Soul Of Darkness escrita por Ali


Capítulo 1
Im Back


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, bom eu nao sou uma escritora nem nada mais escrevi essa fic com muito carinho espero que gostem... Quero pelo menos 3 comentarios para o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362151/chapter/1

E

Era uma noite fria, o céu estava apenas iluminado pelo brilho da lua e suas nuvens negras ao redor...

Eu estava voltando do curso de espanhol, que fica do outro lado da cidade de Vermont.

Estava caminhando pela rua quando a luz do poste apaga.

- Perfeito. -Eu disse. Não sou muito fã de andar em ruas escuras então comecei a andar freneticamente, quando olho para trás vejo apenas uma sombra então começo a correr.

O brilho sereno da lua foi a ultima coisa que vi antes de apagar completamente.

                                                              ~=~

Acordei em um chão frio, eu estava atordoada não sabia onde eu estava, mal conseguia me levantar, mas com muito esforço consegui. O mundo parecia girar, eu andei sem rumo e cambaleando durante muito tempo. Ouvi alguém gritar, não consegui entender o que não estava mais aguentando eu sentei no chão e apaguei por alguns segundos, alguém me pegou no colo e estava me levando, tentei gritar mais a voz falhou.

 Não conseguia ver quem era ou o caminho que estava seguindo. Fui deixada em um lugar, consegui ler o que estava escrito:

Hospital de Vermont”.

-Graças a Deus.- sussurrei baixinho. Eu não estava bem.

- A meu Deus, garota você esta bem?- uma mulher que provavelmente era uma medica me perguntou. - Tragam uma maca.- gritou ela . Antes que pudesse ver mais alguma coisa eu fechei os olhos e me deixei levar pelos meus sonhos.

Eu estava correndo muito, estava em uma floresta, tinha alguém atrás de mim eles iriam me pegar , estava com medo, machucada e chorando, o caminho nunca tinha fim eu só corria e chamava por alguém, alguma coisa me pegou e estava me arrastando ...

-Não, me solta, me deixa em paz- eu gritei. Quando abri meus olhos so estava meu pai ao lado da minha cama de hospital.

- Hey querida, shh eu to aqui foi so um pesadelo.

Meu pai Ronald me criava desde os 9 anos sozinho, minha mãe morreu de uma doença que até hoje os médicos desconhecem.

-Elizabeth eu senti tanto sua falta, eu pensei que tinha te perdido, eu procurei por você incansavelmente nesses 3 meses e...

- Como assim 3 meses? O que ? 3 meses? Meu pai ta enganado não pode se.

- Voce sumiu, a ultima noticia que tive de você e que você tinha saído do cursinho, depois ninguém nunca mais te viu , filha você se lembra de alguma coisa de quem te sequestrou?

- Eu não me lembro... A única coisa que me lembro era que eu tava indo embora do curso e alguém tava me perseguindo. Não acredito 3 meses da minha vida se passaram e eu não me lembro de nada.

- Filha você levou uma pancada na cabeça e você ta muito machucada só tenta descansa agora. Depois a policia quer seu depoimento.

Eu apenas assenti com a cabeça, não preciso descansar e sim saber quem me levou ate o hospital, e o mais importante saber o que aconteceu nesses últimos meses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???? por favor comentem aceito elogios, criticas td que quiserem...