Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 17
Revolta da Terra.


Notas iniciais do capítulo

Então, novamente enrolei um pouco, na metade do capitulo minha cabeça começou a doer, e se já achava que não estava boa antes, agora já viu né? Mas eu espero que esteja pelos menos sirva para destrai-los um pouco. então segue ai o capitulo de hoje.
OBS: nesse final estarei focando um pouco mais as lutas, porem não me esquecendo da historia de cada personagem em si, por isso não se preocupem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/17


Devo admitir que essa coisa de “batalhas pelo destino do mundo” não me agradou nem um pouco, mas sabia que essa era a forma mais segura de resolver esse problema. Mesmo que para nos fosse mais perigoso, isso evitava que milhões de pessoas se envolvessem.


Enfim tudo isso apenas foi piorando até o ponto em que perdi o controle total da situação.

– Nidhogg, Por favor, faça as honras. – Disse aquelas voz estranha.

Quando entendi o que aquela voz disse, logo me preparei para começar a luta, mas Nidhogg aparentemente percebeu e levantou as mãos e seguiu em nossa direção com desdém.

– Calma Calma. Não vamos nos precipitar. – Nidhogg disse, e movimentou os braços como um mágico e logo apareceram algumas pedrinhas em mão e então ele as jogou para o alto. – Peguem, assim decidiremos como serão as lutas.

E então cada um de nós pegou uma. Cada uma delas possuía um nome, que seria o nome dos seis adversários.

– Ée, na minha esta escrito “out”, quem seria esse? – Perguntei um pouco desorientado.

– Ninguém. Isso quer dizer que você está fora da decisão. – Disse Nidhogg, com um sorriso sarcástico no rosto. – Caso saiba contar somos seis e vocês são sete, alguém deveria ficar de fora no time de vocês. – Posso não ter demonstrado, mas não gostava nada da atitude dele.

– Agora que todos já estão com seus adversários definidos, irei explicar as regras. – Manifestou-se novamente aquela voz estranha. – Primeiramente, em cada um está o nome de seu oponente como podem ver. A primeira luta será entre Aeris e seu oponente. Ninguém poderá interferir e caso aconteça declararei desistência de todos e mandarei meu exercito para atacar. E para evitar isso peço que todos se encaminhem para cada extremo da sala. Agora comecem.

Quando aquela voz cessou, todos olharam para suas pedrinhas para ver o nome.

– Parece que é minha luta agora. – Disse Elize tão subitamente que todos se surpreenderam. E logo vi uma pequena inquietação nos olhos de Dankan. Mas ele logo piscou forte e voltou a sua expressão normal.

E quando ela se dirigia para o meio para saber como seria a luta, Mike e Marcos tentavam relaxá-la junto de Red e Renma, enquanto Dankan começava a olhar para todos os lados inquieto e visivelmente preocupado.

– Se está tão preocupado com ela diga, e aproveite para acabar logo com aquele assunto. – Falei, mesmo sobe aviso e com perigo de ser atacado ali por ele, porem achava que não era uma boa esconder algo tão importante.

– Não há mais nada para ser dito. Vamos. – Dankan apenas disse isso e não entendi direito.

– Ele está certo. Eu também já sabia disso. Mas fico feliz que ele tenha vindo falar comigo. – E quando Elize disse isso eu finalmente entendi que eles já haviam conversado sobre o seu parentesco em outro instante.

– Sobre o que estão falando? – Perguntou Marcos. – Odeio ficar de fora de um assunto dessa maneira.

– Se me permitem falar. – Interrompi e esperei que algum deles protestasse e como não aconteceu continuei. – Eles são primos. É tudo que sei no momento.

– Primos?!? –todos falaram em uníssono.

– Vamos parar com a novela adolescente, por favor? – Falou Aeris que estava em meio a nós já pronta para lutar e já partindo para o ataque. E mesmo com minha velociade só tive tempo de segurar Red e me afastar de lá antes de uma onda de fumaça preenchesse o lugar onde estávamos.

Quando me afastei o suficiente para achar que estava fora de perigo, vi que Dankan estava segurando Renma e vinha em minha direção.

Estava me perguntando onde estavam Marcos, Mike e Elize. Aparentemente haviam brigado para ver quem ficaria perto dela e acabaram não tendo tempo o suficiente para sair de lá.

– Hm... Pode me soltar agora. – Disse Red, e quando me dei conta vi que ela estava um pouco vermelha e não pude evitar ficar também.

– Desculpe-me. – Respondi, em tom quase inaudível, enquanto a colocava no chão novamente.

E logo ouvi protestos seguidos de um grito vindos da fumaça que se dispersava.

– Droga o que aconteceu com aqueles três idiotas. – Disse Dankan mais nervoso do que o de costume.

Quando a fumaça ficou totalmente dispersa vi Elize em sua armadura e Aeris a encarando. Mas nem sinal de Mike ou de Marcos, o que começava a me preocupar.

– Vamos garotinha, não fique com essa cara de raiva. Seus namorados estão bem, apenas presos ali. – Disse Aeris apontando para cima, e quando olhei para lá vi Marcos e Mike pendurados, cada um em correntes, e aparentemente inconscientes.

– E Aeris começa seus joguinhos novamente. – Disse uma das vozes ao fundo, e notei que era o menor entres eles, Dys se não me engano. – isso quer dizer que ela se sente ameaçada por aquela garota? Não me surpreende.

– Cale a Boca, estúpido!!! – Retrucou Aeris. – Me incomoda o fato dela ter esses dois e não aproveitar-se disso. Mas agora ensinarei a ela uma lição. Mesmo que para isso tenha que matá-los.

E com essas palavras Elize pareceu ficar em fúrias. Algo que eu nunca havia visto antes, nem mesmo quando Mike e Marcos “acidentalmente” entraram em seu quarto em meio a uma briga entre eles, nem quando eles brigaram e quebraram um de seus espelhos.

Aquela era uma raiva diferente, mais profunda, era como se ela quisesse mesmo matá-la por ameaçar alguém importante para ela.

– Não pense que se safará após o que disse. – Provocou Elize em fúria. – Espero que arque com as conseqüências do que disse.

E então começou a luta. Elize começou a atirar suas setas em Aeris tão rapidamente que acho que seria difícil até pra mim em minha velocidade máxima.

Elas começaram a se encarar enquanto iam de um lugar para o outro em meio aquela chuva de setas. Mas notei também que Aeris apenas se desviava e quando parecia que uma seta iria atingi-la ela desaparecia e aparecia em outro local.

– Você não acha que apenas isso irá me derrotar não é mesmo?- Falou e então movimentou as mãos na direção de Elize e logo um jato de fumaça foi em sua direção.

– Fuja é tóxico e corrosivo!! – Renma gritou para Elize que estava parada. – Posso sentir pelo cheiro.

Acho que esse era um dos frutos do treinamento de Renma. Acho que daquela distancia ninguém saberia dizer se algo seria ou não tóxico. Mas Renma era a guardiã do ar então acho que esse era uma das vantagens.

Ao ouvir isso Elize pulou para o lado em uma manobra evasiva e voltou a atirar em Aeris que estava aparentemente se divertindo com a situação. Mas dessa vez ela não desviava e ia em frente na direção de Elize. E o mais estranho era o fato de que as setas atravessavam Aeris e atingiam a parede, como se ela fosse uma simples imagem. E então ela desapareceu.

Imagem, pensei. Isso não seria uma ilusão? Quando pensei em falar para ela vi que Aeris estava em suas costas atingindo-a com a mão envolta de um gás espesso. Elize voou para longe e caiu permanecendo imóvel.

– Se acha que meu poder é apenas aquela fumaça sinto em desapontá-la. – Disse Aeris. – Eu manipulo as coisas. Eu crio ilusões. Agora morra garotinha estúpida!

E então se formou uma lamina na mão de Aeris, e quando estava próxima de acertá-la Elize se virou e uma parte do chão se distorceu e formou uma barreira no lugar onde Aeris mirará.

– Pensei que seria isso mesmo. Agora me permita acabar com isso. – Provocou Elize. E então usando algumas pedras soltas, mirou em Aeris e tentou atingi-la. Mas ela, mesmo surpresa conseguiu desviar com apenas um arranhão no braço.

– Vejo que subestimei você um pouco. Acho que precisarei levar isso um pouco mais a sério. – Disse Aeris.

E então ela pareceu mudar não a aparência, mas a aura. Estava mais fria e cruel, aparentemente iria usar de qualquer maneira para vencer, e aquilo me preocupava. Perguntando-me o que ela poderia fazer com Mike e Marcos.

Elize também pareceu preocupada e recuou um pouco. Mas não recuou por medo dela, aparentemente estava conversando com Naga, mas não consegui entender direito apenas um trecho como “Vamos usar aquela técnica?” e “Não. Espere o momento certo”. Fiquei curioso para saber sobre a técnica, mas não queria distraí-la.

Aeris começou a parecer mais agressiva na batalha e disparou uma chuva de ataques contra Elize que não teve muito tempo para desviar. Primeiro ela atirou um jato de nevoa em Elize que desviou para a esquerda, mas Aeris previu isso e assim que Elize desviou foi atingida pela lamina de Aeris e jogada na parede com tudo.

Após isso foi atingida pelos jatos de fumaça por todos os lados sem tempo de reação. Se não fosse a armadura de Elize, sinto que ela estaria morta agora.

Nisso Dankan perdeu a calma em direção a Elize porem foi impedido por uma barreira invisível, acertando-a de frente e caindo para trás.

– E-m-e-r-s-o-n, Tire isso agora!! – Gritou Dankan para mim em fúria, provavelmente irritado com a situação de sua prima.

– Sinto muito, mas não sou eu. Eles colocaram essa barreira no momento em que nos reunimos aqui. Provavelmente uma forma de impedir que nós interferíssemos. – Falei especulando essa hipótese.

– Então nós não podemos sair daqui e eles estão lá livres para se moverem? – Perguntou Red. – Isso é injusto.

– Não se preocupe com isso. Eu também coloquei uma barreira em volta deles. – Avisei, tentando acalmar um pouco a todos. – Já que não irei lutar, posso pelo menos impedir que eles não façam nada demais.

Não funcionou muito bem, mas isso fez com que Red e Renma se acalmassem o suficiente para conseguirem conter Dankan.

Com isso pude prestar atenção novamente na luta, e vi que Elize estava de pé novamente, mas ela parecia extremamente cansada, com a armadura rachando, e lutava apenas para ficar de pé. E isso não me agradava nem um pouco. Pois tudo que poderia fazer era acreditar nela e esperar que ela conseguisse ganhar.

Elize não aparentava estar bem, mas estava firme e mais determinada que nunca. Ela queria mostrar para Aeris que era mais forte e que não deixaria ninguém brincar com as pessoas que eram importantes para ela.

Nesse tempo Aeris avançou novamente para atacar, e Elize nem se mexia apenas apontou para Aeris e atirou nela, mas como dá outra vez passou direto por ela e então sua imagem tremeluziu e desapareceu. Logo depois Aeris apareceu novamente atrás de Elize e a atingiu nas costas fazendo-a ser atirada para frente. Mas desta vez foi um pouco diferente, pois mesmo que pequena uma pedra impediu que o impacto fosse maior e por isso ela conseguiu manter-se de pé após isso.

– Devo parabenizá-la por prever esse golpe. – Disse Aeris. – Mas esse agora não será tão fraco.

E então ela desapareceu, e logo depois apareceram aproximadamente cinco dela. Todas com uma lâmina nas mãos e correndo de todas as direções para atacar Elize. E assim como nós, ela deve ter achado que apenas uma delas seria a verdadeira, e foi ai que errou. Como ficou parada esperando apenas um golpe, foi atingida pelas cinco. Causando danos maiores que qualquer um de nos iria suportar. Sendo atingida varias vezes por todas com golpes esmagadores.

– O que Diabos você está fazendo Elize?!?!? – Gritou Mike, que havia recuperado a consciência. – Por que não consigo me mexer? Droga!!!

– O coelhinho acordou? – Disse Aeris. – Vamos colocá-lo na brincadeira.

E então Aeris atingiu a corrente que segurava Mike e ele foi caindo até parar a poucos centímetros do chão. E então Aeris chegou perto dele e começou a passar a lamina pelo rosto e pelo tronco de Mike.

– Agora chega. – Disse Elize em um tom baixo e Furioso. – Sua luta é comigo. Não arraste pessoas assim como bem entende.

Cara, não sei se você já viu isso, mas pegue uma pessoa de natureza violenta, pense nela de TPM. Acho que nem isso dá mais medo que tive da Elize naquele momento. E nota mental “lembre-se de nunca mexer com ela depois disso.”

Voltando a luta, acho que nada me deixaria com mais medo que naquela hora e Aeris provavelmente pensou o mesmo, pois largou Mike e pulou para o ataque.

E tentou fazer o de sempre novamente, sendo atingida pela frente, desaparecendo e atingindo as costas, mas desta vez quando estava nas costas foi surpreendida por colunas de terra que prenderam seus braços e pernas.

– Acha mesmo que o mesmo truque funcionaria para sempre? – Perguntou Elize ainda em fúria. – Acabarei com você aqui e agora. Vamos lá Naga, usaremos as “Fúrias das Terras”.

E com isso ela juntou suas duas bestas, e se transformaram e uma maior. Com isso pude ver ela concentrando todo seu poder em uma seta que ela estava materializando. Essa seta era diferente de todas que ela havia usado até agora. Parecia uma junção de todas as pedras preciosas que eu pudesse imaginar: Rubi, Esmeralda, Safira, Diamante e outras. Todas sendo misturadas na seta.

Quando a seta se materializou por completo, vi nos olhos de Aeris que ela estava bastante preocupada. Havia medo e desespero em seus olhos, e era tanto que ela nem pensava em esconder.

– Agora é seu fim. Proteja-se isso a onda de impacto é grande. – Elize falou e então tomou distancia o suficiente para mirar e atirar com segurança.

Quando atirou realmente foi uma onda de impacto gigante. Houve uma explosão imensa que teria destruído tudo, se aquele não fosse um castelo grande e extremamente resistente para sustentar aquelas batalhas. E em meio a isso só se ouviu a explosão e gritos de desespero de Aeris.

Quando a explosão cessou, viu-se apenas Aeris caída no chão, não sei dizer se estava morta ou não. Mas estava feliz que era ela e não Elize.

– Aeris subestimou demais sua adversária. Nada mais justo que isso. Acho que agora teremos que terminar o serviço. – Disse o homem que estava com o livro. Acho que seu nome era Zhyk. – Azariel, faça as honras.

E com isso o homem com o martelo desapareceu de dentro da barreira que eu havia criado, apareceu do lado do pilar com o símbolo da nevoa e o destruiu. No mesmo momento, vi Aeris gritando, e o que parecia ser sua força vital, deixava seu corpo.

– Isso é o jeito que vocês fazem as coisas? Seus monstros!!! – Protestou Marcos, pendurado ainda pelas correntes. – Alguem me tira daqui!!!

Ao ouvir isso Elize atirou lá com o resto de suas forças, libertando Marcos, que caiu no chão em pé por sorte, e então ela desmaiou. Antes de cair no chão, foi aparada por Mike, que a abraçou.

– Sabia que podia acreditar em você, agora descanse e acredite em nós. – Mike falou enquanto afagava seu cabelo.

– Vamos parar com a demonstração desnecessária de afeto, por favor? – Interveio Dankan, desconfortável com a idéia de Mike está se “aproveitando” da situação.

– Como ganharam a primeira batalha, vamos em direção ao próximo desafio. Como ganharam vocês tem o direito de escolher se será uma batalha em dupla ou individual. Agora escolham, mas os oponentes serão sorteados. – Anunciou aquelas voz intrigante e irritante novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, serviu para passar o tempo? então como disse essa voz "sugestiva" o que preferem, uma batalha individual ou dupla? e caso seja pedir demais, quem seriam eles? (não necessariamente obedecerei, mas é uma ideia pra ver quem vocês querem) e uma ultima coisa, Quem estão sendo os personagens que estão gostando? (não vale os proprios xD).
Espero que isso não os desanime a ler e até a proxima ^^

(ignorem isso)Enfim, se não agradei muito acalmem-se, não precisam me caçar, é só falar que irei melhorar :P, já estou sendo caçado e amaçado por algumas pessoas que não quero citar nomes... xD e Patrick, "Filho do Satã" é o caralho!!(desculpem o termo, e ignorem essa parte...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.