''Outro Conto Da Nova Cinderela'' escrita por Wynara Rebel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362213/chapter/8

POV DE JULIANA
Aiii, eu to tão feliz!
É tão bom estar apaixonada, e bem, ser retribuída no sentimento.
Gil é um garoto tão romântico e gentil. Ele me parece ser sério e justo. E disse que adorou o meu jeito, espontâneo e alegre.
Hoje nós vamos sair. Uma pizzaria e depois uma balada.
Lia e Fatinha estavam na minha casa, me ajudando a me arrumar.
Primeiro, um banho. Depois a maquiagem. Fiz alguma coisa bem clássica. Blush rosado, um glós rosado e fiz um make preto e rosa nos olhos. Lia, que é uma ótima maquiadora, fez um desenho perfeito com o delineador preto.
No cabelo, Fatinha me fez um baby liss super leve, e o escovo para trás com o arquinho preto. (ele aparece no look).
E enfim, vesti a minha roupa: http://www.polyvore.com/sophia/set?id=50448545
- Tá linda amoleco disse Lia sorrindo.
Sorri.
- Agora, vai que o Gil tá quase chegando disse Fatinha.
Me despedi delas e sai.
Realmente, Gil estava estacionando o seu carro em frente a minha casa. Saiu usando uma calça jeans, uma regata azul escuro e um blazer jeans e tênis. Lindo.
- Oi, Gil eu disse sorrindo.
- Oi, Juh ele falou me dando um beijo na bochecha vamos?
- Aham.
Ele, super fofo, abriu a porta e eu entrei.
Logo ele deu partida no carro. Conversamos pelo caminho, apesar de sermos um tanto diferentes, tínhamos algo em comum. Ambos gostávamos de pizza de chocolate, de comer pipoca com chocolate, e de misturar coca com sorvete.
Chegamos na pizzaria e logo alguns olhares foram dirigidos para mim.
- Não ligue, sua roupa é linda, aliás, você é linda me disse Gil sorrindo.
Sorri abertamente para ele. Gil vivia me elogiando.
Entramos e nos sentamos.
- Prefere rodízio ou pedir pronta? perguntou Gil.
- Rodízio tem mais opções falei.
Ele sorriu concordando.
A pizzaria foi perfeita. Depois, íamos para a balada.
- Ué? Porque estamos indo para o campo? eu perguntei observando muitas árvores na paisagem.
- Porque quero que você conheça um lugar ele me disse.
- Eu vim de salto observei minhas botas modernas.
- Tudo bem. Lá tem piso e se preferir, tem algumas sapatilhas da minha irmã.
Fiquei surpresa.
- Você tem irmã?
- Sim. A Carla. Ela é adotada, por isso não tem o sobrenome da família. É Dias o sobrenome. Ela é uma garota especial. E tem muito juízo, graças a Deus.
Nós rimos.
- Ela é um garota difícil de se achar hoje em dia comentou Gil ela é como vocês, Fatinha, Lia e você, tem juízo, não são exibidas nem encrenqueiras.
- Ela me parece ser muito linda e fofa. Vou adorar conhecê-la falei. Realmente, Carla me pareceu ser exatamente como ele disse.
Ele sorriu. Entramos em uma estrada de terra, rodeada por árvores frutíferas e muitas flores.
- Que lugar lindo exclamei encantada. E tudo estava ainda mais lindo com a lua cheia iluminando. Ao fundo notei um pequeno lago que tinha a sombra da lua em si.
- É onde eu cresci. Eu e a Carla. Nossos pais sempre gostaram daqui. Quando voltei com Bruno e Victor, só não vim para cá porque fica muito longe da escola.
- É um lugar lindo para morar. observei enquanto chegávamos a uma casa de madeira lustrada e linda. Tinha dois andares e uma sacada no andar de cima na janela do meio. Na entrada, tinham flores amarelas.
- É perfeito. Parece conto de fadas eu disse sorrindo.
- Minha mãe quis assim falou Gil.
Ele abriu a porta do carro para mim, e sai. Caminhamos até a porta, e Gil a abriu.
- Mãe? Pai? Carlinha? ele chamou.
- GIL! ouvi uma voz mais jovem chamar.
Uma garota de uns quinze anos apareceu. Devia ser a Carla.
- Carla! ele falou a abraçando.
- Saudade mano ela disse rindo.
- Eu também pequena disse Gil essa é a Juliana. É uma... amiga minha eu sabia que não tínhamos uma definição, então não liguei.
- Prazer eu falei sorrindo.
- O prazer é meu disse Carla sorrindo.
- Gil me falou de você enquanto vínhamos. Me disse que é uma garota muito inteligente eu disse sorrindo.
Carla sorriu.
- Vou chamar o papai e a mamãe ela disse subindo as escadas.
- Ela me pareceu tão linda eu falei para Gil.
- É, ela realmente é.
Gil me parece ter tanto orgulho da irmã.
Logo surgiram um homem e uma mulher. Ele parecia ter entorno de uns cinqüenta anos, cabelos grisalhos e muito bem vestido. Os olhos eram iguais ao de Gil. E a mulher me parecia ser bem jovem, uns trinta e poucos anos, cabelos escuros e presos em um coque muito elegante, assim como ela.
- Mãe, pai disse Gil os cumprimentando.
- Gil, querido, quanto tempo disse sua mãe sorrindo. Era o mesmo sorriso do Gil.
- Essa é a Juliana, minha amiga. Juliana esses são meus pais, Sandra e Alexander.
Dona Sandra foi super gentil comigo, e o seu Alexander me pareceu meio relutante. Acho que ele era meio sério ou fechado.
- Sente-se. ofereceu dona Sandra.
- Ah, adoraríamos mãe. Mas só trouxe Juh para conhecer aqui mesmo e eu estava com saudades. Temos que ir falou Gil.
Dona Sandra ficou um tanto triste, mas Gil prometeu que viria com mais freqüência. Depois de nos despedirmos, fomos embora.
Chegamos na minha casa.
- A noite foi ótima, obrigado eu falei sorrindo.
- Foi melhor, estando com você ele me disse.
Confesso que não sou de ficar envergonhada, mas agora senti meu rosto esquentar.
- Você fica linda envergonhada ele disse.
Eu ri, envergonhada.
Levantei meu rosto e nossos olhos se cruzaram. Foi como se um imã estivesse no guiando. Nossos rostos próximos, as respirações entrelaçadas e o hálito colado. Fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus.
Era o meu primeiro beijo, e eu nervosa. Mas tudo saiu tão tranqüilo. Ele me acariciava pela cintura e eu acariciava seu pescoço.
Nos separamos com selinhos.
Eu sorri para ele.
- Acho melhor você ir, está tarde eu falei sorrindo.
- Acredito que sim ele disse sorrindo.
Trocamos um selinho e eu entrei suspirando em casa.
POV DE GIL
Eu já tinha tido algumas namoradas, mas nenhuma delas se comparava a Juliana, nenhuma. Ela era doce, meiga e ao mesmo tempo extrovertida e alegre.
Juliana Martins era definitivamente a namorada perfeita.
Ontem ela tinha conhecido meus pais e a Carla. Eu nunca tinha apresentado namorada nenhuma a eles, e bem, eu sabia que com Juliana era diferente.
Victor fazia piadinhas dizendo que eu estava apaixonado, mas qual o problema? Juh era uma garota apaixonante.
E ele também não podia falar nada, seu olho brilhava só de ouvir falar na Lia.
E o Bruno é outro, quase suspira pela Fatinha. Definitivamente somos três bobões apaixonados.
Victor diz que Lia é a sua doce-amarga. Bruno apelidou Fatinha de olhos lindos, e eu chamo a Juliana de branquinha.
É, parece que está tudo dando certo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?comente:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''Outro Conto Da Nova Cinderela''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.