Herança De Família escrita por danick


Capítulo 32
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais voltei... Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/32

Pov Edward

Ai que ódio, estou a ponto de matar alguém. Como a Bella tem coragem, de dizer que o médico é “gato”, para mim. Ela quer que eu enlouqueça, só pode.

Eu teria que ficar mais algumas horas no serviço até pode ir para a faculdade, me encontrar com ela. E até lá, aquele médico pode estar com ela. Mas eu não posso pensar nisso, preciso me focar no trabalho. Só no trabalho!

Depois de algum tempo tentando trabalhar, percebi que mesmo que se eu quisesse eu não conseguiria trabalhar, sempre minha mente ia para a Bella, e imaginando como deve ser este maldito médico que está querendo dar aula para ela.

Peguei meu telefone e pedi para a secretária encontrar Emmett, e manda-lo vir na minha sala. Então uns 15 minutos depois, Emmett, entra na minha sala, sem bater.

– O que manda? – Perguntou ele, sorrindo.

– Preciso que tome conta da empresa. – Eu disse, guardando minhas coisas.

– Onde você vai? – Perguntou curioso.

– Não te interessa, tenho algo pra fazer, e quero que fique no meu lugar. – Eu disse.

– Tudo, bem, senhor posso de gentileza. – Respondeu irônico.

Peguei minha pasta, e sai para fora da sala, passando na mesa da minha secretária, comunicando-a que agora o Emmett estaria no meu lugar.

Coloquei minha pasta na porta traseira do carro, entrando em seguida no lado do motorista.

Arranquei indo direto para a faculdade. Sei que estava muito cedo para ela sair, mas eu iria encontrar a sala dela, e ficar do lado de fora esperando. Meia hora depois, eu já estava estacionando o carro, e logo depois indo direto para a coordenação.

Chegando la, a senhora que trabalhava la, mandou eu procurar um tal de Álvaro, ele era o coordenador do curso de medicina. Ele saberia informar a sala que ela estudava hoje, pois cada dia era uma sala diferente.

Então fui em busca desde Álvaro, perguntei para algumas pessoas, até que uma, apontou o dedo para um senhor , segurando um prancheta na mão.

– O senhor pode me ajudar, estou procurando a sala da Aluna Isabella Swan. – Eu disse.

– É a garota que sofreu um acidente e ficou em coma, não é? – Perguntou ele.

– Sim, está mesma. Disseram-me que o senhor é o coordenador do curso de Medicina. Álvaro, não é?

– Sim, ela já deve estar no auditório, pois eu estou passando de sala em sala do curso de medicina, e mandando os alunos para la, pois haverá uma palestra agora.

– Sobre o que seria a palestra? – Perguntei com certa curiosidade, pois se fosse algo interessante eu poderia assistir.

– Sobre a saúde no serviço. Alguns presidentes de algumas empresas estão aqui, para falar sobre o posto de enfermagem que tem em sua empresa, e quando algum funcionário se machuca, quais são as providencias que a empresa toma. – Disse ele.

Não acredito, a Bella vai ter uma surpresa quando me ver palestrando.

– Eu sou presidente da Cullen’s empreendedorismo, eu posso palestrar? – Pedi.

– Sério? Você é Edward Cullen? – Perguntou ele, com olhos arregalados.

– Sim. – Eu disse sorrindo.

– Eu ia mandar um convite para sua empresa, mas eu decidi não mandar, pois como é uma empresa de nome, achei que ninguém ia querer vir dar uma palestra para estudantes de medicina. – Disse ele, parecendo estar com vergonha.

– Mas eu estou aqui. – Disse.

– Então vamos. – Disse ele, sinalizando com a mão o caminho que eu tinha que ir.

Depois de um tempinho andando, eu dei de cara com um salão onde na porta estava escrito auditório. Ele mandou eu me sentar em uma sala que tinha ali do lado, junto com os outros palestrantes, pois eles iam ir chamando.

Tinham apenas três pessoas naquela sala, fora eu, é claro. Duas mulheres, uma loira e outra morena e um senhor de cabelos brancos. Todos bem vestidos.

– Boa tarde. – Eu disse, fazendo com que eles me olhassem.

– Boa tarde. – Responderam em uníssono.

– Você é presidente de qual empresa? – Perguntou a mulher morena, lançando um olhar malicioso para mim, que eu fingi que não vi.

– Cullen’s Empreendedorismo. – Disse, indo até a cafeteira que havia no canto da sala.

– Edward Cullen? – Perguntou o senhor de cabelos brancos.

– Sim. – Eu disse, tomando um gole do café que eu havia pego.

– Nossa, o senhor por aqui. – Disse a moça loira. – Nunca imaginei que um Cullen fosse vir a esta palestra. – Concluiu ela.

– Pois é, mas eu estou aqui. – Eu disse, então eu vi a porta da sala sendo aberta.

– Vamos anunciar um por um, para que entrem no auditório. – Disse o homem que tinha aberto a porta.

Segundos depois, já começamos a ouvir o nosso texto de perfil, quando me chamaram, não soube dizer, onde eles conseguiram as informações sobre mim, já que eu tinha decidido de ultima hora participar disso, e ninguém da empresa sabia.

Entrei no auditório, e me sentei em uma das cadeiras vagas, atrás de uma mesa, bem de frente para o publico de estudantes no auditório. Caminhei o olhar até encontrar Bella me fitando, de olhos arregalados, me fazendo dar um sorrisinho torto.

Eu fui o ultimo a me apresentar, tentei ser o mais breve possível, já que todos demoraram, falando de como se preocupam com a saúde dos funcionários e outras coisas, la na empresa também nos preocupamos, mas não por isso que eu tenho que ficar me aparecendo. E também os alunos, uns conversavam, outros dormiam, quase ninguém prestava atenção, então eu não ia gastar saliva atoa.

Quando eu me apresentei, a Bella não tirava os olhos de mim, na verdade, nenhuma das garotas dali tiravam os olhos de mim.

Quando eu terminei, o coordenador Álvaro, deu comunicado, e liberou os alunos, pois já era cinco da tarde, e eu nem havia visto o tempo passar. Então eu sai para fora, a espera da Bella. Parece que ela esperou que todos fossem embora para ela sair, já que ela foi a ultima.

– Você não me contou que ia dar palestra aqui. – Disse Bella, parando ao meu lado.

– Foi de ultima hora. – Eu disse.

Não contei que eu tinha ficado morto de ciúmes do médico, e que resolvi vir mais cedo, para ficar com ela, ai eu me alto convidei para a palestra, para meio ficar perto dela, resumindo tudo, por causa de ciúmes.

Acho que ela não ia gostar muito dessa versão.

– Estava com saudades. – Disse ela.

Eu a puxei pela cintura, para que ela ficasse bem na minha frente, então a beijei, o que rapidamente se tornou um beijo urgente, que foi interrompido, por uma crise de tosse ao nosso redor, fazendo assim com que nos separássemos.

– Acho que aqui não é lugar para essas coisas. – Disse um homem negro e alto, sorrindo.

– Olá Doutor. – Disse Bella se separando de mim, mas eu fiz questão de manter minhas mãos em sua cintura, enquanto ela se virava para ele, e ficava de costa pra mim. – Esse é Edward. – Disse ela, apontando para mim.

– Namorado. – Completei, enquanto ele sorria para ela.

– Claro. – Disse ele. – E Bella, deixe de formalidade, sou Leandro.

– Tudo bem, então Leandro, como me achou aqui? – Perguntou ela.

– Sai perguntando, ai me disseram que a turma de vocês estavam em uma palestra, então vim ver.

– Acabou agorinha. – Disse ela.

– Vamos arrumar alguma sala vazia, para começar a nossa aula? – Perguntou ele, sem parar de sorrir um minuto sequer, mesmo eu me mantendo sério, e mandando um olhar de “não encoste nela”.

– Vamos. – Disse Bella, se libertando das minhas mãos que estavam em sua cintura, e segurando minha mão, para que andássemos de mãos dadas. – Edward, irá assistir a aula também, tudo bem? – Perguntou para Leandro.

– Tudo, mas ele cursa medicina também? – Perguntou Leandro, olhando para Bella.

– Não. Mas vou acompanhar a minha namorada. – Eu disse, dando ênfase em namorada, e fazendo ele olhar para mim.

– Mas é claro. – Disse ele. – Vamos.

– Perai, eu esqueci meu material dentro do auditório. – Disse Bella.

Então ela se soltou da minha mão e saiu correndo, enquanto eu e Leandro, ficávamos nos encarando, eu sério e ele sorrindo, como se estivesse debochando de mim, enfim a Bella voltou com sua bolsa e uns livros.

Eu peguei os livros da sua mão, segurando com um braço, enquanto a outra mão, pegava a mão da Bella, para que voltássemos a mesma posição.

– Pegou tudo? – Perguntei.

– Sim, agora podemos ir. – Disse ela.

Leandro saiu andando na frente, e eu e a Bella mais atrás de mãos dadas. Fomos caminhando de sala em sala, até achar uma que estivesse desocupada, e depois de uns cinco minutos procurando, enfim encontramos uma.

Ele entrou na frente e colocou o material que ele carregava em cima da mesa do professor, e fez sinal para que nos sentássemos. Eu e a Bella nos sentamos nas primeiras carteiras, enquanto ele pegava um giz.

– Eu fiz um mapa do que eu estudei até agora. – Disse Bella, entregando um papel que ela havia pego de dentro da bolsa.

– Tudo bem. – Disse ele, olhando o papel. – Vamos começar.

E quando ele disse aquilo, começou o meu sacrifício, ele falava coisas que eu não fazia ideia do que era, e a Bella respondia as perguntas que ele fazia, com coisas mais sem noção ainda, parecia que eu estava em outro pais, cuja a língua eu não entendia nada.

Os riam, e conversavam, como se fossem duas pessoas intimas, e eu não sabia dizer se aquilo era algo mais, ou era alguma piada médica. Estava difícil pra mim, devo admitir. Mas tenho que parar de ciúmes, e encarar que a Bella é minha namorada, e ela não quer mais ninguém.

Enfim, depois de dois séculos, ouvindo coisas que pra mim não fazem sentido, a aula terminou, graças a Deus.

– Muito obrigada Leandro, você é um ótimo professor. – Disse Bella.

– De nada, e espero que tenha aprendido, para passar nas provas. – Disse ele, juntando seu material.

– Com certeza, você deixou tudo mais fácil. – Se ele deixou mais fácil, imagina o mais difícil, já que não entendi nada.

– Tchau pra vocês, e foi um prazer de conhecer Bella. – Disse ele, se despedindo.

– Tchau. – Disse Bella, e eu me limitei a balançar a cabeça.

Assim que ele se foi, eu ajudei a Bella com o material, e fomos em direção ao meu carro. Quando já estávamos no caminho de casa perguntei:

– Você realmente achou fácil a matéria?

– Sim, ele ensina super bem. – Disse ela, sorrindo para mim.

– Eu não entendi nada do que vocês falavam. – Confessei. – Parecia outro idioma.

– São coisas médicas, só quem estuda sabe. – Disse ela entre risadas.

– Vai continuar rindo? – Perguntei, tentando ficar sério, mas sem sucesso.

– Claro. Por causa, de ciúme bobo, você ficou preso em uma sala, onde tudo foi uma chatice, ao invés de estar em casa, jogando vídeo game. – Ela disse.

– Quem disse que eu estava com ciúmes? Ou que eu achei uma chatice? – Perguntei, mesmo sabendo que foi isso que realmente aconteceu.

– Talvez o fato de eu ter dito que o médico era gato, e você ter vindo correndo para cá, mais cedo e até mesmo dado uma palestra mim, e agora confessar de que não entendia nada, e que achava tudo como se fosse outro idioma, o que eu presumo que tenha sido algo chato pra você ficar ouvindo coisas nada haver, para ti.

– Isto é um bom resumo. – Eu disse, sorrindo.

– Confesse logo. – Disse ela.

– Tudo bem. Eu realmente fiquei com ciúmes, e eu achei tudo aquilo muito chato, já que eu não entendia nada. – Eu disse, fazendo ela sorrir. – Satisfeita?

– Muito. – Disse ela, sorrindo ainda mais.

– Hoje, vamos ter um jantar oficial como namorados. – Eu disse, esperando pela reação dela.

– Jantar? – Perguntou ela, torcendo o nariz em uma careta.

– Não se preocupe, você vai gostar, eu sei. – Disse, fazendo ela soltar a respiração, e pelo o que eu a conhecia, ela ia gostar mesmo, pois ia ser bem a cara dela.

– Vamos ver no que vai dar. – Disse ela, depois de eu estacionar na garagem do condomínio. – E por sinal, fiquei pensando, como vocês fizeram uma festa aqui, sendo que aqui é um condomínio, e você sabe, as pessoas reclamam, de barulho, essas coisas.

– Digamos, que os vizinhos não deram muito bola. – Eu disse com um sorriso irônico.

– O que vocês fizeram? – Perguntou ela, saindo do carro, e eu saindo logo depois.

– Nós pagamos todas as pessoas do prédio, para não chamarem a policia nem nada, parecido, ai quem não gosta de bagunça, foi dormir em outro lugar, e quem não se importa, ficou. – Eu disse.

Quando o médico disse que ela ia ter alta e eu fui pra casa, para arrumar tudo para a chegada dela, eu e os outros planejamos a festa e pagamos os inquilinos do prédio, para que tudo saísse perfeito, sem nenhum contra tempo. E graças a Deus, tudo realmente deu certo.

– Se dinheiro fosse merda você tava cagado. – Disse Bella, me fazendo rir. – Onde já se viu, pagar todas as pessoas do prédio, para deixarem suas casas, pois não queira negar, pois foi isso que vocês fizeram.

– Tudo bem, agora vamos. – Eu disse, tirando o material da mão dela, e segurando com uma mão, enquanto a outra segurava sua mão, e assim, fomos em direção ao elevador.

Depois que chegamos na sala de casa, nos deparamos com Jake e Nessie no sofá se beijando.

– O que significa isso? – Perguntou Bella, fingindo estar brava, mas se via que ela estava a ponto de cair na risada.

Os dois estavam tão nervosos, que nem repararam, que a mesma estava querendo rir, e que eu não estava muito atrás.

– Bonito, senhor Black, de agarramento no sofá. – Eu disse, me fazendo de sério, mas não durou, eu comecei a rir e Bella também.

– Bem que eu vi que na minha festa de boas vindas, tinha algo acontecendo. – Disse Bella. – Vocês dois estão namorando?

Só depois que a Bella fez esta perguntando, que os dois pareceram cair em si, e falar alguma coisa.

– Não. Sim. – Disseram os dois. – Sim. Não. – Concluíram e começaram a rir.

– É sim, ou é não? – Perguntei.

– Estamos nos conhecendo mais, nesse sentido, entende? – Disse Nessie.

– Ainda cedo, pra dizer se é namoro, ou não. – Terminou Jacob.

– Pois bem, juntos ou não, os dois vão embora daqui, agora. – Eu disse, fazendo os dois me olharem confusos. – Jacob pegue alguma roupa, pois você ira voltar só amanhã.

– Porque? – Perguntou ele.

– Hoje eu e a Bella, vamos ter um jantar para oficializar o namoro. E não quero ninguém perturbando até amanhã.

– Hmm, que romântico... – Disse Nessie, se levantando do sofá. – Aproveitem então, pois já vou indo.

– Tudo bem, vou pegar uma mochila, pois preciso da roupa pra ir pro serviço amanhã. – Disse Jacob, ficando de em pé, também. – Posso dormir na sua casa? – Perguntou para Nessie, que assentiu sorrindo. – Já volto. – Disse e saiu na direção de seu quarto.

– Quero que me conte tudinho amanhã. – Disse Nessie, estreitando os olhos e apontando o dedo para Bella, como se fosse uma ordem.

– Tudo bem. – Disse Bella, batendo continência.

Após um tempinho, Jake volta com uma mochila na costa e seu terno, pendurado em um cabide, pois era óbvio que ele não ia por na mochila, se não ia ficar daquele jeito.

Os dois se despediram e foram embora, mas antes eu me certifiquei, de que eles avisassem os outros que hoje eu e a Bella, estávamos fora do ar, e que nenhum deles, poderia mais entrar em contato com a gente, e nem vir ao apartamento.

– Está pronta para o nosso jantar oficial? – Perguntei, puxando a Bella pela cintura.

– Claro, o que devo vestir, e onde vamos? – Perguntou ela.

– Achei que depois que eu mandasse eles embora, você iria deduzir que iriamos ficar aqui. – Eu disse.

– Eu pensei nisso, mas não custei a acreditar, e também, você poderia querer esvaziar o apartamento, para quando voltarmos, não tenha ninguém aqui, e podermos aproveitar a noite. – Ela disse a ultima parte, sussurrando em meu ouvido, me fazendo sentir uma onda de eletricidade passar por todo o meu corpo.

– Faz sentido, mas não iremos sair. – Eu disse. – Vamos ter o nosso jantar aqui, e vamos poder aproveitar a noite também. – Agora foi a minha vez de sussurrar em seu ouvido, sentindo ela se arrepiar também.

– Você sabe cozinhar? – Perguntou ela, de sobrancelha erguida.

– Não, mas hoje o jantar, será diferente do que os casais comuns costumam fazer em seus primeiros encontros. – Eu disse, fazendo ela me olhar confusa. – Vamos usar roupas de ficar em casa, pedir pizza, jogar vídeo game, e outras coisinhas mais. – Eu disse, fazendo ela arregalar os olhos.

– Sério? Você tem cara de quem leva as garotas em restaurantes caros, só para impressionar ou coisa parecida. – Disse ela.

– Eu fazia isto mesmo, mas com você tudo é diferente, e eu sei que você não é muito fã de salto alto, restaurante chique, essas coisas. – Eu disse.

– Onde você estava que eu não te conheci antes? – Perguntou ela, sorrindo. – Nosso jantar vai ser perfeito, eu vou poder usar camiseta, shorts e ficar de pé descalço, vou comer pizza que eu amo, e ainda vou dar um coça em você no vídeo game. Não podia ser mais perfeito. – Disse ela.

– Vai ser mais perfeito, quando tudo isso acabar e eu te levar pro meu quarto. – Eu disse, tentando parecer sedutor, e acho que funcionou, pois ouvi ela suspirar.

– Estou louca pra ver. Agora vamos tomar um banho, e nos arrumar para o nosso jantar? – Perguntou ela.

– Tomar banho juntos? – Perguntei, ansioso pela sua resposta.

– Se você quiser... – Disse ela, se afastando de mim, e indo para o quarto, e por ultimo disse. – A porta do banheiro estará aberta, caso você queira aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, só haverá mais 2 capitulos na fic, ok? E para quem acompanha as minhas outras fics, eu digo que assim que eu postar os dois capitulos que fazer esta chegar ao fim, eu vou voltar para as outras fics. Pois esse ano vai ser muitooooooo corrido pra mim, então eu sou obrigada a terminar todas as minhas fics até o ultimo dia de fevereiro. Então, até o próximo cap, que já será o penultimo... Até mais