Gato Do Século escrita por Kirjailija, Hana chan, SonhaAlice182


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bring on the newbies!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361989/chapter/3

Nos Bastidores:

–Alice...Alice...

A menor não respondeu, apenas continuou ressoando e babando enquanto sonhava com ruivos sensuais líderes de vilas no meio do deserto.

–ALICE! Acorda, criatura!!!!

A pobre saltou do sofá tão sobressaltada que seu coração sambava.

–Hana? Baka, porque fez isso? Quase me mata do coração!

–Quando tu morrer aproveita e busca nosso convidado lá da Soul Society. Mas isso fica pra depois, vamos logo começar a apresentar essa parte do programa!

–Ahn? E isso não é trabalho da Kir?

Hana revirou os olhos.

–Já viu o que tem de novidade lá na Cacau Show esses dias? Aquela não sai dali enquanto não tiver um infarto...ou ficar sem grana, o que vier primeiro. Anda, vamos aproveitar e tomar um pouco da atenção do BBB só pra gente!

Alice ainda não parecia totalmente convencida e fazia um biquinho enquanto olhava saudosa para o sofá. O sofá quente, macio e aconchegante que a seduzia para mais uma deliciosa soneca...

–Te pago uma rodada no Pump It lá do shopping, tá bom assim?

–OPA, que demora é essa? Corre Hana, não podemos deixar os leitores esperando tanto assim, sua lerda! Que falta de consideração!

A morena contou até 23 pra não saltar no pescoço da outra, que parecia ter sido ligada no 220v de repente, e logo se acalmou. Vingança não leva a lugar nenhum, afinal de contas. Ao invés disso, era bem mais proveitoso que ela ocasionalmente se esquecesse de avisar que a nakama ainda usava seu pijama de coelhinhos rosa...

–E me dá o microfone que eu vou começar, Alice!! – Hana pediu, perseguindo a amiga saltitante.

A morena pequena atravessava os corredores externos da mansão às gargalhadas, mas logo algo passou por sua mente e ela freou.

–Hana...a gente vai colocar os novos participantes junto com os antigos?

–Er...acho que sim, né? Porquê?

– E isso vai dar certo?

–Tipo, se essa casa ainda não desabou eu acho que uns psicopatas a mais ou a menos não farão muita diferença.

Alice não levou muita fé nestas palavras, mas resolveu ignorar. Hana apertou um botão no painel, subindo devagar a cortina de metal que ficava entre elas e o vidro temperado da sala. No sofá, bravos ou inexpressivos, estavam apenas Kenshin, Sebastian e Itachi.

–Ué? Cadê o Sesshy e o Yuki? - Hana se preocupou por um segundo.

–O Yuki ainda deve tá dormindo, aquele ali não acorda nem que explodam uma granada. Coisa que a gente poderia tentar, inclusive... – Alice comentou, coçando o queixo pensativa.

Sorrisos sinistros brotaram em seus rostos, mas elas arquivaram aquela ideia para mais tarde.

–Ah, olha o Sesshomaru aqui no monitor de segurança. – Alice apontou. – Pelo estado estropiado dele, tentou fugir pelo quintal. Acho que a gente esqueceu de contar pra eles que o céu não é o céu de verdade, e sim o teto de titânio enfeitiçado pra parecer o ar livre..

–E que tem uma quimera “grega” montando guarda.

–Deve ter sido difícil sem os poderes dele...

–Será que agora ele vai respeitar um pouco mais o irmãozinho dele?

As duas gargalharam alto. Nunca que isso aconteceria!

–Tá, deixa de enrolar e começa logo isso antes que eles protestem. Sorte que não estão nos ouvindo. – Alice falou, apressando a amiga que havia se apossado do microfone.

–Na verdade, estamos ouvindo as donzelas perfeitamente. - Kenshin comentou casualmente.

–Então sabem que estamos atrasadas e não podem nos atrapalhar. Ótimo! – Hana sorriu.

–Espere. Quer dizer que não vamos ter nenhuma explicação para o que está havendo aqui? - Itachi parecia ter finalmente entendido que aquilo era muito pior do que um genjutsu.

–Tenho nada a ver com isso. Se acertem com a Kir quando ela voltar. -Alice deu de ombros, mordiscando uma maçã.

As expressões de descrença foram épicas, mas não havia tempo para rir, elas tinham um programa para apresentar. E assim Hana fez as honras:

BBB no ar:

–E aí, galera! Bem vindos a mais um capítulo do Gato do Século, desta vez estrelando a maravil..er, triste ausência temporária de nossa líder, Kirjailija, por motivos pessoais.

–E desde quando comer chocolate até entupir as artérias é motivo pessoal, Hana? - Alice perguntou inocentemente. Ela ainda vestia o pijama fofinho.

–Desde que eu não faria isso nem que ganhasse o bilhete dourado do Wonka, minha amiga. Esse povo que é viciado em chocolate...

–EEI!!!

–Sim, tô falando de você também. Pode me deixar apresentar agora ou tá difícil?

–Hmpf...essa rodada tá saindo cara! – Alice bufou e cruzou os braços, emburrada.

–Enfim...com vocês, vindo diretamente de um dos melhores animes que eu já assisti até hoje, um moreno delicioso que corta pros dois lados...nosso ratinho genial, Nezumi!

Hana bate palmas quatro vezes seguidas, em uma sequência específica de 1-2-1, sorrindo maldosamente. Uma sombra pequena risca o chão do salão em alta velocidade, subindo em sua perna e empoleirando-se em seu ombro. Era um ratinho de pelagem negra que, sentado em suas patinhas traseiras, começou a se comunicar com ela através de guinchinhos agudos.

–Sério? Bom trabalho, Tsukiyo!

Hana acariciou a pequena máquina, apertando um botão escondido em sua barriga. Um portal giratório se abriu no teto da sala vazia e de lá saiu um Nezumi confuso e irritado. Em seu pescoço cintilava uma coleira de veludo branca com uma listra vermelha na horizontal.

–Tsukiyo! O que significa isso?

–Sua máquina trabalha pra mim agora, Nezumi. Mas fique calmo, eu não quero te machucar... Muito. – Hana esclareceu com um sorriso maldoso.

Nezumi rosnou e exibiu um par de lâminas escondidas em sua jaqueta, antes de se impulsionar para atacá-la. Hana tinha consciência de estar protegida por 20 cm de vidro temperado, mas ela jamais perderia essa oportunidade:

–Senta!

A trajetória do ataque foi interrompida em pleno ar e ele foi arremessado contra o chão.

–Porque todos os caras que trazemos aqui são tsunderes estressados e assassinos, heim, Hana? – Alice perguntou com ligeiro interesse, para depois franzir o cenho. – E a Kir não vai ficar nem um pouco satisfeita com o seu plágio óbvio.

– Só porque a Kir pensou nessa ideia primeiro, não significa que eu não possa usar também! – Hana rebateu. – E sabe que eu não tinha pensado nisso? Boa. Anotação mental: trazer caras bonzinhos e inofensivos no próximo capítulo.

–Vish, lá vem ela com essa vibe shotacon...

–EU NÃO SOU SHOTA! E vamos continuar com isso logo!

–Nãããããããooo, “magina”. – Alice ironiza.

–"Magina" ?... Mágica?...Magi? – Hana se exalta, seus olhinhos brilhando loucamente.

– Cacete, vamo continuar com isso, vamo?! – Alice, ~modo no kawaii on ~, arrebata o microfone da amiga morena. – E agora, para vocês, vindo diretamente dos mares desconhecidos até mesmo por Jack Sparrow e...

*telefone toca*

– Alô?

*voz do outro lado* - CAPITÃO Jack Sparrow, por gentileza.

Alice respira fundo, conta até mil, amaldiçoa o Pérola Negra a ficar dentro de uma garrafa pet de coca-cola para sempre e continua:

– Ok... Desconhecidos até pelo CAPITÃO Jack Sparrow, tá bom assim? Enfim... Vem ai um moreno forte, alto, de andar firme, atitudes marcantes e espadas afiadas...

Alice levanta uma varinha de sabe-se lá onde e entoa:

– Accio Zoro!

1 minuto...2 minutos...3 minutos...

*silêncio*

4 minutos...

– Eita, tem certeza que escolheu a varinha certa, Alice?- Hana provocou.

–Shiu aê! Deixe a magia agir...

–Hmpf!

5 minutos...

*zumbido*

5,3 minutos...

*sinais de gritos ao longe*

5,7 minutos...

*barulhos e uma série de palavrões que vem aumentando de volume*

5,9 minutos...

– AHHHHHHHHHH! - grito de Alice sendo atingida pelos 89kg de puro músculo do espadachim Roronoa Zoro, vindos a raios-mokonas por horas e jogando ambos de encontro a parede do quarto de Kir, deixando-os caídos e desacordados nos destroços.

Hana, que observava toda a marmota sentada confortavelmente no sofá, se engasga com o chá.

– Porra Alice! Como é que você me lança um “Accio” e não se lembra de sair da frente? O OBJETO invocado sempre vem de encontro a você!!! Affs não tem jeito essa... ESPADAS!!! - Os olhinhos de Hana brilham loucamente - Um monte delas. Agora posso terminar meu cosplay da Erza!!!! – Ela pega as armas que estavam penduradas na cintura do espadachim desacordado e sai correndo feito uma doida.

Alice acorda e cora ao sentir o hálito no seu pescoço e o corpo beeem masculino em cima dela (N/A Hana: Perva como sempre...), até que uma coisa pegajosa e quente cai na sua mão.

“O que é isso? Será que... Baba?!”

Ela olha para cima e se encontra cara a cara com um injuriado Cérberus babando em cima de ambos. O olhar esfomeado que ele dava a ambos fez todo o sangue fugir de seu rosto normalmente moreno. Foi aí que ela se tocou de que aqueles eram os aposentos de Kir, e começou a se desesperar. Com uma agilidade impressionante, fruto do profundo pavor que estava sentindo, Alice logo trata de se levantar, arrastando o pobre do moreno desacordado para fora do quarto, onde ela o acorrenta do lado do rombo na parede, coloca uma coleirinha verde limão com uma Katana de brinquedo como pingente e cobre ele de bilhetes escrito “Responsável pelos estragos, por favor me torturar.”, saindo correndo desesperada do “Local do crime” atrás de Hana.

– Hanaaaaa....

A outra morena ainda rodopiava agarrada às espadas, mas tinha plena noção do motivo do pavor da amiga.

– Me deixa criatura, se a Kir te pega sobra pra mim também! Deixa eu apresentar logo o próximo convidado, pode ser?

– Pode, mas larga as espadas primeiro!

– Nhaum?

Ela sorriu com a língua de fora, agarrando as espadas com o braço esquerdo e segurando o microfone com o direito.

– E agora, leitores, vindo de um dos milhares dos animes mais amados do planeta, uma coisinha fofa que dá vontade de pôr no colo... Com vocês, Near!

Alice, jogada no sofá, observa atentamente o desenrolar da apresentação. A outra morena apertou um dos trocentos botões do seu tablet. Uma porta lateral se abriu, mas ninguém saiu dela.

– Ahn, Hana...é pra hoje?

– Espera, esqueci uma coisa!

Ela tira das costas uma mochila igual à do Ash, fuça um pouquinho e tira lá de dentro uma comprida vara de pescar.

– O Gon me emprestou. Acho que vai servir.

Alice pensou em perguntar, mas achou melhor deixar quieto. Hana tira do bolso uma pequena pelúcia do Lawliet e a prende na ponta do anzol. Se afasta alguns passos, solta um pouco de linha e impulsiona a vara para a frente, fazendo com que o bonequinho fique pendurado bem em frente à porta recém-aberta.

Meio segundo depois, o garoto pálido, de cabelos e roupas brancos, atravessa a porta e agarra o mini-L, com carinha de criança que acabou de ganhar um doce. Hana simplesmente puxa a linha e N é arrastado lentamente.

–Bom garoto, bom garoto... – Ela prende uma coleirinha branca com listras prateadas no pescoço dele, o agarra pela roupa e o arremessa pra dentro da casa. Mais especificamente, no colo de um muito mal-humorado Yuki que acabara de acordar.

– Mas que porr...

– Tó, fica com ele um pouquinho, pode usar pra matar a saudade do Shuichi, Yuki-kun. - Alice debochava divertida. Yuki a encarava como se dissesse "deixa eu te pegar...".

– Alice e o quarto convidado? É a sua vez, esqueceu?

– Claro que não, ele está ali olha!

Hana leva um susto ao ver o moreno mal-encarado de pé perto dos demais convidados, as encarando seriamente. Em seu pescoço, cintilava uma coleira negra e púrpura com um pingente em formato de Hibird. Metade dos participantes pulou de susto.

–Er, amiga, tipo assim...desde quando ele está aí mesmo?

–Desde o começo ué, não notou?

– E como você trouxe ele até aqui? Não acho que seja tão fácil assim manipular o Hibari.

Alice sacudiu um pedaço de papel para a amiga, sorrindo como o gato que comeu o canário.

– Carta-desafio falsificada de seu arquiinimigo, o jeito mais fácil de atrair um tsundere do tipo dele. Eles se tornam burros quando se trata de demonstrar superioridade! Quando vi, ele já tinha chegado aqui e tudo o que eu fiz foi conduzi-lo até a sala de estar.

– E a coleira?

– Como eu disse, eles ficam burros. Nem notou que eu tinha prendido a coleira no pescoço dele!

Hana teve de admitir, era um bom plano. Mas Hibari não parecia concordar, uma veia saltando em sua testa.

–Acho que ele tá bravo por ter sido enganado, pobrezinho...

–Guarda esse fogo pra mais tarde Hibari, sua raiva vai ser útil!

Ele parecia prestes a respondê-la, mas elas o ignoraram. Um barulho de carro chega aos ouvidos dos presentes, e um discreto (mas nem tanto) alarme começa a soar na sala, luzes vermelhas piscando no teto.

– Mas o que..?

– Que porra é essa?

– Alguém afoga essa coisa! – os participantes exigiam entre rosnados e resmungos, todos tapando os ouvidos para abafar o som.

– Alice, o que diabos é isso? – Hana teve que gritar para se fazer ouvir em meio a cacofonia.

– Alarme! Kir chegou, corre! - ela se esconde desesperadamente, deixando para trás uma Hana incrédula.

–Tenho nadaver com isso. - Se recosta na poltrona, comendo salgadinho e ouvindo os passos pesados de sua líder ecoando pelos corredores, enquanto espera tranquilamente a casa, literalmente,cair.

–Minnnaaaa, cheguei! - Kir entra divando e se dirige aos seus aposentos com um bom humor nas alturas...que logo vai embora ao notar a destruição. - Mas que merda é essa!??

Irritada, ela solta as 25 sacolas da Cacau show no chão, pega a sua querida varinha 31 centímetros e pena de fênix, e caminha a passos pesados em direção ao moreno acorrentado entre os escombros, efetivamente acordando-o.

– O que é isso? Cadê minhas espadas? Que porra de lugar e esse? Que é isso no meu pescoço ? E quem é você?- Zoro rosna.

Kir chega bem junto do moreno exaltado e sibila bem devagar no ouvido do mesmo:

– Sua Majestade, sua Santidade e maestria para os íntimos, mas, para você, sou o dia que pediu a Kami -sama que não chegasse jamais, huhuhu...

O rosto do moreno empalidece ao notar o brilho ensandecido naqueles olhos escuros e um curto grito de pavor passa pelos seus lábios quando ela começa a arrastá-lo para os confins do quarto parcialmente destroçado, onde ambos somem da vista de todos.

Na sala de comando, Alice sai assustada de trás de uma pilastra segurando um material estranhamente suspeito e visivelmente danificado, fazendo com que Hana erguesse uma sobrancelha e indagasse:

– Que diabos você tá fazendo Alice?

– Er... Queimando as fitas de gravação? Não conta nada pra Kir! - chora a jovem, com os olhinhos de coelhinho pidão.

Hana suspira e acena, se preparando para a ultima apresentação daquele dia. Ia pegar o microfone e apresentar um de seus convidados mais aguardados, quando o barulho de uma porta sendo eficientemente destroçada por um chute fez todos na sala saltarem assustados, Alice soltando um pequeno lamento e se escondendo atrás do sofá.

– Céus, Kir! Meu coração deve estar em frangalhos agora. Vou precisar me aposentar mais cedo assim! - Hana tinha a mão pressionada firmemente ao peito e a respiração ofegante.

– Depois. – a morena mais velha cortou com um rosnado. - Agora me dá o microfone que quem vai apresentá-lo sou eu!

Hana engoliu em seco e cedeu o objeto, afinal que chances ela tinha?

– Caham! – Kirjailija limpa a garganta e um largo sorriso Colgate floresce em seu rosto. – E agora, senhoras e senhores! Meninos e meninas! Seres humanos e sobrenaturais! Esbanjando toda a fofura que sua pokerface lhe permite. O nosso sensacional, inigualável, super kawaii astro do basquete..!

Momentos de tensão enquanto todos esperam pelo concorrente aparecer através de um facho de luz, um portal interdimensional, uma nave espacial, um cano saindo do teto ou pela porta mesmo. Um minuto... Dois minutos...

– Uai, Kir. Eu acho que seu sistema fal... WAHHHH!!!! – Hana ia se voltar para falar com a amiga quando ela deu de cara com um rapaz de porte médio, cabelos curtos azulados, hipnotizantes olhos da mesma cor e uma cara que não transparecia qualquer tipo de emoção. Em seu pescoço estava uma coleira azul bebê com um guizo em formato de bola de basquete pendurado.

– Mãe do Céu! Quer me matar do coração criatura?! – a morena respirava com dificuldade, tentando se recuperar do susto.

– Sumimasem. – o rapaz murmurou

– E aqui está ele, senhoras e senhores! O sempre invisível e indetectável... Kuroko Tetsuya!!!! – Kir completou quase aos berros, ignorando completamente sua amiga que ainda tentava se recuperar da taquicardia. – E isso não é tudo, meus caros... Junto com esse poço de habilidade, vocês ganham de brinde a coisa mais fofa que seus olhinhos já tiveram o prazer de ver... Apresento a vocês o Tetsuya Ni-go!!

E em seus braços de repente apareceu um filhotinho fofo de husky siberiano capa cinza escura com a barriga de pelo branco, marcas de sobrancelha brancas e inocentes olhos azulados. Em questão de meio segundo a bolinha de pelos foi arrebatada das mãos de Kirjailija por uma animada Hana, que começou a girar com o filhote em seus braços.

– AH! Kawaii! Kawaiiii!! Que coisa mais fofaaaaaa!!!! – ela exclamava, apertando-o de encontro ao corpo e quase matando o pobre animal asfixiado.

– Hana, larga!!!

– A gente pode ficar com ele?! – Hana pede, seus olhinhos brilhando.

– É claro que nós vamos ficar com ele, criatura. Pergunta besta... Enfim, aqui estão eles, meus caros leitores, os nossos novos cinco concorrentes! Dez já foram e ainda restam mais dez vagas. Indiquem o seu favorito para participar dessa comé... quero dizer, competição! O nosso programa hoje fica por aqui. By-By!

BBB off

Assim que as luzinhas vermelhas das câmeras deixaram de piscar, o sorriso desapareceu do rosto da morena, sendo substituído por uma carranca que prometia dor, tortura e uma morte lenta. Sabiamente todos os participantes deram um passo para trás, mesmo aqueles que haviam acabado de chegar. Hana, por sua vez, engoliu em seco e se encolheu levemente quando os olhos psicóticos se voltaram para encará-la.

– Avise a Alice que eu vou descobrir exatamente o que aconteceu no meu quarto, e quando eu descobrir... cabeças vão rolar. – ela sibilou perigosamente.

– E o que aconteceu com o Zoro? – Hana perguntou tentativamente.

Um lento sorriso predatório floresceu no rosto de Kir. – Ó, ele irá desfrutar da minha hospitalidade hoje. – e, assim dizendo, a morena rumou para seus aposentos, fechando a porta com um alto estrondo que Hana ficou maravilhada quando dita porta não se desfez em pedaços.

Minutos de silêncio tenso se passaram, antes que gritos e mais gritos de dor ecoassem pela mansão.

“Eu espero que Alice encontre logo a terra do nunca e se esconda no mais longínquo lugar de Nárnia, antes que a Kir ponha as mãos nela.” Hana pensa, se dirigindo para o seu próprio quarto da mansão e deixando para trás dez deuses gregos completamente aterrorizados.

~Off: Nossos convidados, parte 02:~

Nezumi

Zoro

Near

Hibari

Kuroko


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos nossos adorados leitores, infinitas desculpas pela grande demora em postar esse novo cap... É meio complicado coordenar três loucas autoras e seus horários completamente diferentes... Tentaremos ser mais ágeis com os próximos caps, ok?Enfim, espero que aproveitem bem a leitura.Obs: eu sei que nós, as autoras, estamos roubando um pouco dos holofotes dos personagens, mas é só enquanto eles estão sendo apresentados. Prometo que a participação deles será beeeeeeeeeem interessante.