Herança De Família escrita por danick


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Não disse que ia voltar antes do ano novo! Voltei, e espero que gostem... Feliz ano novo, e tudo de bom neste que está por vir!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/31

Pov Bella

Enfim está na hora de ir embora deste hospital, já não aguentava mais ficar aqui.

Neste momento, eu já estava de banho tomado, e arrumada, para ir embora, só faltava recolher umas coisas minhas, e já estava pronta.

– Então Isabella, esta feliz em ir embora? – Perguntou o doutor Chase, que estava parado na porta do quarto me esperando.

– Claro que estou. – Eu digo sorrindo. – Não gosto muito de hospital. – Disse fazendo careta, arrancando-lhe uma risada.

– Pelo menos assim, não precisaremos passar a chave na lanchonete esta noite. – Disse ele, fazendo minhas bochechas esquentarem.

– Não sei do que está falando. – Eu disse.

– Então você tem uma irmã gêmea, pois na câmera de segurança, eu tenho certeza de que eu vi você, pulando o portãozinho da lanchonete. – Disse sorrindo. – Ainda bem que você deixou o dinheiro, e ainda ganhou uns pontos com o Doutor House.

– Como? – Perguntei confusa, já que não tinha conhecido ele.

– Ele é o seu médico, mas ele não gosta de conhecer os pacientes. – Disse ele, dando de ombros. – Já se arrumou? – Perguntou mudando de assunto.

– Já. – Eu disse, colocando minha mochila na costa. – Podemos ir, que agorinha Edward está ai.

Eu tinha mandado Edward ir para casa, para poder tomar um banho, e almoçar, já que ele estava comendo só porcaria da lanchonete, e como tinha ficado aqui, ele não tinha trago roupa, e nem tomado banho. Então, ele foi pra casa, e aproveitar para contar ao povo que eu estava saindo.

Já era oito horas da noite, e a qualquer momento, eles podiam estar ai, já que minha alta estava marcada para a noite.

– Vamos. – Disse ele.

– Graças a Deus, eu vou ganhar uma aula de reforço, por causa das provas da faculdade, não quero ficar de prova final. – Eu disse sorrindo.

– Você não é nova pra estar na faculdade? – Perguntou ele, me acompanhando para fora do quarto.

– Só porque eu tenho 17 anos? Muita gente começa fazer faculdade com 17 ou até mesmo 16, você esta por fora. – Eu disse.

– Você faz faculdade do que? – Perguntou curioso.

– Eu faço medicina.

– Sério? – Eu assenti com a cabeça. – Então, quem sabe daqui uns anos seremos colegas de trabalho, e você pode tentar um estágio aqui, antes de se formar. – Disse ele sorrindo.

– Claro, eu vou me tornar uma ótima médica, se Deus quiser. – Eu disse me imaginando no futuro, vestida de branco, e ajudando várias pessoas.

– Com certeza vai ser. – Disse ele, ao chegarmos na sala de espera. – Pode ficar aqui, enquanto seus amigos não chegam.

– Ah, antes que eu me esqueça, tem como me arrumar um atestado ou coisa do tipo, pra levar para a faculdade? – Perguntei para ele.

– Claro. – Disse retirando um bloco de papel de dentro no bolso do jaleco, junto com uma caneta, e o assinando logo em seguida. – Aqui está. – Disse me entregando o papel, que eu pude notar que era o atestado, já que este nome se destacava no inicio da folha.

– Obrigada, tchau, e valeu por tudo. – Eu disse, dando um aceno de mão, sendo retribuída com outro aceno em seguida.

Então o doutor Chase se virou, e saiu andando, me deixando ali sozinha esperando os meus amigos.

Fiquei pensando, eu não tive a oportunidade de perguntar exatamente o que aconteceu comigo, se realmente foi a Victória, já que eu lembro que antes do acidente, eu tinha achado que ela cortou os freios da minha moto. Mas não sei que fim deu nela agora, não sei se a Victória sossegou, ou se ela foi atrás dos meus amigos, ou coisa parecida.

Mudando de assunto, será que o Edward tinha contado que a gente estava namorando, ou não? Imagina a cara do pessoal quando souber, ou se já sabem, eles vão me trucidar.

Em pouco tempo, vejo apenas Edward e Jacob vindo ao meu encontro.

– Oi Bella, que saudades! – Disse Jacob me dando um abraço de tirar o folego, e pude ver por cima do ombro de Jake, um Edward, emburrado.

– Qual é o problema agora? – Perguntei para Edward, assim que larguei Jacob.

– Nada. Vamos embora. – Disse ele, ainda bravo.

Edward pegou minha mochila e entregou na mão de Jacob.

– Vamos então. – Eu disse sorrindo, não via a hora de sair dali.

Que ironia não, eu quero ser médica, mas não vejo a hora de sair do hospital.

– Jacob, vá na frente e leve a mochila de Bella para o carro, que a gente precisa ver uma coisa com o médico dela antes. – Disse Edward sério.

– Tudo bem. – Disse Jake desconfiado, mas saiu em seguida, deixando eu e Edward a sós.

– Então, vai me dizer agora porque está todo nervosinho? – Perguntei, olhando para ele.

– Antes, quando você não era minha namorada, eu te via com os outros caras, e morria de ódio, mas não podia fazer nada, mas agora a gente está namorando... – Interrompi ele.

– Tudo isso por causa do abraço que eu dei no Jake? – Perguntei, de sobrancelha erguida. – Edward, entenda, se eu estou com você, é só com você.

– Mas é que você, digamos, tem muitos amigos homens, e fica com vários, então eu nunca vou saber se o cara que te abraça, é um que você já ficou ou não. Então eu fico meio inseguro, pois você pode me trocar por qualquer um. – Ele realmente estava mal por causa disso.

– Edward, não vou mentir pra você, do mesmo jeito que você vivia com mulher eu vivia com homem. – Quando ele ia me interromper, eu fui mais rápida. – E não me venha com discursinho que com homem é diferente, que não é. E sobre o fato de quando algum cara me abraça, eu já tenha ficado ou não, eu vou dizer a verdade, 95% dos caras que anda comigo na faculdade, ou em qualquer lugar, eu já peguei. – Disse fazendo ele arregalar os olhos. – Mas ficar literalmente, igual eu fiquei contigo, foram só alguns, então nem se preocupe. Enquanto você estiver comigo, eu nunca vou te trair.

– Eu acredito em você. – Disse ele, se aproximando e me dando um beijo.

– Eu sou o tipo de pessoa que te ajuda até a esconder um corpo, mas se você errar comigo, lembre-se, eu sei esconder um corpo. – Eu disse, séria, o fazendo suar frio.

– Acho melhor a gente ir. – Disse Edward, tentando se recuperar.

– Relaxa, era brincadeira. – Eu disse. – Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade. – Disse e comecei a rir.

– Engraçadinha você.

– Você já contou que a gente está junto? – Perguntei, começando a caminhar, com Edward do meu lado.

– Ainda não, acho melhor a gente contar junto. – Disse ele.

– Tudo bem, amanhã a gente reuni o povo, e conta. – Eu disse.

Depois disso, seguimos em silencio até o volvo dele, que estava com um Jacob emburrado sentado no lado do carona.

– Achei que não iam vir nunca mais. – Disse Jake, assim que eu e Edward entramos no carro.

– É que o doutor passou uns remédios a mais, e ficou me alugando, pra mim tomar na hora certa. – Eu disse, como uma perfeita mentirosa.

– Tudo bem, agora vamos para a casa. – Disse Jake.

Edward acelerou o carro e seguimos rumo ao nosso apartamento, já que eu morava ali um tempinho já, acho que eu já podia considerar como meu também.

Assim que chegamos, no prédio, o porteiro me deu boas vindas, e seguimos para dentro.

– Como estava com saudade daqui. – Eu disse. – E olha que eu só me lembro de ter ficado dois dias no hospital, já que o resto do tempo eu estava em coma.

– Esqueça isto, agora você esta bem, e esta em casa. – Disse Jake, me reconfortando.

– Tudo bem. – Eu disse – Agora podemos subir.

Jacob subiu na frente, ainda com a minha mochila, deixando novamente eu e Edward para trás.

Quando chegamos no elevador, Jake já tinha subido, fazendo assim com que eu e Edward, continuássemos sozinhos.

– Estava com saudades. – Disse Edward, se aproximando de mim, dentro do elevador.

– Mas você me viu de manhã. – Eu disse, chegando mais perto dele também.

Ele me puxou pela cintura, e me deu um beijo. Eu acho que nunca me cansaria de beija-lo, era tão diferente, dos outros caras que eu já beijei, e olha que não foram poucos.

Paramos de nos beijar somente quando a porta se abriu em nosso andar.

Eu sai na frente, com Edward no meu encalço, mas quando abri a porta do apartamento, levei um susto.

– Surpresa! – Gritaram todos os meus amigos.

Até James estava ali no meio me dando boas vindas, mas pude notar uma garota loira ao lado dele.

Eu abracei um por um, matando a saudade, apesar de que eu já tinha visto todos ontem, só James que não.

James me abraçou, transmitindo que realmente ele gostava de mim, e que a bruxa era Victória mesmo.

– Eu vou matar Victória. – Disse James no meu ouvido, só para mim ouvir. – Eu sei que foi ela, mas ela nunca mais vai te machucar.

– Obrigada. – Disse para ele.

– Já deu, né. – Disse Edward, nos separando.

– Oi, Edward. – Disse James, estendendo a mão para cumprimenta-lo, com um sorriso no rosto, provavelmente se divertindo da cara que Edward estava fazendo.

– Oi. – Respondeu Edward seco.

– Bella, está aqui é a Amber. – Disse James, me mostrando a garota que eu tinha visto ao lado dele quando eu cheguei. – Minha namorada.

Eu a cumprimentei, e percebi que ela era uma garota muito simpática.

– Vamos ver o que tem pra comer. – Eu disse e peguei a mão de Edward, me despedindo dos dois, pois eu queria evitar uma briga, já que enquanto eu cumprimentava Amber, Edward olhava feio para James, pronto para pular nele, eu garanto.

– Porque ele está aqui? – Perguntou Edward.

– Se eu não me engano esta festa é uma festa surpresa, como eu ia adivinhar quem ia vir? – Eu perguntei, o óbvio.

– É verdade. – Respondeu ele.

– Mas se eu tivesse feito a festa, com certeza eu iria convida-lo. – Disse, fazendo Edward me olhar feio.

– Vem comigo. – Disse ele puxando meu braço, quando eu estava pronta para pegar um salgadinho, que tinha em cima da mesa.

– Qual é? Eu to com fome! – Resmunguei.

– Quero a atenção de todos. – Disse Edward calmamente.

Pelo jeito ninguém ouviu, já que todos continuaram, conversando, como se nada tivesse acontecido.

– Calem a boca, que Edward quer falar! – Gritei, fazendo todo mundo me olhar assustado. – Bem melhor.

Assim que terminei de falar, fui até a mesa rapidinho, e peguei um salgadinho, começando a comer.

– Obrigado. – Disse Edward. – Eu quero fazer um anuncio. – Agora todos o encaravam curioso, na verdade até eu estava curiosa. – Eu e a Bella estamos namorando.

Cuspi o salgadinho.

– Parece que ela não sabia disso. – Disse Emmett, arrancando risada dos outros.

– Eu sabia, mas não imaginei que ele fosse contar assim. – Eu disse. – Então só me resta, confirmar. Eu, a solteira mais cobiçada de Forks e de Nova York, está namorando. – Terminei, todos começaram a rir.

– Vai ter que parar de pegar todos agora. – Disse Emmett, mas Jake completou.

– Isto vale para os dois.

– Eu nem era de pegar todas. – Disse Edward.

– Nem eu. – Eu disse.

– Você era de pegar todos e não todas. – Disse Marcos, fazendo as pessoas rirem novamente.

– Ta bom, eu admito, eu era um pouquinho namoradeira. Mas só um pouquinho. – Disse.

– Vamos deixar pra la, quem é mais namoradeiro e vamos comemorar este novo casal vinte. – Disse James, erguendo um copo com algum tipo de bebida de dentro, fazendo todo mundo gritar.

Emmett ligou o som, enquanto Marcos ligava um jogo de luzes que tinha ali no canto da sala, enquanto James, Jasper e Jacob, empurravam os móveis, para ter espaço para dançar.

Então em pouco tempo a festa começou. Todos já pulavam, dançavam, sei la mais o que, só sei que todos estavam se divertindo, já eu, apesar de adorar uma festa, não estava firme e forte o suficiente para encher a cara, e ficar pulando igual doida. Eu apenas, peguei um copo de refrigerante, e um prato de salgadinho e me sentei na banqueta que tinha na cozinha.

– Milagre, você não estar querendo dançar. – Disse Edward, ficando ao meu lado.

– Ainda não estou no pique para isso. – Eu disse, mastigando um pedaço de salgadinho. – Aceita? – Ofereci para Edward que me encarava.

– Não, obrigado. – Disse ele. – Você pretende ter aula de reforço quando? – Perguntou Edward do nada.

– Não sei, tenho que ver com Jasper, quando que o amigo dele, vai poder me dar aula. – Disse dando de ombros. – E também, eu tenho que ver o que vai cair ainda, nas provas.

– hmm – Disse ele simplesmente.

– Qual é o problema? – Perguntei, sacando que aquela conversa sobre aula de reforço tinha algum problema por trás.

– Nada.

– Qual é me fala? Somos namorados ou não? Você tem que confiar em mim! – Disse.

– Você acha que o médico amigo de Jasper, que vai te dar aula é bonito? – Disse ele, com a sobrancelha erguida, esperando minha resposta.

– Ai meu Deus, não acredito que você está com ciúmes! – Eu disse, passando a mão no rosto, em sinal de incredulidade.

– Eu sei que eu não devo. Mas o fato de um cara te dar aulas de reforço, os dois estando sozinhos, não ajuda em nada. – Disse ele, olhando para baixo. – Não poderia ser uma médica mulher não? – Perguntou ainda de cabeça baixa.

– Não fique assim, se você quiser eu deixo você participar da aula de reforço comigo. – Eu disse, erguendo o rosto dele, e fazendo olhar para mim.

– Agora eu me sinto bem melhor. – Disse ele, empurrando o prato de salgadinho de perto de mim, e me dando um beijo. E que beijo.

– Ai, nem acredito que vocês estão namorando. – Disse uma voz alegre, nos interrompendo.

– Qual é o problema Alice? – Perguntou Edward, bravo, mas sem se afastar de mim.

– Vocês dois eram que nem cão e gato, e agora estão ai, no maior love. – Respondeu Alice, batendo palminhas.

– Eu mereço. – Eu disse, escondendo o rosto no peito de Edward.

– Você poderia incomodar o seu namorado, e deixar a gente em paz, um pouquinho? – Perguntou Edward.

– Tudo bem, tudo bem. – Disse ela, erguendo os braços em sinal de rendição. – Já vou indo.

Assim que ela se afastou, continuamos de onde paramos, fazendo Edward me ergue do banco, e me sentar em cima da bancada.

– Será que eles vão demorar para ir embora? – Perguntei, para Edward.

– Não sei por quê?

– Porque eu estou morrendo de sono. – E eu realmente, estava, precisa deitar na minha cama e acordar só amanhã.

– Achei que você queria aproveitar, que esta todo mundo preocupado com a festa. – Disse ele me lançando um sorrisinho malicioso.

– Seus planos são tentadores, mas eu realmente estou cansada. – Disse, vendo ele fazer um biquinho. – Sabia que ficar internada cansa?

Eu dei um selinho nele, e o afastei um pouco, pulando da bancada em seguida.

– Onde vai? – Perguntou.

– Vou me despedir do povo, e vou nanar. – Eu disse.

Caminhei até o aparelho de som, e desliguei, acendendo a luz em seguida, já que estava apagada devido ao jogo de luzes, fazendo todos me olharem chocados, e pude notar, que Nessie e Jacob estavam se beijando, hmm, ai tem.

– Pessoal, queria agradecer por terem vindo, me desejar uma boa vinda, mas eu preciso ir dormir, pois amanhã vou voltar para a faculdade, e tentar arrumar minha vida de novo. Então boa noite a todos.

– Amanhã eu passo aqui pra te pegar, já que você ta sem moto. – Disse Nessie, que estava com a boca manchada com batom, devido ao recente beijo.

– Valeu, amanhã estarei pronta. – Eu disse. – E Jasper, diga ao seu amigo, entrar em contato comigo, pois quero as aulas o quanto antes. – Disse, olhando para Jasper, que estava com os braços envoltos da cintura da Alice.

– Com certeza, amanhã eu já peço para ele dar uma passada na faculdade, já que você está sem celular, e marcar as aulas contigo. – Disse Jasper, sorrindo.

– Aproveitando que está todo mundo reunido, eu e os garotos queremos dar um recado. – Disse Marcos.

– Diga. – Disse Gabi, curiosa.

– Enquanto vocês, garotas, estavam visitando a Bella, nós conversamos, e decidimos, deixar Victória em paz, por enquanto.

– Como assim? Eu tenho certeza que quem mexeu na minha moto foi ela! Ela causou aquele acidente! – Eu gritei brava, como assim ele queria deixar ela paz.

– Nós também achamos que foi ela. – Disse Jacob. – Mas não podemos atacar agora, ela é muito esperta. E você ainda está em recuperação. Não podemos arriscar nada.

– Eu concordo com ele. – Disse Edward agora. – Tudo está uma grande confusão ainda. Não podemos, deixar ela se safar, isto é óbvio, mas também não podemos atacar agora. Recuar é a melhor coisa a fazer.

– Bella, acho que eles tem razão. Você está debilitada ainda, devemos baixar a bola um pouco.

– Você é uma herança de família, que nos custa caro em. – Disse Emmett, fazendo todo mundo rir.

– Está bem, vocês venceram. – Eu disse, erguendo as mãos. – Então agora vou dormir, e vou tentar ter uma vida normal. – Eu disse. – Agora boa noite.

Todos me deram boa noite, e eu fui para meu quarto, o encontrando do mesmo jeito que eu o deixei, algumas coisas espalhadas por cima da cama, quando mexi no meu guarda roupa, as roupas estavam todas reviradas, como sempre, tudo no lugar.

Peguei uma camiseta e um short curto, junto com uma calcinha e fui tomar banho. Quando sai, e voltei para o meu quarto, encontrei Edward deitado em minha cama.

– O que o senhor faz ai? – Perguntei, tentando parecer séria, mas sem sucesso.

– Vim lhe fazer companhia. – Disse ele, simplesmente.

Eu caminhei até a cama, e me deitei ao lado dele, me aconchegando em seu peito.

– Vai dormir aqui? – Perguntei.

– Se você deixar, sim.

– Claro que eu deixo. – Eu disse de olhos fechados.

– Fala sério, não é bem melhor dormir comigo ao seu lado. – Disse ele, se gabando.

– Acredito que seja melhor eu dormir do seu lado, já que foi o senhor que veio aqui.

– Tenho que concordar com isso, dormir com você é sensacional. – Disse ele, dando um beijo em meus cabelos. – Agora vamos dormir, que está tarde, e eu preciso voltar para a empresa amanhã. – Disse ele.

– Boa noite. – Disse, e já estava praticamente no mundo dos sonhos.

[...]

Acordei, Edward já não estava mais do meu lado, mas quando penso em levantar, vejo ele entrando no quarto, vestido de terno, todo elegante.

– Bom dia, já ia te acordar. Já que você precisa ir para a faculdade. – Disse ele, depositando um selinho em meus lábios.

– Bom dia. Já vou tomar banho, agorinha Nessie estará ai. – Disse me levantando da cama. E indo até meu guarda roupa, pegar alguma roupa para vestir, e logo encontrei um short cós alto, preto, com uma blusinha regata da cor branca.

– Como que você acha alguma roupa ai dentro? – Disse Edward, olhando meu guarda roupa.

– Achando. Se estivesse organizado eu nunca ia achar. Sabe porque que a mulher atira todas as roupas pra fora do guarda e diz que não tem nada pra vestir? – Perguntei.

– Não sei. Na verdade isto sempre me irritou. – Respondeu ele.

– Eu cheguei na conclusão que isto só acontece, por que as roupas estão todas arrumadas, e já que as minhas roupas, preferem ficar do jeito que quiserem, rapidinho eu acho o que eu quero vestir.

Peguei uma calcinha e um sutiã na gaveta, e me dirigi para fora do quarto, para ir ao banheiro tomar banho.

Mas antes dei um beijo no Edward de despedida, já que o mesmo, já tinha que ir trabalhar.

Antes de chegar na porta do banheiro encontrei Jacob na sala, usando terno também, e dei tchau para ele, sendo retribuída com um aceno de mão, então entrei no banheiro.

Meia hora mais tarde Nessie já invadia o apartamento, enquanto eu estava tomando um copo de suco na cozinha.

– O que acontece com o porteiro que sempre deixa as pessoas entrarem sem serem anunciadas. – Disse me lembrando, do meu primeiro dia de manhã aqui, em que Alice e Rose vieram me buscar pra ir ao shopping.

– Todos nós, já temos entrada livre aqui. – Disse ela, se sentando no sofá.

– Só vou escovar os dentes, e já estarei pronta. – Disse indo para o banheiro.

Escovei os dentes, e me sentei no sofá para calçar o all star preto.

– Pronta? – Perguntou Nessie, assim que terminei de calçar.

– Sim, vamos.

Peguei minha mochila do sofá, e segui ela para fora do apartamento o trancando em seguida.

Fomos no carro de Nessie para a faculdade, enquanto conversávamos, sobre as coisas que eu perdi.

Ao chegar no campus, encontramos Alice e Rose, e começamos a conversar até a hora da aula. Na sala, consegui pegar todo o conteúdo que eu precisava para todas as provas, e era só estudar o que estava no portal da faculdade, na internet.

Depois de ter aula sobre derme e epiderme, e outras coisas da pele, eu fui para a secretaria levar uma cópia do meu atestado, que eu havia tirado. Enquanto aguarda a mulher pegar meu atestado e coloca-lo na minha pasta, vejo um homem negro, alto e muito bonito por sinal parar ao meu lado, e dizer:

– Como eu faço pra descobrir a sala de uma aluna de medicina daqui? – Perguntou para a mulher que tinha acabado de chegar e pegar meu atestado.

– Eu faço medicina, se for alguém que eu conheça, eu posso ajuda-lo. – Eu disse, tentando parecer prestativa.

– Seria ótimo. O nome dela é Isabella Swan. – Disse ele, olhando para mim.

– Eu conheço ela sim. Sobre o que seria, é que ela é muito amiga minha. – Eu disse, como se eu fosse uma terceira pessoa, só para ver até onde ia da, pois vai que é cobrança de algo que eu me esqueci de pagar, ai é claro que eu nunca ia ser eu.

– É que ela sofreu um acidente de moto, e voltou hoje para a aula. Ai eu sou Leandro, amigo do Jasper, sou médico, e fiquei de dar uma aula de reforço, pra ela, já que estão em semana de provas.

Então ele era o médico que ia me dar aulas, é quem diria que o Edward tinha razão em pensar que era um cara bonito.

– Isabella Swan, seu atestado já esta guardado, e suas faltas já foram justificadas. – Disse a mulher, que tinha pego meu atestado, me fazendo olhar envergonhada para o médico, que me encarava incrédulo.

– Obrigada. – Disse para ela, que se afastou e foi atender outra pessoa.

– Então quer dizer que a senhoria é muito amiga, da senhorita mesmo? Impressionante. – Disse ele rindo agora.

– Foi mal, é que vai saber se não era um cobrador. – Eu disse, fazendo ele rir mais.

– Tudo bem, você já almoço? – Perguntou ele.

– Ainda não. – Eu disse.

– Então vamos almoçar, e aproveitar para ver quando fica melhor para mim dar aulas para ti.

– Tudo bem, vamos. – Eu disse, o acompanhando para fora da secretaria.

Fomos até um restaurante que tinha ali perto, que muitos alunos que estudavam em período integral aproveitavam para almoçar ali.

Escolhemos uma mesa para dois, onde deixamos nossas coisas, enquanto íamos servir nossa comida, que era self servisse.

Depois de acomodados, pegamos um coca litro e começamos a comer.

– Você tem tempo em que horário? – Eu perguntei, já que ele ia fazer um favor pra mim, eu não tinha muito o que escolher. – Eu só gostaria que não fosse durante o dia, já que minhas aulas são em período integral.

– Sem problema, que tal hoje depois da aula? Deve ter alguma sala sobrando, em que eu possa usar. – Disse ele, em tom profissional.

– Claro, seria perfeito, ainda mais que eu já estou com os papeis de que preciso para estudar.

– Então está combinado, hoje depois das cinco eu passo aqui. – Disse ele. – Me passa seu número, para mim poder te achar aqui. – Disse ele.

– Gostaria muito, mas é que devido ao acidente, meu celular se matou, então eu preciso de um novo, mas me passe o seu número que eu dou um jeito de entrar em contato, e avisar em que sala eu estou.

– Tudo bem então. – Disse ele voltando a comer, enquanto eu já havia terminado minha comida, pois eu sabia falar e comer ao mesmo tempo. E antes que pensem que eu sou mal educado, eu não falo de boca cheia.

Eu peguei minha mochila e tirei uma nota de vinte e dei para Leandro, que me olhou curioso.

– Para que isso? – Perguntou.

– Minha parte no almoço. – Eu disse. – Já vou indo, preciso passar na biblioteca e pegar uns livros. Até mais tarde. E obrigada pela companhia no almoço.

– Não precisa pagar, eu lhe convidei. – Disse ele, tentando me devolver o dinheiro.

– Não seja besta, aceite. – Eu disse, com a minha educação de sempre. – Até mais. – Disse e sai, e fui atrás de James.

Quando o encontrei, pedi o celular emprestado para ligar para Edward, que demorou um pouco para atender, mas atendeu, e ficou surpreso ao saber que era eu.

– Só liguei para avisar que o médico que me dará aula de reforço vai me dar a aula hoje depois das cinco aqui na faculdade, se quiser vir, fique a vontade, e digo logo, ele é um gato. – Assim que terminei, ouvi ele bufar, me fazendo rir.

– Eu estarei ai. – Disse e desligou, sem ao menos me dar tchau. Acho que ele não gostou muito, de eu chamar o doutor Leandro de gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou fazer os capitulos um pouco maiores, que nem esse de 4 mil e poucas palavras, pois vou terminar a fic em seguida, mas pretendo por tudo o que eu imagino que vá acontecer, ok? Então até o próximo, que vira em seguida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.