O Diário de Elesis. escrita por Slayt


Capítulo 9
Capítulo IX. O Ataque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36235/chapter/9

Elesis acordou ás 6 da manhã, pelo fato de Sieghart arrancar seu cobertor á força.

- Já percebi até porque você chegava naqueles horários malucos. - Disse Sieghart dobrando o cobertor e colocando-o no armário. - Preguiça, aqui não temos serviço de quarto.
- Cala a boca. - Disse Elesis levantando-se do colchão.
- Anda, come. - Disse Sieghart jogando duas barrinhas de chocolate para Elesis.
- Isso vai me engordar. - Disse Elesis rejeitando-as.
- Que pena, não? - Riu Sieghart.
- Tá bom, eu irei comer uma. - Disse Elesis bufando.

Após o café da manhã mal arranjado, Elesis e Sieghart foram ao novo campo de treinamento rodeado de árvores, lá existiam diversos bonecos de madeira com vários xizes sinalizados em seus peitos.

- Eu irei praticar contra isto? - Disse Elesis rindo.
- Não se engane com as aparências. - Disse Sieghart estalando os dedos.

Após o estalar de seus dedos, os bonecos começaram a mover-se e criar vida.

- Ai ai, adoro magia negra. - Riu Sieghart.

Elesis ficou pasma.

- Você os controla? - Perguntou.
- Obviamente, posso fazê-los criarem ilusões nas pessoas com a mente fraca, por isto é uma magia negra, o famoso efeito marionete, controla corpos mortos e pessoas fracas, muito útil para ser um mestre do mal, não?

Elesis ficou horrorizada, nem quis responder.

- Bem, você irá praticar contra bonecos deste tipo, graças ao pequeno fato de você irritar uma dominadora de corpos, psicopata, que destruiu muitos universos. - Disse Sieghart.
- Entendo. - Disse Elesis.
- Esses xizes localizados nos peitos dos bonecos representam sua vida, ou seja, sua fonte de energia para sobreviver. Você só conseguirá derrotá-los se acertar no seu ponto vital, caso contrário só os farão reconhecer ainda mais seus movimentos.
- Vamos logo. - Disse Elesis.
- Elesis, isto é sério, Hutols não terá dó de você, ele devastou o Continente de Xênia, incluindo sua rainha.
- Ririri, isso é só a ponta do iceberg. - Disse uma voz escondida na floresta.
- Hutols? - Gritou Sieghart.
- Em pessoa, ops, que tal osso?
- Elesis, corra, agora! - Disse Sieghart controlando seus bonecos.
- Não, irei ajudá-lo! - Disse Elesis sacando sua espada e entrando em conjunto dos bonecos.

Ao saber que não conseguiria convencê-la, Sieghart se uniu ao conjunto também, empunhando sua pequena espada e um montante modificado.

- Ririri, pegue-me se for capaz. - Disse Hutols.
- Muito cuidado Elesis.

Muitos vultos negros apareceram e tomaram uma forma esquelética, tinham uma marca em suas testas, se assemelhavam á uma estrela de davi em chamas.

- Apareça covarde! - Gritou Elesis atacando os esqueletos.

Porém, nenhum de seus cortes surgiram efeito.

- Que tolinha, não sabe nem onde atacar. - Disse Hutols.

Um dos esqueletos revidou os golpes, acertando as costas de Elesis, atordoada, ela caiu ao chão.

- Elesis! - Gritou Sieghart correndo em diração á Elesis comandand seus bonecos á liberar caminho.

Sieghart á segurou em seus braços e correu sem parrar nenhum segundo. Elesis estava grunindo, sem cor, estava pálida, parecia que o corte estava roubando sua alma.

- Ririri, dói não é Elesis? Quando um corte de uma espada amaldiçoada perfura sua pele. - Disse Hutols rindo.
- Onde você está? - Gritou Sieghart procurando Hutols.
- Na sua frente, bobinho.

Um vulgo negro aparece em frente de Sieghart, Hutols usava uma longa capa preta, sua roupa era cor vinho, se assemelhava á de Lothus, porém seu capacete estava cobrindo seu rosto. 

- Olá, ririri. - Disse Hutols tirando seu capacete. - Amedrontado? Lembra quando eu te dei poderes imortais?

Sieghart ficou amedrontado, Hutols era na verdade, Lothos, o criador da Grand Chase.

- Maldita! - Gritou Sieghart atirando uma pequena faca em Lothos.

Lothus desviou de seus golpes facilmente.

- Ririri, que insignificante. - Disse Lothos.

Sieghart ficou imóvel, amedrontado com Lothos.

- Rarara! Cansei de brincar durante hoje, não irei matá-lo pois estou de ótimo humor, mas Elesis, bem, tente salvá-la, se conseguir, como é boa a Maldição de Lothus? Não é Elesis? - Riu Lothos passando suas mãos no cabelo de Elesis. - Sua alma vai ser engolida, divertido não?

Elesis debruçava-se no chão, sua alma estava sendo engolida pela Maldição de Lothus.

- Adeus! Ririri. - disse Lothos desaparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!