para a cozinha. Castiel arregalou os olhos quando viu o que eu preparara para o almoço.

- Você me surpreende a cada dia! – exclamou.

- Fico feliz por isso – sorri.

Nos sentamos um defronte ao outro. Começamos a comer.

- Hummm... Meg... Hummm... – fazia Castiel saboreando o carpaccio de olhos fechados. – Está delicioso!

Sorri satisfeita.

- Ótimo! Fiz o que estava ao meu alcance para deixar tudo perfeito.
- Conseguiu – disse de boca cheia, mastigando a comida.

Terminamos de comer. Lavei toda a louça enquanto Castiel divertia-se com Sparks. Ao terminar eu e Castiel fomos para a praia. Passamos o restante do dia ali, nos divertindo, rindo, nos beijando. Nos amando.

Anoiteceu. Voltamos para casa. Tomamos um longo banho juntos, então preparei alguns sanduíches de pasta de amendoim para comermos enquanto assistíamos a um filme de ação na TV de tela plana. Acabei dormindo no colo de Castiel a poucos minutos de terminar.

Quando acordei a luz do sol já invadia o quarto iluminando-o intensamente. Castiel encontrava-se ao meu lado, dormindo profundamente. Acariciei seu rosto distribuindo vários beijinhos nele, e um em sua boca. Estava com gosto de amendoim.

Desci da cama, caminhei até a janela e observei a praia lá embaixo. Algumas pessoas caminhavam sem rumo pela areia branca, outras descansavam sob a sombra dos coqueiros enquanto outras se divertiam no mar.

Infelizmente era nosso último dia ali.

Fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e desembaracei o cabelo prendendo-o numa trança.

Depois de perceber que estava de camisola – o que significava que Castiel me trocara enquanto dormia – vesti uma roupa e fui preparar o café da manhã.

Fiz ovos com bacon, waffles e panquecas com blueberries.
Estava terminando de pôr os pratos sobre o balcão quando Castiel adentrou a cozinha só de samba-canção.

- Já acordada? – perguntou Castiel enquanto caminhava até o balcão.
- Sabe que horas são?

- Não, mas não me interessa saber. Só quero...

- Quase meio-dia.

- Sério?

- Sim. Precisamos comer e arrumar nossas malas, vamos partir cedo amanhã.

- É verdade, mas antes vamos aproveitar nosso último dia.

- E você pretende fazer isso o dia inteiro na praia não é?

- Não é má idéia, mas eu prefiro na cama – a última palavra foi pronunciada com demasiada malícia.

Nos encaramos desafiadoramente. Na verdade Castiel sorria para mim provocante-mente. E seu sorriso sedutor só me despertava mais desejo. Eu queria passar o dia inteiro ao seu lado na cama, sentindo o calor de seu corpo junto do meu, sentindo seus lábios deliciosos colados aos meus, se beijando com intensa paixão.

- Que tal?

- Você acha que viemos para cá passar as férias ou uma lua de mel?
Castiel riu.

- As duas coisas, mas acho que a segunda é bem mais... interessante.
O encarei seriamente, mas por dentro eu estava me derretendo. Arrepios percorriam meu corpo.

- Ok! Eu só estava brincando! – disse Castiel erguendo as mãos em “rendição”, sorrindo.

- Melhor assim, agora vamos comer.

Terminamos de comer, fui lavar a louça enquanto Castiel foi correr na praia com Sparks.

Quando terminei comecei a cuidar dos preparativos para o piquenique na praia que eu estava planejando como uma forma de despedida de Blue City.
Só depois organizei as malas para nossa partida no dia seguinte.

A noite caiu. Enquanto Castiel estava distraído com qualquer coisa lá dentro segui para a praia e comecei a preparar o piquenique. Enfeitei com flores e lanternas decorativas. Depois fui me vestir. Escolhi um simples vestido tomara que caia branco, maquiagem leve como de costume e fiz uma trança embutida.

Então fui chamar Castiel.

- O que é isso?! – Castiel exclamou ao chegar a praia e ver o que eu preparara.

- Queria algo inesquecível para passarmos nossa última noite aqui. Algo especial.

- Pra mim o fato de estar aqui com você é maravilhoso, e não há nada mais especial pra mim do que você, Meg.

Quase chorei de emoção ao ouvir aquilo.

- Castiel... – mas ele me interrompeu com um beijo. Só alguns minutos depois (que pareceram uma eternidade) nossos lábios desvencilharam-se. Sorrimos um ao outro, sem fôlego.

- Vamos – disse eu e Castiel me seguiu.

Nos sentamos sobre a toalha branca e eu comecei a retirar os alimentos, talheres e copos de dentro da cesta. Então começamos a comer. Eu havia preparado mini-sanduíches de frango, baguette recheada de presunto e queijo, queijo brie cortado em pequenas fatias, morangos com chantilly e cerejas com calda de chocolate como sobremesa, além de vinho.

Enquanto comíamos contemplávamos a maravilhosa vista que tínhamos: o mar, cujas ondas agitadas chocavam-se contra a areia, o céu estrelado, e algumas pessoas que caminhavam próximos à praia sorrindo, se divertindo.

Mas para mim não havia nada mais belo naquele lugar além de Castiel. Seu cabelo flamejante caindo sugestivamente no rosto, seus olhos cinzentos sedutores e hipnóticos, seu sorriso lampejante... seus lábios extremamente desejáveis.

Ele era lindo. Perfeito. E só meu. Sempre seria.

- Eu te amo – falei.

Castiel sorriu.

- Eu sei. E eu também te amo.

Ele aproximou-se de mim e beijou-me apaixonadamente, puxando-me para mais perto de seu corpo, colando-me a ele. Nos beijamos intensamente até que caímos no chão, mas não paramos. Castiel ficou sobre meu corpo, seu corpo robusto me esmagava, mas eu sequer se importava. Apenas continuei beijando-o, sentindo seus lábios deliciosos contra os meus, e sua língua envolvida com a minha.

- Eu te amo, Meg. Te amo. – Castiel sussurrava em meu ouvido.

Como eu adorava ouvir aquilo. Era só o que eu queria e ouvia naquele momento, Castiel dizendo que me amava e fazendo juras de amor.

Eu estava completamente envolvida por aquelas palavras de amor que Castiel dizia, por seus lábios colados aos meus, por seu corpo forte contra o meu, quando repentinamente tudo ao meu redor desapareceu e eu despenquei em um obscuro precipício.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Só queria gritar, mas quando o fiz minha voz não saiu. Tentei outra vez, mas não obtive sucesso. Minha voz não funcionava, havia sumido.

Continuei caindo, em silêncio, cada vez mais rápido, envolvida pelas trevas. Até que subitamente uma luz intensa surgiu iluminando todo o local. Só algum tempo depois me dei conta que não estava mais caindo.

Eu me encontrava em um lugar amplo, bem iluminado e com algumas pessoas. Ao redor só o que havia eram estantes abarrotadas de livros, todos organizadamente enfileirados. Parecia uma livraria. Sim, era exatamente isso. Uma livraria.

E eu já estivera ali.

Apesar de parte de mim dizer que não, eu estava convicta de que já estivera naquele lugar; há muito tempo. Mas eu não lembrava quando, como, só tinha a certeza de que conhecia aquele lugar.

Então, antes que eu me desse conta a livraria desapareceu e eu fui engolida por um buraco negro novamente, mas dessa vez não tive tempo de me desesperar, pois quando abri os olhos em uma fração de segundos estava na praia com Castiel. Nos beijávamos apaixonadamente, nossos corpos buscavam um ao outro. Desejavam um ao outro.

Eu adorava tudo aquilo, mas na minha cabeça eu não parava de me perguntar o que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e perdoem-me a demora em postar. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.