Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pronto galera. atendendo a alguns pedidos e varias ameaças( xD brincadeira), aqui está o segundo cap, com a ficha ao final, desculpem a confusão, pois estou um pouco sonolento ai já sabe né? obrigado a compreensão. e agradeço o interesse na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/2

Então, caso não saibam, nunca fui uma pessoa que pode ser considerada "normal", pela sociedade, sempre fui meio isolado das pessoas, passo muito tempo pensando sobre o "existir" do ser humano, qual a razão de tudo isso? sempre pensei muito sobre o por quê de tudo.

Apesar de tudo isso, tenho uma aparência normal, e sim por incrível que pareça, apesar de tudo sou comum, como já devem ter percebido, sou sarcástico e um tanto irônico, não gosto muito de pessoas que agem por uma ideologia totalmente diferente do que falam, mas apesar disso posso ser amigável e se me acostumo com a pessoa, posso ser irritante.

E pensando bem naquele dia não foi diferente. Como faço sempre uma vez por semana, decidi visitar o museu da cidade, caso não tenha dito antes, é uma cidade bem arqueológica, o museu tem varias amostras de tudo o que era encontrado, inclusive aqueles artefatos a muito esquecidos.

Sempre me interessei muito por ele, o mistério que o envolvia, seu formato, e caso eu não tenha mencionado, quem o achou foi meu avô, alguem que sempre admirei, e uma certa vez ele me disse algo  ,neste museu, que nunca esqueceria: 

- Nunca perca sua curiosidade, ela te levará ao caminho que deve seguir, pois foi ela que me proporcionou tudo que consegui, minhas descobertas, esses objetos, e bons amigos. nunca os deixe na mão, pois eles estarão lá sempre que precisar.

Eu realmente nunca entendi bem essas palavras, pelo fato de ser isolado, mas minha curiosidade, isso nunca poderia largar, e acho que a soma da curiosidade de meu avô com a minha que começou tudo.

Naquele dia, quando cheguei a ala do descobertas dele, no canto esquerdo vi algo estranho, um brilho vindo da bussola e seu recipiente entre aberto, com algo que parecia uma voz me chamando. E como sou curioso cheguei perto, e toquei e ambas as peças, o que poderia ter sido meu maior erro.

Momentos depois do toque, uma luz muito forte tomou conta da sala, a bussola brilhou e as seis agulhas apontaram para a mesma região em um mapa qualquer do museu, um ponto ao estremo sul do pais, onde diziam ser uma cidade que tinha um tempo muito desequilibrado. mas não foi só isso, aquele objeto que parecia uma caixa, que inicialmente estaria quebrada, rachou toda e cariam suas partes, mas quando olhei de novo era algo como que um dispositivo eletrônico com um pequeno vão atras. estava novo, e nem parecia ser de tanto tempo atrás. Foi como se tivesse reagido a minha presença.

Mas isso não foi nem metade do que aconteceu, na tela havia icones, algo como mapa, e uma sigla D.A.S. quando pressionei foi como se eu tivesse ido a um outro lugar. uma sala branca, com estatuas: um Dragão, uma Fenix, um Hipocampo, um Grifo, alguma especie de tigre senão me engano era chamado de Raijuu, e um Basilisco. todas as estatuas tinham a textura daquele mesmo minério que meu avô encontrará, que eu tinha visto apenas por foto mas tinha certeza que era aquele minerio. 

E como isso não bastasse eu escutei uma voz:

- Então você é aquele que possui o maior potencial dentre os escolhidos? o que pode impedir a destruição desta dimensão?

-Dimensão? Espera quem é você? Onde você está? Apareça!

- Sou o que vê garoto, Somos os guardiões deste lugar, aqueles que podem salvar o seu, e o futuro da humanidade. Sou o guardião da luz RyuJin, o dragão.

-Um dragão? isso só pode ser brincadeira, mas que negocio é esse de dimensão?

-Curioso, protestas mas queres saber mais. Irei lhe contar. Este mundo em que vives é apenas um dentre milhares de dimensões, e existe uma em especifico que esta tão proximo da sua que pode haver uma ligação permitindo o trafego entre elas. Ai está nossa origem. fomos aqueles que cuidam para que isso não ocorra. Para impedir que alguem de outra dimensão interfira tanto em outra, que possa acabar com o equilibrio de tudo.

-Ok. Vamos fingir que acredito em tudo isso. O que significa esse tal de D.A.S? E por que logo eu?

-D.A.S, signifca Dimensional Armor System. algo que permite a fusão de um guardião com um humano. E voce foi escolhido por sua curiosidade permite enxergar coisas que ninguem conseguiria ou aceitaria. Somos 6 no momento como pode ver. cada um designado a alguem que tenha uma qualidade latente que permite o uso desse sistema. É seu dever encontra-los, e seguir em direção ao ponto no mapa, pois lá pode ser o fim de tudo. Mas a bussola só vai guia-los se estiverem todos juntos. Tome cuidado em sua jornada para defender seu povo. farei o que meu poder permitir mas primeiro você será testado. O que pode ocorrer muito em breve.

- Mas como poderei fazer isso?

- Primeiro deve me encontrar pessoalmente portando este dispositivo. e então tudo que quiseres saber será revelado.

Quando dei por mim, estava de volta na ala do museu, perplexo com o que ocorrerá. e pensando se deveria ou não escutar o que o dragão disse.

-Procurar por outros 5 escolhidos e ainda as reais estátuas? Será divertido, por que não arriscar? 

Então sai do museu para poder processar aquilo direito. e caso não tenha dito. Direi agora, Meu nome é Emerson, 16 anos, sou de libra, tenho aproximadamente 1,85 de altura, peso pouco menos de 90kg. pele escura, um pouco pardo, cabelos e olhos castanho escuros. E foi assim que minha vida ficou de cabeça para baixo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe um pouco a falta de logica. xD
Em relação a ficha, como havia dito, precisarei de apenas 5 no momento, 1 para cada guardião.
sendo: Fenix-fogo, Hipocampo-Agua, Basilisco-terra, Raijuu-trovão e Grifo-vento.
Ficha:
1) informação basica: nome, idade, signo.
2)Personalidade do personagem.
3) Aparencia, cor do cabelo, olhos, etc...
4)Roupa: calça,saia, tenis...
5) qual guardião qer, sua personalidade. e uma arma que ele seria(explicarei mais na frente)
6)Como seria sua armadura.e um poder para ela.

Espero que tenham entendido direito. qualquer duvida pergunte. irei considerar a ordem e a originalidade dos aspectos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.