Gato Do Século escrita por Kirjailija, Hana chan, SonhaAlice182


Capítulo 6
Capítulo 6: Gatos escaldados


Notas iniciais do capítulo

Yeeee, um ano depois estamos de volta! ~Fogos, música, chapeuzinhos e bolo confeitado!~ Deixa soprar a velinha aqui e...pera, como assim não é motivo pra comemorar?
Ok, rolou muita, tipo muita coisa na vida pessoal de nós três, e só quem escreve sabe como isso bloqueia a imaginação. Mas pelo visto 2015 veio pra encaminhar nossas vidas, e isso quer dizer, nossas fanfics. Então, vamos a mais um capítulo de GdS? Let's play!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361989/chapter/6

~Som de roncos ressoa em cada cômodo da casa~

Um grupo de seis rapazes se amontoava ao redor de uma morena adormecida ingenuamente em um dos pufes da sala. Ranma é o primeiro a falar:

–Vai, cutuca ela com alguma coisa.

Yato: Cutuca você, ué!

Ranma: Eu não, não sou imortal. Tem que ser você ou o demoniozinho aí já que têm mais chances de sobreviver!

Rin: Hey! Manda o Kenshin então, ele é mais resistente do que todos nós juntos!

Hani: Parem de brigar, temos que perguntar porque estamos aqui há tanto tempo!

Yato: Mas pra isso, alguém precisa acord...Kuroko, o que tá fazendo?

Kuroko: O que é preciso. - E continuou cutucando a bochecha da anfitriã com um pocky de morango.

Hani: Buááááá, meu pocky! Quando você pegou meu pocky?

Kuroko: Espere, ela está acordando.

A garota em questão se remexeu e farejou o doce, tentando mordiscá-lo mesmo que ainda estivesse sonolenta. Kuroko levantou o pocky na intenção de fazê-la reagir, mas acabou que ela saltou e mordeu o graveto de uma vez, quase engolindo junto os dedos do jogador.

–Hmmnn, pocky...seria mais gostoso com alguém na outra ponta, mas assim também tá bom...

Rin: Ahá, ela acordou. Peguem-na!

Kenshin: Er, não teria sido mais eficiente capturá-la quando estava adormecida?

Rin respirou fundo três vezes, engoliu a raiva e gritou:

–Tô nem aí, eu faço qualquer coisa pra sair desse antro!

E ele realmente foi pra cima dela com fogo no rabo, mas uma presença maligna recém-chegada o recinto roubou a sua atenção.

–Epa, parou, parou, paradinho. Fica aí longe da minha subalterna senão eu arranco cada extensão do seu tronco com uma lâmina de bisturi.

–Kir, socorro, esses doidos queriam me prender e...peraí, subalquem?

–Alice, eu já te disse muitas vezes pra não ficar sozinha dentro da casa, eles podem te usar como moeda de troca pra fugir daqui. Bom, não que a gente fosse querer trocar de qualquer jeito... (Alice: Hey!). Mas é sempre bom evitar a fadiga.

Ranma: Chega de conversa, porque ainda estamos aqui! Exigimos ir embora o mais rápido possível!

Kir: Ah, é sobre isso que eu queria falar! Já preparamos a primeira prova de eliminação, a Hana está no cômodo específico terminando os seus trajes.

–Trajes? Do que estão falando? - Jellal acabara de entrar com Usui e Itachi.

–Pelo visto, teremos algo pra fazer em breve.

–Ah sim meus queridos, mais em breve do que imagin..ah, ó a Hana aí!

Hana chegava feliz da vida ao lado de um Sebastian perigosamente bem humorado ao seu lado, carregando diversas sacolas devidamente fechadas e etiquetadas. Alice não acreditava no que via.

–Pediu ajuda do tinhoso aí, foi?

–Claro. Além de boa companhia, o Sebastian costura divinamente. Além disso, temos muito mais coisas em comum do que imaginávamos, hihihihi.

–Ou seja, são dois gateiros.

–Me deixa, Kir! Vamos logo, temos uma prova pra começar! Hmpf, esses mortais que não entendem a elegância e superioridade felina...

Sebastian suspirou.

–Entendo como se sente, Milady, a ignorância nem sempre é uma bênção...

Enquanto incumbia Kenshin e Hani de convocar os demais prisioneiros para a prova, Alice sussurrava para Kir:

–Acha uma boa ideia deixar esses dois tão amiguinhos assim?

–Desde que não atrapalhe as provas...ao menos é um a menos para precisarmos nos preocupar.

Todos são conduzidos ao salão ao lado, recebendo aos poucos as sacolas com os seus nomes e ordem expressas para que não abrissem ainda. Ao abrir um grande portão de metal com um aperto do controle universal, todos se depararam admirados com uma enorme piscina coberta.

–Orçamento bom esse seu, heim? - Yuki não perdia a chance de alfinetar. As garotas ignoraram.

– Ca-ham. Vamos agora à primeira grande prova de eliminação do BBB. RUFEM OS TAMBORES!

~Todos abriram as suas sacolas, deparando-se com roupas de banho estilizadas e feitas sob medida. As caretas eram impagáveis.~

Kir (arrancando a sua roupa e revelando um lindo maiô escolar por debaixo): Alala ÔÔÔÔÔ, mas que calooooor ÔÔÔÔ - Kir continua cantando, como forma de terapia para tratar do stress após 1 ano perdida no mundo da Hora da Aventura (Hana: E nem pra me levar!).

Alice: Então a primeira prova é o nado na piscina, nossa prova de revezamento! É muito simples, a equipe que ganhar, vai ter direito a sair da casa! ~Gritinhos de empolgação~

Hibari: Ehhhh? E qual é o truque?!

Alice: Sem truques. 4 equipes, 4 estilos de nado, a equipe que chegar primeiro vence. Não é simples? Agora Hana vai explicar a ordem!

Estrondo, brilho, luzes, purpurina esvoaçando em volta da piscina enquanto surge uma plataforma no meio da água, tocando Splash Free de Free! Anime, com Hana dançando em um biquini preto e roxo desenhado com gatinhos (bordados by Sebby-chan), executando os movimentos dos estilos que seriam trabalhados na competição.

Okumura : Mas, que porr...

Hana (Totalmente vermelha): Psiu! Que eu só estou fazendo isso porque faltou verba para contratar dançarinos! *pigarro* Bem ... Os nados são simples, o primeiro a sair é o nado de costas onde os competidores já devem se encontrar na água. Ao som do apito, o nadador deve ir e voltar de uma ponta a outra na piscina para poder o próximo nada dor sair, seguido do nado borboleta, nado de peito e nado livre! A ordem dos nomes de cada equipe serão responsáveis pela mesma ordem de nado.

Alice: Para o nado de costas, temos:

Equipe Amarela : Ranma

Equipe Vermelha : Nezumi

Equipe Salmão: Sebastian

Equipe Verde :Ikki

Equipe Azul : Near

Hana : Para nado borboleta

Equipe Amarela : Yato

Equipe Vermelha : Zoro

Equipe Salmão: Keshin

Equipe Verde :Rufus

Equipe Azul : Kuroko

Alice: Para nado de peito:

Equipe Amarela : Usui

Equipe Vermelha : Jellal

Equipe Salmão: Yuki

Equipe Verde :Hibari

Equipe Azul : Death the Kid

Hana : Para o nado livre:

Equipe Amarela : Itachi

Equipe Vermelha : Ichigo

Equipe Salmão: Sesshomaru

Equipe Verde : Rin

Equipe Azul : Hani

Kir: Não se preocupem com nada, eu serei a sua salva-vidas. Afinal, que tipo de veterinária eu seria se deixasse que meus gatinhos se afogassem, huhuhu... (gotas em geral) Agora meus queridos, vão trocar de roupa que a prova começará em cinco minutos. Vamos vamos. Ah, temos toucas e óculos de natação também. Não são obrigados a usá-los, mas recomendamos, ainda mais as divas absolutas de cabelo enorme como o Sesshomaru, o Kenshin e o Rufus.

A maioria obedeceu resignada, mas obviamente uma parte permaneceu imóvel. Hana já esperava por aquilo, e tinha alguns truques na manga.

– Ai ai, meus meninos teimosos...porque não estão se trocando?

Sesshomaru rosnou, como quem diz "Tá de brincadeira, sua humana?". Near as olhava com desprezo, brincando com o cabelo desinteressado. Itachi batia o pé ansioso para ir embora dali, e Hani apenas levantava a mão, obviamente querendo fazer uma pergunta.

–Hani, fala.

–Hai! Como eu vou fazer o nado livre, posso nadar do jeito que eu quiser?

–Claro. A maioria prefere o crawl, mas você pode fazer o peito, borboleta, cachorrinho... - Kir maliciosamente encarou Sesshomaru, que só não avançou furiosamente porque sabia que ela tinha o controle das coleias na mão.

–Pode usar acessórios, como pranchas ou bóias?

–Não há nada contra nas regras, masa eu acho que vai atrapal...

–YEY! Takashi, pega a minha boia! - E saiu saltitando como um fofo coelhinho.

Hana babava pela fofura do garoto, mas se recompôs para enfrentar o que estava à sua frente:

–Bem queridos, vamos fazer um acordo. Como eu sei que não estão interessados em competir e muito menos em vencer, basta que colaborem e participem da prova, e em troca concederemos um desejo. Claro que não poderão ir embora ainda, mas poderão fazer um pedido especial. Mas lembrem-se, não podem contar a ninguém.

A concessão claramente abalou a determinação dos resistentes, que por fim cederam e começaram a caminhar. A esta altura, muitos gritos e resmungos de indignação eram ouvidos.

–Acho que já vestiram o que tem nas sacolas, hihi.

Kir ergueu uma sobrancelha: Hana, o que vocês dois aprontaram lá dentro?

–Você vai ver, minha cara líder...olha, eles já estão voltando.

Kir tinha razão em temer: as sungas e calções eram magníficos, mas constrangedores a quem estava usando. Feitos milimetricamente sob medida, de modo a permitirem movimento ao mesmo tempo em que realçavam o corpo dos competidores. Alguns trajes mereciam destaque, como a sunga-bermuda preta do Sebastian, que continha uma pequena cauda anexada (Hana: acreditem ou não, ele quem escolheu), a do Ranma que era claramente um biquini e não uma roupa masculina, a do Kuroko que era um calção competitivo turquesa completo e bastante colado ao corpo, e a do Jellal, que era vermelha e tinha um design claramente inspirado na linha Heartcreuz. Por último, vinha o Sesshomaru, sabe-se lá como usando uma sunga pequena e pink de doer na vista, e o cabelo teimosamente solto.

Ranma encarou a piscina, como se recusasse a entrar na água.

Hana: Anda logo Ranma, os competidores do nado de costas devem estar dentro d’água quando soar a sirene. E não me engana que tu não é a Akane, se muito bem que você sabe nadar!

Ranma: N-não é isso.

Kir se aproximou sorridente dele, e sussurrou:

–Não se preocupe Ranma meu querido, eu sei do seu pequeno “probleminha”, a água tá morninha, nada vai acontecer.

Ele ficou aliviado por meio segundo, antes de ser empurrado pela sádica apresentadora.

–Sua maldita, está gelada! Olha o que você fez!!

–Hohoho, toma esse biquinhinho aqui e seja feliz. E num reclama não, se eu fosse você começava a nadar logo, porque ao que parece, temos mais héteros nesta casa do que eu imaginava...

Apesar de acostumado, Ranma ficou vermelho com os olhares masculinos dirigidos a ele e prendeu o biquini rapidamente. Na raia ao lado, Ikki não parava de encará-lo de cima a abaixo, enquanto Nezumi sorria de um modo pervertido, Sebastian simplesmente não se importava e Near nem sequer lembrava de que ele existia.

–Em suas marcas, preparar...JÁ!

O sinal soou, e todos avançaram de costas o mais rápido que podiam...ou nem tanto. Sebastian se sobressaía obviamente, mas por estar sem seus poderes era emparelhado constantemente por Nezumi e Ranma. Ikki era bom, mas não o bastante, e quanto a Near...este era tão ruim que não se sabia se era falta de costume, de aptidão atlética ou pura má-vontade mesmo.

–Vamos lá, molengas!

–Força!

–Andem logo!

–Se estivesse correndo eu seria mais rápido!

As garotas sorriram com o entusiasmo de boa parte de seus prisioneiros, não esperando uma reação tão entusiasmada. Sebastian e Nezumi tocaram a parede, dando a vez a Kenshin e Zoro, respectivamente. Em sequência, Yato, Rufus e Kuroko saltaram um a um para o nado borboleta.

–Vai lá, Yatooo!

– Mais rápido, ô bicha maluca!

–Zoro, nade reto! O OUTRO RETO, ABOMINAÇÃO! Não, essa não é a sua raia!

Zoro em sua empolgação acabou desviando de sua rota, atrapalhando o nado de Kenshin e, inexplicavelmente, batendo cabeça a cabeça com Kuroko que estava a duas raias de distância da sua.

–Zoro seu palerma, deem um GPS a esse idiota!

–Socorro gente,o Kuroko desmaiou!

Death the Kid parecia a ponto de entrar em síncope.

–Mas que droga...eles estão em raias diferentes...tão...assimétrico...HEY!

Mira saltou de susto com o grito do competidor.

Mira: Quié ?

–Tem alguma regra que proíba que um competidor entre na água antes que o outro toque na borda?

Kir interviu:

–Bom, tecnicamente sim mas, como aqui a gente que manda na porra toda, desde que você só faça o seu percurso depois que o outro tiver completado, não importa a hora em que você entre na água.

Foi o bastante, e Death se jogou com o seu calção de banho preto e branco milimetricamente simétrico. Em uma velocidade assustadora, ele recolocou Zoro na raia certa, reorientou Kenshin, colocou Kuroko por cima dos ombros e nadou de volta, o jogou para fora da piscina e fez o caminho reverso no ais gracioso nado peito existente.

–...uau...

–Ele é bom, né Kir?

–Oe, alguém ajuda o Kuroko... – Ranma apontava preocupado para o garoto inconsciente.

–EU VOU! – Kir largou o microfone e correu para, digamos, ressuscitar o pobre jogador de basquete. Mas não percamos tempo com isto (Kir: Hey!), e voltemos à competição que é o que importa de verdade. (Kir: HEY!²)

Death tomara a dianteira para o desacreditado time azul, mas não demorou a descobrir que Usui, Jellal, Yuki e Hibari não eram competidores para que subestimar. Usui o ultrapassou com facilidade e sem ofegar (Hana: Claro, aliens não ofegam!), Jellal fazia o que podia, Yuki era uma diva na água apesar de estar claramente sabotando a si próprio e Hibari estava em segundo lugar.

Usui tocou a borda primeiro, e Itachi se jogou na água para o nado livre. Em seguida, Rin saltou meio segundo depois, gritando entusiasmado, tendo um Hani com bóias nos braços e uma sunga reluzente de pingüins nadando alegremente logo atrás. Não demora muito para Seshomaru, Itachi e Rin estarem fazendo uma virada olímpica voltando o percurso, Hani não conseguindo controlar a direção das braçadas ele invade a raia de um dos competidores acabando de ser acertado na suas partes intimas com a cara de um Uchira (*Nosebleed nas apresentadoras* Hana: ESSAPORRAPASSAEMREDENACIONALSABIAKIRCORTAISSO Kir: nope! Alice *desmaiada*). Itachi não sabendo o motivo pelo qual apareceu um pinguim na sua visão, desvia para raia oposta quase acertando Sesshomaru que sabiamente desvia, mas, devido ao movimento brusco o mesmo sofre uma cãibra na perna e começa a se afogar. ( *kir se joga na piscina*), e dentro dessa caos, Rin consegue ser o primeiro a tocar na borda da piscina. O apito soa, com a vitória do time Verde.

Resultado: um Rin fora da piscina aliviado, um Hani chorando incontrolavelmente nos braços do Usui e uma Alice brigando com um Itachi.

Hana: QUE PORRA FOI ESSA? Usui dá aqui o Hani! - Chega para os braços da mamãe. - ITACHI QUE FOI ISSO?

ITACHI : FOI CAÔ, COLOCARAM UM PINGUIM NA PISCINA ! EXIJO UMA NOVA RODADA!

RIN: Não senhor! TENHO UMA COISA DO MAL LÁ FORA PARA DERROTAR! QUERO SAIR DESSA PORRA MAIS QUE VOCÊ!

Itachi : *ativa os zoi macabro* CAI DENTRO!!!

Então, do nada e sem a porra de um motivo válido, o chão se abre e os integrantes do time Verde são levados até a sala de julgamento do urso mais filho de uma mãe do mundo, o Monokuma.

–Pupupupupu, olá minna! Sou o seu amado Monokuma e serei o convidado especial para fazer o julgamento final dos 2 participantes que irão morre...*arma na cabeça por uma Kir sorridente* que irão sair da casa! E você leitora vai decidir os 2 integrantes do time verde quem vai sair: Ikki, Rufus, Hibari, Rin. Dois vão ficar, dois vão sair. Então não deixem de votar em quem não é digno o bastante para vencer este desafio! Pupupupupu todos vocês seres inferiores sabem que eu sou o urso do século e que ninguém é mais... *sons de tiro *

– Interrompemos a transmissão por problemas técnicos -

Epílogo.

Hana consolava um Hani que adormecera de cansaço (e sedado pro analgésicos), relutando em passá-lo para os braços de Mori:

–Acho que a Kir aprontou essa de propósito.

Alice calculava os danos, enquanto anotava os nomes dos que haviam ido parar na enfermaria:

–Porque diz isso?

–Ué, não é óbvio? Ela se deu bem com o Kuroko e agora mesmo tá tomando conta da cãibra do Sesshomaru. Eu quase diria que foi combinado.

–Olha quem fala, você taí ninando o Hani e superamiguinha do Sebastian, não acho que tenha se saído tão mal.

–Ele é um bom aliado, mas não faz o meu tipo.

–Então, é a lógica de manter seus amigos perto...

–Exatamente. Agora vamos embora, tenho que colocar o Hani na cama e o Mori tá mais ansioso do que um cachorrinho que vê o dono desanimado. Vai dar uma olhada depois no Death, ele tava tendo um surto nervoso.

– Ai ai, daqui a pouco quem surta sou eu...

E saiu para ver como estavam os seus meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey, o que acharam? Podem reclamar por review, a gente deixa! Não esqueçam de votar, e mandem suas sugestões de provas, serão muito bem aceitas! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato Do Século" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.