Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prológo


Notas iniciais do capítulo

Olha, sou um aspirante a escritor, primeira vez que estou escrevendo, por isso não esperem muita coisa. xD
qualquer problema ou sugestões estou aqui para aceitar tanto elogios(pouco provável) quanto criticas. ^^
obrigado por lerem e pela atenção e paciência para com a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/1

Cerca de 60 anos atrás, quando a tecnologia da humanidade chegava ao seu auge, uma inacreditável descoberta foi feita, em uma caverna nunca explorada antes, dois artefatos uma espécie caixa oca, com uma tela que muitos chamariam de “touch screen” e algo que parecia uma bussola, mas muito diferente das comuns, ela possuía seis agulhas sendo uma de cada cor, vermelha, azul, roxa, branca, marrom e dourada.

Coincidentemente, ou não, no momento em que a bussola foi tocada, aconteceram vários ataques da natureza, fortes tornados, tsunamis, trovões ameaçadores em locais que era difícil ocorrer e até mesmo a erupção de um vulcão a muito adormecido. Seria isso um aviso? ou apenas coincidência?

Curiosamente esses artefatos foram achados com uma especie de minério nunca vista antes, o que possibilitou mais ainda o desenvolvimento da humanidade. Por isso foi decido que tais artefatos não eram tão relevantes em consideração aos achados.

Apos tanto tempo da descoberta  como não se sabia a origem e a funcionalidade de tais objetos, eles acabaram sendo esquecidos e deixados em um museu, pegando poeira e deixados a mercê do tempo, achando ser algo irrelevante demais para ter algum destaque, e por essa razão poucos sabiam sobre a existência deles, e os que costumavam visitar periodicamente este museu, nem se davam ao trabalho se saber mais sobre isso, muito menos os trabalhadores e guias do museu, ou seja, eram artefatos misteriosos.

Alguns especulavam até a autenticidade desses artefatos, e os que tentaram buscar suas origens desistiam por falta de informações. Chegaram até a dizer que não eram objetos construídos pelos homens, e que vinham do espaço ou de outro lugar do desconhecido.

O próprio Dr. Martín, responsável pela descoberta não acreditava em tão coisa, pois jurava ter escutado vozes e uma aura esquisita vinda dos objetos, algo que ele nunca sequer imaginará. objetos misteriosos de fato, podendo ser ou não deste mundo. Algo que pensava ser impossível de descobrir e pesquisar. 

Mas ninguém contava com o fato de tais objetos fossem tão relevantes, sendo os causadores da destruição do mundo, ou a salvação dele. Pois nas sombras, um lugar onde ninguém se quer sabia da existência, nem se sabe se faz parte deste mundo, criaturas desconhecidas tramavam  a destruição da humanidade, temendo seu desenvolvimento e querendo aqueles recursos para si. E é ai que tudo começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e me perdoem caso algo fique sem entendimento pois estou começando agora e ainda estou meio perdido. xD
Obrigado mais uma vez para aqueles que suportaram ler tudo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.